Piranhudo desgraçado

134 10 0
                                    

Saio da cama de André e vesti outra blusa dele, deixando uma minha. Vesti minha calça e então sai dali.

Vou para a sala e percebo que a casa está vazia, não tem ninguém, só um bilhete em cima da mesa

Alisson, fui para a igreja. Tem comida na cozinha, mas é aquele bolo... Sabe... Enfim, nos armários tem comida, pode fazer, fique a vontade. Tem toalhas no meu quarto para um banho e cobertas para se cobrir. Fique a vontade

Sorrio ao perceber que ela achava que eu ficaria. Pego meu celular e vejo que são nove da noite, jogo o mesmo dentro da bolsa e vou para casa.

Ao chegar em casa tomo um banho para depois teclar para Samuel. Começamos a relembrar nossa infância e terminamos nos lamentando o fim de nossa amizade que se foi junto com Osório.

Antes de dormir teclei para minhas amigas que só sabiam fofocar pela noite. Elas já estão sabendo de fofoca do primeiro ano, é mole?

★★★
A primeira coisa que fiz quando entrei na sala foi me sentar perto de Samuel, ele sorriu com minha presença, pensei que ele iria se comportar com decência, porém ele só falou besteiras e mais besteiras.

Na hora do recreio leio a mensagem de Tânia. Ela brigou comigo por eu não ter ficado, disse que eu poderia dormir lá sempre que eu quisesse e por fim disse que eu teria uma entrevista de emprego hoje pela tarde.

Quando eu estava digitando para responder, ela liga

- É hoje, Ali. Hoje às 14h! Da escola você vem cá para casa e André te da uma carona

- Você trabalha rápido!

- Pode apostar que sim. - ela respondeu - Mandei a mensagem para ele agorinha e ele respondeu.

- Tá podendo! Vai namorar ele? - perguntei fazendo as meninas prestarem atenção na minha conversa. Fofoqueiras...

- Não... Nossa caso é passado.

- Passado está vindo a tona... Uiii, Taninha arrasando corações.

- Deixa de ser besta, menina! - mandou. - Venha para cá após a escola. Vou te arrumar e orientar.

- OK. Fechado. - nos despedimos e desliguei o celular. Depois tive que explicar para as meninas que Tânia estava me ajudando a ter um emprego.

Durante todo o intervalo Giovanna tagarelou sobre Lucas. Lucas dali, Lucas de lá, dale Lucas... Ela reclamou, falou mal e elogiou o menino.

Thalia não queria falar de Gabriel, pois eles tinham brigados. Marcela está de cú doce com Maurício e então Giovana teve todo o espaço hoje. Vadia!

★★★

Ao chegar na casa de Tânia almocei e deixei que ela me usasse de boneca, sendo assim ela me vestiu, um look elegante.

- O tenho desde menina, mas eu o deixei mais moderno e dei a minha sobrinha Brenda, aquela ingrata me devolveu. - ela dizia enquanto fazia um ajuste. - Ainda bem que serviu em você. Vai, vê se gosta.

Fui até o espelho e olhei para a roupa. A saia lápis preta estava perfeita, se ajustou perfeitamente em meu corpo. A blusa branca era social, porém moderna, tinha um belo detalhe na gola, como se fosse um cachecol próprio ou sei lá... Nos pés eu estava usando saltos altos preto.

Diário de uma VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora