ep. 5

13.7K 560 1
                                    

Depois pegamos as coisas que a Isa pediu. Meu pai fez questão de pagar tudo, nem falei muito, mesmo que eu odeio isso. Mas ele insistiu muito. Fomos pra casa, deixei ele na dele e fui pra minha goma.

Guilherme: Nataly e Bruna, ajudem a tirar as coisas do carro. - a Nat reclamou mais foi, sai só com o pote de açaí na mão e coloquei no freezer. - Arruma aí.

Isabeli: Amor, não sei arrumar.

Guilherme: Sabe sim! Vou pra ducha, louco pra tomar um banho, isso sim.

Isabeli: Amor! - ela bufou.

Guilherme: Só um banho Isabeli, sem graça, por favor. Desde cedo na rua. - ela fez cara de cu e foi arrumar as coisas. Fui pro meu quarto. Bolei um baseado e fui fumar na varanda. Acendi e comecei a fumar tranquilo. Até a Isa entrar no quarto.

Isabeli: Amorzinho! - ela me chamou com manhã, sorri. E fiquei curtindo meu baseado. Acabou! Fiquei curtindo minha brisa e fui pro banho. A Isabeli entrou, minha mulher é sensacional. Ela me abraçou e me deu um beijo.

Guilherme: Safada! - apertei a bunda dela.

Isabeli: Você acha? - ela riu, sorri e mordi o pescoço dela.

Guilherme: Sabe que sim, Isabeli! - puxei o cabelo da mesma e dei um beijo bem violento.

Isabeli: Sabe que é ponto fraco, mor! - ela gemeu. Coloquei ela de costas empinada pra mim. Me abaixei um pouco, e passei a língua da buceta ao cu dela. Dei um tapa, me punhetei um pouco e fiquei colocando e tirando meu pau de dentro o dela.

Isabeli: Você é maior covarde. - mordi as costas sela com força, a mesma gritou.

Guilherme: Xiuuuuu! - tampei a boca dela. - Louca. - ri

Isabeli: Tava com saudade. - sorri. Fiquei parado e ela começou a rebolar no meu pau. Segurei na cintura ela, ajudando a mesma. Em questão de minutos senti que estava prestes a gozar. Gemi, e comecei a meter mais forte nela. Assim que gozei, respirei fundo. Apertei a cintura dela, e mordi novamente ela, no ombro. Ela continou rebolando no meu pau, até a mesma gozar. A mesma virou de frente pra mim, soltou um leve gemido, e me deu um beijo. Ficamos trocando uns beijos. Como aqui no nosso banheiro são dois chuveiros, cada um tomou seu banho separado. Sai primeiro que ela, e fui me trocar. Passei desodorante, creme nos braços. Coloquei uma cueca da polo vermelha, uma calça jeans clara mais apertada, uma blusa da lacoste branca, meu adidas preto com uns detalhes verde. Passei meu 212, arrumei cabelo, coloquei meu invicta dourado, aliança e só. Coloquei minha arma na cintura. A Isabeli saiu do banheiro.

Guilherme: Amor, já volto, vou pegar uns parceiro, a mina dele ta grávida.

Isabeli: Demora não amor, por favor. - concordei, dei um beijo na cabeça dela e sai.

ㅤ ㅤ ㅤ
Nataly narrando.

Estava me arrumando e a Bruna entrou no quarto.

Nataly: Fala o que quer lindinha.

Bruna: É sério Nat. - ela trancou a porta.

Nataly: Abre isso Bru, maior calor.

Bruna: Cala a boca Nataly. - encarei ela.

Nataly: Abusa hein! - encarei ela novamente.

Bruna: To grávida. - ela falou acelerada.

Nataly: Você o que? - até parei de me arruma e olhei pra ela.

Bruna: Isso que entendeu. - ela me olhava.

Nataly: O problema é que não entendi muito bem.

Bruna: To grávida do Diego.

Nataly: Ele já sabe disso?

Bruna: Não, não sei como falar. Não estava nos nossos planos, a pílula falhou.

Nataly: Como assim Bruna? - sentei na cama.

Bruna: Eu tomava todos os dias, mas sem horário certo, sei la Nat.

Nataly: Quanto tempo?

Bruna: Seis semanas.

Nataly: Bruna, fala pro Diego logo, não esconde.

Bruna: Primeiro vou fazer uma ultra Nat, aí falo. - bateram na porta. - Abre. - abri e era os moleques. Olhei pra Bruna, ela sorriu de lado.

Victor: Amor?

Nataly: Oi mor. - disse passando chapinha

Victor: Vou em casa tomar um banho e trazer o pessoal.

Nataly: Ta amor. - ele me deu um selinho e foi.

Diego: Bora se arrumar também Bru?

Bruna: Vamos. - eles saíram, mandei mensagem para as meninas.

| whats on |

AsMaisMais 🔞

Nataly: E ai meninas prontas?

Vic Souza: Eu tou, tou esperando a Thay

Thay Soare: Já passo aí, to indo levar a Laura pra mãe do Murilo.

Vic Souza: Passa aqui na rua, que já descemos juntas.

Thay Soares: Tá, sai aí.

Manu Cunhada: Já já to chegando hein!

Nataly: Vou esperar vocês então! 😙

| whats of |

Terminei de me arrumar e tirei uma foto.

Publicação Nataly Fontes: Lute por uma vida melhor, mais seja grato pela vida que tem!  📸🙏🏻💓 •

Publicação Nataly Fontes: Lute por uma vida melhor, mais seja grato pela vida que tem!  📸🙏🏻💓 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


comentário Victor: Minha linda! ❤

comentário Manuella: Monstrinha!!!

comentário xxx: que linda Nat.

comentário xxx: Oloco hein morena!!

comentário xxx: aparece sumida.

comentário Victor: Tuuuuudo meu! 👌

comentário Diego: Só os pousados! 😡

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora