ep. 17

8.9K 430 2
                                    

Ágata narrando.

Rael tinha me deixado sem sair, tinha pegado a chave do meu carro. Me irritei tanto que fui dormir. Acordei no outro dia e fui no mercado. Quando tava saindo um segurando me parou.

xxx: O patrão proibiu sua saída.

Ágata: Sério? - bufei - Pena que ele não manda em nada. - sorri!! Sai andando, fui no mercado comprar algumas coisas pra hoje, ja que as meninas iram vim. Cheguei em casa e o Rael tava sentado no sofá.

Rael: Eu falei que não era pra você sair de casa, caralho! Qual seu problema? - ele me prendeu na parede.

Ágata: Você não é meu dono Rael se liga!

Rael: Filha da puta, tenta a sorte de me desobedecer só mais uma vez! - ele me sacudiu e jogou a chave do carro no sofá e saiu andando. Olhei meu braço e o mesmo tava vermelho. Que ódio desse filho da puta! Fui pra cozinha. Deixei as coisas tudo no esquema já. Subi pra tomar banho, tomei um normal e sai. Coloquei um cropped preto um short jeans curtinho, arrumei cabelo deixando ele solto mesmo. perfume e creme no corpo. Tirei uma foto e postei no face.

Publicação Ágata: "Atrevida, eu tô livre e tô solta na pista, desse jeito eu me jogo na vida."

comentário Nataly: Gostosa demais, uau!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

comentário Nataly: Gostosa demais, uau!!!

comentário Victoria: Tou chegando em, que que é isso em!! 😝

comentário xxx: Tá linda Ágata.

comentário xxx: Nossa nossa!!!

Conversei rapidinho com as meninas e elas estavam chegando. Fui lá fora, coloquei a água da piscina pra circular e fiquei esperando elas. Não demorou muito e elas chegaram.

Victoria: Se eu fosse lésbica, te pegaria facilmente.

Ágata: E quem disse que eu te pegaria?

Nataly: Quero por silicone também.
T
hayna: Vai pra puta que pariu Nataly, olha teus peitos. Eu que preciso, depois que amanteu a Laura despencou tudo.

Ágata: Me dá aqui essa gostosura de tia. - peguei a Laura. - Comprei coisas pro almoço. Carne pra fazer churrasco.

Nataly: Assim que eu gosto!!!

Ágata: Esfomeada. - fomos pra cozinha. - Faz na churrasqueira elétrica pra não sujar muito.

Thayna: É mesmo! Coloca a Laura no chão.

Ágata: Sério?

Thayna: Claro, minha filha é maloqueira. - ela colocou a Laura no chão. Coloquei arroz pra fazer na panela elétrica. Enquanto a Nataly fazia o vinagre, fui fazer fazer farofa. Cortei bacon, coloquei pra fritar.

Victoria: Tem o que pra beber?

Ágata: Refri!

Nataly: Ah não!

Ágata: Ueeeeee, tem cerveja.

Thayna: Amo!

Ágata: Tem picininha hein.

Thayna: Oloco!!! - abri a porta da cozinha que dava de frente para piscina. A gente terminou tudo rapidinho e colocamos na mesa de fora. Trouxe refri, copos, pratos e talheres.

Thayna: A farofa da Ágata é a melhor. - colocamos nossas comidas e a Victoria trouxe as carnes.

Thayna: Vem me amor, comer comida da tia. - a neném veio engatinhando. A Thay pegou ela no colo.

Agata: Vou fazer minha festa, quero coisa pequena, mas marcante.

Nataly: Sério amiga?

Ágata: Aham, preciso da ajuda de vocês.

Victoria: Já contrata minha mãe pra fazer os docinhos e bolos.

Ágata: Sério que sua mãe trabalha com isso? Passa o contato dela amiga.

Nataly: Decoração tem a sua madrinha ne Thayna?

Thayna: Aham, entra na página dela depois, muito top. Lembra do chá da Lalá?- concordei, ela quem fez.

Ágata: Já passa, quero marcar.

Nataly: Vai ser onde?

Ágata: Aqui mesmo Nat, so vocês e os boys de vocês, algumas amigos meus e minha família. Acho que umas 70 pessoas pra menos.

Victoria: Gente pra porra Ágata.

Ágata: Se eu pudesse convidar todo mundo.

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora