Um passo a mais

295 18 0
                                    

Quando chegou a noite eu me tranquei no meu quarto, me arrumei toda e informei as meninas sobre os últimos acontecimentos e que eu iria a festa.

Quando ainda era de tarde eu pedi para dona Tânia me enviar o número do André! A mulher é um amor, havia me passado seu número para que eu passasse para ela as várias fotos que tirei de todos nós, inclusive do André!

Aqui está o número dele, querida! Tomara que Andre lhe ajude com seus estudos. Ele é muito inteligente e pode te ajudar com seus estudos

Ela havia mandado isso como resposta e o número dele. Eu disse que precisava de ajuda para meus estudos e logo ele ofereceu seu filho para me ajudar. Eu já amo Tânia!

Tirei uma foto em frente ao espelho. Eu estava pronta e um arraso para a festa!

- Anda, Alisson! Pare de tirar fotos em frente ao espelho. Se demorar mais dois segundos eu não vou te dar carona. - eu parei de tirar fotos na hora, dei um beijinho no Bê e sair correndo.

- Não pode Léo, a Ali está... - Bernardo já ia me dedurando quando eu o interrompi

- Muito bonita! Vamos Léo - e sai de casa! Com muito custo, barulho e fumaça vinda do carro eu cheguei na festa do tal amigo do Lucas.

Desci do carro e logo mandei uma mensagem e uma foto minha para André

André, eu estou aqui! Curtindo uma festa, linda e maravilhosa. Beijos!

Depois de soltar meu veneno eu entrei na festa! Não foi muito difícil encontrar Lucas. Ele estava do mesmo jeito de sempre: Lindo.

Lucas conversava com seu grupo de amigos, quando me viu foi ao meu encontro e me apresentou a todos seus amigos! A conversa estava boa, mas eu estava interessada em outra coisa.

- Vamos sair daqui - ele disse me arrastando para um lugar mais reservado. Começamos a nos beijar e a coisa estava ficando cada vez mais quente!

Passei a mão nos cabelos do meu garoto e até na bunda. Ele passava a mão no meu corpo inteiro e em um momento senti sua mão passeando por áreas restritas.

- Não precisa se assustar! Estamos sozinhos. - ele disse. Realmente estávamos sozinhos em um banheiro fedido.

Ele passou a mão pela minha calcinha e de repente ele estava com a mão no meu sexo. Eu soltei um gemido de prazer.

O cheiro horrível do banheiro me despertou e eu comecei a refletir: eu não poderia ter a minha primeira vez em uma banheiro fedorento, posso pegar uma doença.

Afastei Lucas e ele sorriu de uma maneira sensual - Me chupa - ele disse tirando o pênis dele da calça. Me assustei de primeira e de segunda também. Era muito bonito... Era um pouco curvado? Não muito grande, mas também não muito pequeno. Bom...

Vamos lá, Ali! Você consegue.

Peguei no Pênis dele e acariciei, movimentei para baixo e para cima. Lucas estava gostando, estava fazendo uma careta engraçada e então de repente saiu gozo dele! O cheiro não era muito bom, também queria que cheirasse o que? Lavanda? Não dá, Alisson.

Ele sorriu, levantou as calças e saiu do banheiro! Disse que me esperaria lá fora. Eu lavei a minha mão e depois sai de lá

- Estou um pouco chateado contigo, gata! - Lucas falou passando o braço pelos meus ombros, me juntando mais a ele. - Eu pedi sexo oral e não punheta! Mas você foi boa mesmo assim, mas poderia ter sido perfeita.

Por um momento eu me senti mal por não ter feito o seu desejo! Mas eu não tive coragem, não tive coragem de colocar seu pênis e minha boca. Também não tive coragem de me ajoelhar naquele chão sujo e fedido do banheiro.

Em uma certa hora da festa Lucas tinha sumido, então fui aproveitar com as garotas.

- Porque tem foto sua com o prof de Inglês nas suas redes sociais? - perguntou Giovana

- Almocei na casa dele hoje! A comida da mãe dele é uma delícia, mas vocês não sabem como ele é um fdp!

- Como assim almoçou na casa dele? - perguntei Thalia.

- UE. Eu já não contei da amizade da minha mãe com a a mãe dele? - elas fizeram que sim - Então... Voltando ao assunto, ele disse para minha mãe que sou má aluna e que minhas notas estão baixas. Ainda disse que perdi dois trabalhos.

- Perdeu mesmo! - Marcela confirmou. - Mas ele disse que vai passar um especial para os que não estava presente.

- Minha chance - falei para mim mesmo. Eu resolvi mudar de assunto e contei para minhas amigas os meus passos para deixar de ser virgem.

- Isso garota - Gio comemorou

- Não quero que se magoe, Ali - Lia disse. - Se Lucas te magoar eu vou dar na cara dele.

- Larga esse garoto! Ele não vale nem o pão que come. Não é para você. - Marcela afirmou. Ela deu um golinho do seu refrigerante e me olhou com aquele ar de " tenho toda a razão".

- Quem é para mim então, Marcela? Porque todo garoto que eu saio você arruma um defeito para ele! Diz sempre a mesma coisa, não são para mim.

- Você só consegue babaca - argumentou

- E você parece que quer me ver sozinha e infeliz! - me levantei do sofá que estávamos. - Vou embora, aproveitam!

- Espera, Ali - Gio pediu, mas eu não dei ideia. Continuei andando até a saída.

Já estava saindo da festa quando encontrei Lucas novamente.

- Hey, gata! - ele disse passando os braços por mim me abraçando. - Te perdi de vista! Gosto, mas eu gosto tanto de você - sua fala estava enrolado e o cheiro de cerveja era dominante.

- Também gosto.

- Que bom! Então porque não transamos?

Eu fiquei sem resposta, na verdade eu tinha uma: Eu sou uma virgem!
Não que isso seja uma desculpa, mas eu me sinto muito nervosa.

E se ele não gostar?

Para meu alívio um dos amigos de Lucas aparece o levando para longe! Aproveito o momento e volto para casa, andando! Vida de quem não tem dinheiro é assim, andar a pé!

Depois de muito andar e com os pés implorando por descanso eu chego em casa. Minha mãe estava jogada no sofá dormindo, mas sentindo minha presença como um sensor sente a presença de alguém, ela acordou.

- Onde estava Alisson? Não me diga que estava naquela tal festa? - sua voz era sonolenta, porém firme. - Responda! Você sabe que eu odeio ficar esperando por uma resposta.

- Eu precisava ir naquela festa, mãe! Você não entende

- O que eu não entendo Alisson é onde eu errei! - ela se levantou do sofá. Sua voz era fervorosa. - Me diga onde foi que eu errei?

Tremi - Não foi você que errou. Fui eu! - falei desesperada. Minha mãe não tinha falhado, eu sim - Eu errei, você não tem culpa.

- Tenho! Eu tenho, Alisson. Errei, não te criei corretamente! Se eu tivesse feito você não seria esse lixo que é.

- Mãe...

- Não quero saber dessa conversa! Você estava de castigo por ter me envergonhado na frente de Tânia e está de castigo por ter me desobedecido. - ela puxou minhas orelhas - Não quero saber de você na rua! Só tem o direito de enfiar sua cara nesses teus livros. - por fim ela me pegou pelos braços, me levou até meu quarto, me jogou na cama e me trancou dentro do meu próprio quarto me fazendo recordar de algumas noites péssimas que eu já tive e hoje seria mais uma.

Porque eu achei que seria mais valioso tocar no pinto de alguém do que ter minha própria liberdade?

Diário de uma VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora