ep. 1

35.9K 924 3
                                    

Nataly narrando. 🌸

Acabei de chegar do correios com minha mãe, eu e ela temos uma loja virtual de roupa, essas roupas sensação que todos querem. Futuramente vamos abrir uma loja física, já temos o espaço, mas estamos planejando.

Nataly: Vamos passar no shopping e comer um mc?

Isabeli: Entendi, passar no shopping pra ver seu amorzinho né? - ela me olhou de canto.

Nataly: Pode ser, já que a senhora sugeriu. - caímos na risada. Enquanto isso fui fechando mais alguns pedidos com as meninas pelo whatsapp. Tá tudo uma correria, mas é tão bom eu conseguir meu dinheiro sem pedir pro meu pai. Não demoramos muito e chegamos no shopping, já mandei mensagem pro amor.

| whats on |

Amor 💜

Nataly: Vi? Vai almoçar agora? 

Amor: Só vou fechar um caixa aqui e ir, por?

Nataly: Porque eu to aqui no shopping. Fui no Correios, e passamos aqui pra almoçar.

Amor: Hum. Vai indo e me espera lá. Vai comer o que?

Nataly: Mc, lógico!!! 😋 e você?

Amor: Comida!

| whats of |

Victor, sempre preferia comida ao invés de lanche. Já eu prefiro lanche, comida como em casa. Entramos no shopping e já fomos pra Praça de alimentação. Minha mãe ia comer coisa com camarão, como demora mais, ela foi pedir. Fiquei mexendo no Instagram da loja enquanto isso. O Victor parou na minha frente, quase tive um treco.

Victor: Tá devendo? - bloqueei o celular.

Nataly: Não né, mas você me assusta chegando assim.

Victor: Tá. - ele me deu um selinho - Vai pedir seu lanche. - revirou os olhos - Porque eu vou pedir a minha comida. - sorriu, e eu ri. Esperei minha mãe chegar e fui pedir meu lanche. Pedi um lanche de bacon, batata frita e milk shake. Como é dia de semana não é tão lotado assim. Coisa de cinco minutos peguei meu lanche. Voltei pra mesa, a senha da minha mãe foi chamada e o Victor voltou com comida do Spolleto. Esperamos minha mãe pra comer. Logo ela voltou.

Isabeli: Vai sair horário normal Victor?

Victor: Vou, to morto e nem e sexta ainda. Essa semana foi puxado.

Nataly: Imagino, pra gente que é nem vê a cara da pessoa já é chato, as vezes, imagine pra você.

Victor: Pior que eu gosto disso.

Isabeli: O ruim é trabalhar no que não gosta. - comemos conversando de boa. Demos uma volta e deixamos o Victor na loja dele.

Victor: Passo la mais tarde, demorou?

Nataly: Tá bom. - sorri, demos um beijo rápido e eu e minha mãe fomos pro estacionamento. Assim que chegamos em casa. Fui mandar o código de rastreio para as meninas e colocar no Excel pro fechamento do mês. Quando terminei isso já era 17:30. Tomei um banho e coloquei um macacão de tecido molinho decotado e fui pra rua, a Thayna tava passando na rua com a bebê dela.

Nataly: Nega, vem cá.

Thayna: Pera aí. - ela falou com a mãe do Murilo e veio até onde eu tava. Peguei a neném dela no colo. - Como tu tá?

Nataly: Tranquila nega e tu? Cadê as meninas?

Thayna: To bem amiga. Sei não em, sai pra rua agora.

Nataly: Bora no Zé pega uma cerveja.

Thayna: Bora! - ela colocou a neném no carrinho e fomos. Pra ir no Zé tem que passar pela boca.

Murilo: Tá indo onde com minha neném em Thay? - ele chegou perto de nós.

Thayna: Ih não vem não em, vou ali com elas. - ela nem deu confiança.

Murilo: Preciso trocar um papo com o Victor, Nat.

Nataly: Falo pra ele passar aqui depois. - ele saiu e finalmente fomos pro bar. Pegamos umas long neck, e ela pagou uma porção de batata e calabresa. Voltamos pra frente de casa, sentamos na calçada e ficamos conversando. Victor me mandou mensagem falando que ia demorar um pouco, mas ia passar aqui, já me irritei, mas nem falei nada. Continuei bebendo e comendo com a Thayna. Ela foi embora porque tinha que trocar a neném. Joguei as coisas fora e entrei. Fiquei vendo TV enquanto o lindinho não aparecia.

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora