Os meninos voltaram, e logo os garçons vieram com as bebidas e uma porção de calabresa e camarão, amo os dois fortemente! Primeiro bebi um pouco do suco da Bruna. Aí sim peguei uma cerveja.
Luan: Ta gostosinho. – deu um gole na bebida dele.
Sara: Vamos no mar, meninas?
Nataly: Ai vamos, quero pegar uma marquinha logo.
Victor: Vai ficar que nem um tostão.
Nataly: E você vai gostar mesmo assim! – dei língua e depois um selinho nele. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo, e fomos. A água tava bem gostosinha. Tinha um grupo de meninas novinhas que já começaram as graças de se aparecer. Dei aquela encarada bem básica.
Sara: Fazia tempo que não vinha pra cá.
Thayna: Nem lembro quando vim também, acho que a Laura era novinha, tinha dias ainda.
Manu: Faz tempo então, ela tá quase fazendo um ano né?
Thayna: Tá, minha coisinha. – ela sorriu.
Victoria: Vai ter festa né?
Bruna: Ala, a gorda já pergunta pensando nas comidas. – rimos.
Victoria: É mesmo e você trate logo de fazer esse chá de bebê!
Thayna: Vai sim amiga.
Bruna: Vou fazer, quanto tiver indo pro sétimo mês.
Sara: Ai que fofura! – ela sorriu
Nataly: Gente, vamos fazer o que a noite? – molhei mais meu corpo.
Victoria: Luan disse que hoje era churrasco, e amanhã baladinha.
Bruna: Uhuul, carne! – ela sorriu.
Nataly: É porque vamos embora segunda de manhã. – uma das meninas do grupinho jogaram água na Thayna, ahaha pra que!?
Thayna: Tá ficando louca de me molhar? – a Thay perguntou pra menina que jogou água nela.
xxx: Ala, ta na água e não quer ser molhada. – ela riu.
Thayna: Foda se! – já era notável que ela tava exaltada já. – Nem te conheço pra vim de gracinha comigo.
xxx: Abaixa o tom fia!
xxx2: É fala direito com as pessoas.
Victoria: Não se mete não, sua mandada.
xxx: Tá no mar e não quer se molhar, aí ai! – ela riu e veio pra cima da Thay. Thayna empurrou a mesma que caiu na agua pra trás.
Thayna: Abaixa a bola maldita, faz favor! – o Murilo entrou no mar.
Murilo: O que tá pegando aqui? – afastou a menina da Thayna.
Thayna: Essa piranha aí achando que pode! – ela deu um encarada na menina e saiu trombando nela. Sorri e saímos junto com a Thayna e o Murilo ficou falando um monte pra menina.
Victor: Já arrumou treta? – ele me olhou
Nataly: Eu não, oxi! – a Thayna contou o que tinha acontecido pros moleques. Peguei uma coca que tinha no balde de gelo, e bebi comendo as porções que por incrível que pareça, ainda estava por ali. Os meninos deixaram a gente ali e foram pra água. Do nada apareceu a Maria Júlia na nossa frente. Olhei ela.
Maju: Oi gente! – disse na maior cara larga.
Manu: Tá fazendo o que aqui sua maluca? – perguntou.
Maju: O mesmo que você, ueeee! – ironizou. – Vim dá um oi, só. – dei um sorrisinho sem graça pra ela. A mesma saiu andando.
Victoria: Que doidinha! – rimos. – Meu, o Leonardo me mandou mensagem. – ele era ex “namorado” dela.
Bruna: Nem da corda pra não complicar seu lado.
Sara: Verdade nega.
Nataly: Falando? – perguntei. Ela me mostrou o celular.
“Saudade Vic rsrs 😝 “
Thayna: Sai pra lá coisa ruim! – rimos.
Nataly: Apaga logo isso , antes que o Luan veja! – disse comendo o resto da porção de filezinho de peixe. Peguei minha canga e estiquei na areia, passei mais protetor no corpo e um pouco de bronzeador e deitei na canga.
Sara: Gata desse jeito, mata a família inteira.
Nataly: Besta! Dá meu óculos ai amiga, por favor. – pedi. Assim que ela me deu, coloquei e fiquei pegando um sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...