ep. 27

7.2K 398 3
                                    

Cheguei na casa da Ágata buzinei. Ela saiu arrumada ja, ela e mais uma amiga.

Ágata: Essa é a Bianca. Bi, essa é Nat.

Bianca: Oi, tudo bom?

Nataly: Tudo e você? - sorri simpática. Elas entraram no carro.

Ágata: Amiga, vamos na loja de decoração da 25 tá? - concordei e dei partida. Ela colocou um funk e fomos. No meio do caminho o boy dela ligou. Aquela voz me parecia familiar, bem família. Mas voltei a prestar atenção no trânsito, ela desligou e aumentou o som. Chegamos na loja, deixei o carro no estacionamento e fomos.

Bianca: Amiga, você precisa comprar aqueles balões dourados.

Nataly: Tem mesmo.

Ágata: Ta bom, ta bom! - ela riu. Começamos só vendo, bolamos a decoração e fomos pegando as coisas. Quase duas horas depois compramos tudo, fomos pra casa dela. - Agora me passa os números das pessoas que as meninas falaram. - passei, enquanto ela fechava as coisas. Eu e a Bianca ficamos vendo as coisas e imaginando. A Bianca era bem legal, tinha 20 anos. Depois comemos lanche e fui embora. Começou a cair uma chuvona, assim que entrei em casa.

Guilherme: Essa chuva é porque você chegou. - me zoou.

Diego: Ou porque não bateu o carro.

Nataly: Vocês me amam né? - sentei no sofá e a luz acabou. - Aí que sacanagem!!!

Isabeli: NÃO ACREDITO!!! - gritou do quarto dela.

Guilherme: Que foi mor?

Isabeli: Guiiii!!! Estava lavando o cabelo. - eu e o Diego rimos, meu pai encarou a gente e foi pro quarto dele. Fui pro meu quarto também. Tirei aquela roupa, coloquei um short de academia e fiquei com a mesma blusinha. Prendi meu cabelo num coque e fiquei na cama. Liguei meus dados móveis e fiquei conversando com as meninas no grupo.

| whats on |

Eu: Cheguei em casa e faltou luz.

Ágata: Sério amiga?

Eu: Aham! 😅

Vic Souza: Tava onde?

Eu: Fui comprar as coisas com a Ágata, você tava muito ocupada...

Manu cunhada: So se for ocupada dando!

Thay Soares: E a Manu não perdoa 😂😂😂😂😂😂😂

Eu: Manuella 😂😂

Vic Souza: Tava mesmo, bem gostoso! 😜

Ágata: Nós poupe dos detalhes sórdidos.

Eu: Concordo!!! ✋

Vic Souza: Gente, aquele Luan é maravilhoso!!!!

Eu: Me respeita, não quero saber do meu tio 😂😂😂

| whats of |

Fiquei conversando com elas, até o Victor buzinar. Desci e abri o portão pra ele. Ele me agarrou.

Victor: Maravilhosa! - sorri

Nataly: Você que é! - demos um beijo.

Victor: Como você tá? - fomos pro meu quarto. Ele tirou a roupa e trancou a porta.

Nataly: Melhor agora, né? - ele riu.

Victor: Besta! Ta doendo ainda? - nem lembrava mais.

Nataly: Sim mor. - falei com manhã. Não poderia recusar a massagem do Victor!

Victor: Ai que bebezona! - ele me deu um beijo. Sentei no colo dele. - Você é muito mimosa amor!!

Nataly: Sou não! - ri e dei um monte de selinho nele.

Victor: É demais!!! - ele pegou a bolsa dele, e tirou uma sacola da cacau show. - Por isso trouxe chocolate.

Nataly: Você é o melhor!! - abri uma trufa de morango. - Quer? - ele recusou. Ficamos conversando e a luz voltou. Ele foi tomar banho e eu fiquei deitada assistindo TV. Comi uma três trufas. Ele saiu, fui escovar meus dentes. Coloquei uma camisola e deitei. Nem preciso dizer que a noite foi resumida de muito amor, muito sexo e carinhos!!!

Victor: Amor? - olhei pra ele meia sonolenta - Quero ter um filho com você.

Nataly: Ta doido? - ri.

Victor: Mas tem que ser igual a você, toda delicada.

Nataly: Daqui três anos amor.

Victor: Pode ser, mas tem que ser igual a você. - sorri apaixonada.

Nataly: E um igual a você, ta? - ele deu um beijo na minha testa.

Victor: Pode ser, quero o que você quiser!

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora