ep. 3

16.6K 668 16
                                    

Manuella: Bom dia meu casal.

Nataly: Bom dia, cu. - abracei ela.

Victor: Bom dia Manuzinha, bom dia Maju. - ele deu um beijo na testa das duas. - Ta cega é Maria Júlia?

Maju: Por?

Victor: Porque a Nat tá na mesa também.

Maju: Ah oi. - sorri sem fazer questão.

Manuella: Maria Júlia acorda chata sempre. - dei nem confiança e tomei meu café. Subi, escovei meus dentes e desci.

Nataly: Vamos?

Victor: Bora mor. - ele me deu um abraço.

Manuella: Dá carona.

Victor: Apressa aí. - fui abrir o portão pro Victor. Ele colocou o carro pra fora e ficamos trocando uns beijos enquanto esperamos as meninas. Logos elas vieram. Deixamos ela na escola e depois o Victor me deixou no meu curso de inglês. - Vou conversar com a Maria Júlia, ta? - concordei.

Nataly: Vou entrar ta? Obrigada. Deus te acompanhe.

Victor: Te amo, amor! - ele me abraço.

Nataly: Também Vi. - demos um beijo e eu entrei. a Vitória tava me esperando. - Meu Deus que saudade Vic.

Vitória: Eu também best, tava com problema em casa.

Nataly: Tá tudo bem né? - fomos entrando na sala.

Vitória: Sim amiga, era minha avó doente. Mas graças a Deus, está tudo bem.

Nataly: Quando for assim me avisa, amiga.

Vitória: E você e o Victor?

Nataly: Aquela irmã dele é um porre, fica de ciúmes, me provocando.

Vitória: Ela dá uns pegas no Gabriel, você sabe ne?

Nataly: Gabriel que namora a Sara? Oloco! - gargalhei colocando a mão na boca.

Vitória: Pois é.

Nataly: E paga de santinha. - rimos baixo. Meu celular vibrou, era o Victor.

I Whats on I 

Amor 💜

Amor: Nat, tou de folga.

Eu: Que bom amor.

Amor: Te busco, tá?

Eu: Ta bom, beijos.

Amor: Boa aula.

I Whats of I 

Só visualizei e guardei o celular. A aula começou, exercício oral, mas tranquilo. 10h acabou.

Vitória: Tem vestido lá amiga?

Nataly: Minha mãe ia hoje com minha vó pegar mais, vai lá a noite. 

Vitória: Ta bom. - saímos e eu vi o carro do Victor.

Nataly: Quer carona?

Vitória: Vou na lotérica, pagar conta de luz.

Nataly: Nem até lá?

Vitória: Não né amiga, é ali na esquina. - ela riu.

Nataly: Cuidado, te espero à noite lá. - dei um beijo nela e atravessei a rua. - Oi amor.

Victor: Oi lindona! - dei um selinho nele.

Nataly: Bora neguinho. - entrei no carro e vi uma sacola da Bubu Store. - De quem é isso amor? - olhei pra ele.

Victor: Sua né amor, acabei de comprar.

Nataly: Ai meu pai amado! - ri e dei um monte de beijinho nele. Abri a caixa. 

Victor: Gostou?

Nataly: Amor, eu amei- abri a  caixa e era o salto que eu achava lindo, maravilhoso.

Nataly: Amor! Você é o melhor, estava querendo muito esse salto.

Victor: Você merece. - ele me puxou pela nuca e me deu um beijo. - Isso é pouco pra você! - continuou me beijando. Sorri entre os beijos.

Nataly: Obrigada vida. - paramos o beijo, ele deu partida e eu fui namorado minha sandália. - Quero usar logo mor.

Victor: Sexta à noite, tem festa de um parceiro meu.

Nataly: Ela é linda.

Victor: E eu?

Nataly: Você é perfeito. - sorri.Chegamos na minha casa, subimos pro meu quarto. Enquanto ele foi no quarto, postei uma foto do meu salto, pra inimigas morrerem.

Publicação Nataly Fontes: Presentinho do meu amor lindo!!!  😍 - com Victor Henrique.

Publicação Nataly Fontes: Presentinho do meu amor lindo!!!  😍 - com Victor Henrique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora