Terminei erminei de ver minhas coisas ali e sai. Peguei uma bolsinha de lado, coloquei o que eu ia precisar e desci.
Mariana: A mais gata!
Maju: Somos meu amor! — dei um beijo nela. — Vamos? — saímos , a Laura fechou a casa e entramos no carro.
Gian: Peguei uma ice pra todo mundo, é rapidinho até la. — eu e ele entramos na frente. Ele abriu minha ice e deu partida. Era coisa de 7 min e chegamos na balada. Tava bem lotada por sinal. Fomos pra fila, grande porém estava andando rápido até. Assim que eu entrei na fila mais pra frente vi um pessoal bem animado, parecia muito conhecido, quando uma menina saiu, vi que era a Nataly e na frente tinha um casal se beijando, forcei minhas vistas e vi que era o Gabriel e a Sara. Meu coração se apertou em uma dor indescritível, engoli seco e fiquei olhando.
Gian: E ai minha gata, tranquilo? — ele me abraçou.
Maju: Uhum! — sorri.
Gian: Animada? — concordei com a cabeça e ele me beijou, correspondi, claro! — Linda. — sorri. Ficamos conversando com os pessoal e logo nos entramos. E meu, que lugar top, diferente de todos os lugares fechados que já fui. Resolvemos ficar na pista mesmo. Os meninos já foram pegar bebidas.
ㅤ ㅤ ㅤ
Maju: Gabriel tá ai. — disse olhando pela salão.Laura: E o Gian também! — ela disse seria, sorri apenas.
Mariana: Arruma um alguém pra você Lau.
Laura: É o jeito, suas falsas. — rimos. Essas meninas são as melhores, da vida inteira! Logo os meninos voltaram, já fiz meu copo e comecei a dançar eletrônica junto com a Mari, que dançava muuuuito. O Gian me deu um pirulito, coloquei o mesmo na boca e fiquei dançando com eles. Tomamos um shot de tequila, um não, vários!!! Eu já comecei a me animar. Me puxaram, olhei e era o Victor.
Victor: Ta se soltando santinha? — ele debochou.
Maju: Cada um tem o que merece! — sorri.
Victor: Esse é o seu melhor?
Maju: Vai lá com sua namoradinha, vai! — mandei beijos e deixei ele falando sozinho. Cada uma. Começou a tocar funk. Fiz um outro copo de bebida pra mim e comecei a dançar Perigosamente, que é de um amigo meu Mc, essa música tava estourando nos lugares, amo demais!
Gian: Tá me deixando com tesão. — falou no meu ouvido. Comecei a rebolar no pau dele freneticamente, ele me puxou contra o corpo dele.
Laura: Que isso hein casal, em instantes teremos um pornô ao vivo. — rimos.
Maju: Sua sem senso! — ri dela. Voltei a dançar com o Gian. Quando a música acabou, ele me virou de frente pra ele e me agarrou, se encostamos na parede e foi aquela pegação total e bem intensa! Eu já estava ficando louca querendo arrastar o Gian pra um outro lugar. Paramos o beijo só por falta de fôlego mesmo.
Gian: Estou com vontade de tirar você daqui agora! — ele beijou meu pescoço.
Maju: A mesma vontade que a minha. — gargalhei. Me soltei dele e a Laura me puxou.
Laura: Vamos no banheiro?
Maju: Vamos Lau! — puxei a. Mari junto e fomos. Não tinha fila nem nada, falei que aqui é outro nível gente. Elas usaram e depois eu. Sai na frente e senti um puxão forte que me desequilibrei do salto. E torci meu pé. — Ai cacete!!!! — reclamei alto. Procurei quem fez aquilo e vi o Gabriel me encarando.
Gabriel: Você é tão infantil Maria, que quis vim pra cá, com outro pra me provocar né? Mas tá passando vergonha, só isso que te falo! — ele me olhou com desprezo e saiu andando.
Laura: O que foi isso? — ela me ajudou, e me colocou sentada numa cadeira perto do bar.
Maju: Aquele idiota do Gabriel. — limpei meu joelho, e arrumei meu cabelo. — Me da uma água por favor. —pedi pro garçom. Abri a garrafinha e bebi quase toda num gole.
Mariana: Amiga, você tem que desencanta desse menino logo, além dele namorar, ele foi um grosso com você.
Maju: Se fosse fácil assim... — suspirei
Laura: Depois vocês conversam sobre isso. Vem! —ela me puxou e voltamos pra onde estávamos. O Gian me puxou.
Gian: Tudo bem, morena? — concordei e abracei o mesmo. Estava tocando Exaltasamba, dancei juntinho com o Gian, passei o olho pela balada e o Gabriel estava dançando com a Sara. Meu coração doeu e eu engoli seco. Depois começou a tocar funk e eu me acabei com as meninas, sem pensar no amanhã, dancei tudo, até o chão e bebi todas. Tirei meu salto e dancei em cima de uns sofás que tem, junto com as meninas. E os meninos só riam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...