Recado: A música que está na mídia é a música que Alisson canta.
Tenha uma ótima leitura
★★★Me seco e saio do banheiro frio. Me visto e me deito tentando dormir, mas eu não consegui. Eu não podia dormir sabendo que André foi embora, pediu aquele famoso tempo.
Alimento o pensamento de que quando nos afastamos nos arrependemos, pois vemos as coisas por fora, como em um terceiro olho, quando mais calmos. É bom se afastar para pensar, mas quanto tempo ele iria demorar para conseguir ver o nosso relacionamento por fora? E quanto tempo eu demoraria? E se o tempo for longo demais? Se ele conhecer outra pessoa? alguém melhor do que eu...
Como eu odeio as hipóteses e as incertezas. Nesse momento ela estão me matando.
Rolo para o lado e fecho os olhos na tentativa inútil de dormir. Eu preciso dormir, daqui algumas horas estarei me apresentando.
Com muito esforço expulso qualquer pensamento negativo e deixo me levar pelo meu cansaço, a noite foi muito longo e a manhã foi triste.
★★★
Acordo com o toque do meu celular, era Carla dizendo que já estava vindo me buscar, não poderíamos chegar tarde, até porque ela é organizadora do evento.
Corro para o banheiro e durante o banho faço um exercício para limpar a voz. Como meu cabelo já está limpo poupo meu tempo não o lavando.
Já no quarto fico em dúvida sobre o que vestir, então decidi esperar por Carla. Enquanto isso arrumo meu cabelo, está um horror, pois o lavei mais cedo e fui dormir. Peguei o pente indo a luta, torço algumas mechas para trás as prendendo com o grampo, fiz isso por toda frente do cabelo deixando atrás solto. Olho para o Céu e agradeço a Deus por ter me dado bastante volume. Volume é vida.
Quando término minha batalha Carla chega animada já escolhendo uma roupa para mim. Ela me jogou uma calça jeans com defeito.
- Está rasgada! - argumento olhando para a velha calça. - Detesto roupa rasgada.
- Agora você ama. - disse enquanto fazia alguns rasgos a mais estragando minha calça. Ela só tinha um rasgado que dava para disfarçar no dia a dia, agora rasgada desse jeito... Vou parecer um mendigo. - Está na moda. É só alguns arranhões na calça, não é como se tivesse caído com ela relepando o joelho.
Resolvo não discuti mais e me vestir. Ela me jogou uma camisa justa, mas a maioria das minha roupas eram justas. A blusa branca com desenho de uma banda combinou perfeitamente com minha calça rasgada. - Para finalizar, essa sua linda jaqueta. Garota, você tem estilo, mas se veste como princesa as vezes. - ela me entrega minha jaqueta.
Lembro-me que fiquei babando nessa jaqueta preta por dias. Depois de uma semana consegui dinheiro suficiente para levar a peça para casa.
Carla me jogou na minha cama e fez uma maquiagem um pouco forte, mas tudo bem a festa era de noite. Sai de casa bem gata se quer saber.
- Eu entendo seu namorado. É estranho ver sua garota sair de um carro que tem uma galera pelada, fora que ela está de roupa íntima. Eu teria um ataque de ciúmes. - revela enquanto dirigia. Nunca imaginei Carla ciumenta. - Dá um tempo para ele como solicitado. Você vai vê, ficará tudo bem! André é louco por você e todos sabem.
Permito-me respirar tranquila, talvez eu realmente esteja sendo idiota me preocupando demais. André é louco por mim, sou louca por ele e tudo está certo.
- Você tem que focar na música. Só estou te levando comigo para termos a oportunidade de passar a música antes da apresentação. - ela estaciona seu carro em uma vaga. Descemos e entramos no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem
Novela JuvenilComo é não pensar como uma virgem? esse é um pensamento recorrente na minha mente. Eu amaria saber! Eu não quero mais ser uma virgem, mas também não é tão simples assim deixar de ser uma virgem. O meu maior desejo é perder minha virgindade com um...