Ágata: Tava me cercando pra isso? Era só pedir, eu! — dei risada.
Danilo: Aé
Ágata: Não, né!? — ele me abraçou.
Danilo: Prima, você é bem gostosa em! — apertou minha bunda.
Ágata: Me respeita, Danilo! – dei um beijo no rosto dele e sai. Entrei pra casa novamente, meu celular vibrou e era mensagem de numero não salvo.
| whats on |
+55119..
"Então é assim? Na primeira oportunidade se joga nos braços do priminho?"
"Que cena mais linda, Ágata!"
"Fica esperta, vou te cobrar!"| whats of |
Isso só podia ser coisa do senhor Rael! Respirei fundo, bloqueie o celular e fui comer alguma coisa. Peguei um prato com arroz, carne, vinagrete e farofa. Sentei na mesa que tava minha mãe e minha tia.
Franciele: Gulosa! — disse pegando uma linguiça do meu prato.
Ágata: Olha quem fala. — dei risada.
Camila: Come mesmo meu amor, sua tia é chata assim mesmo. — ficamos conversando enquanto eu comia.
ㅤ ㅤ ㅤ
Nataly narrando.Tem algum tempo que eu e o Victor vem passando por uma crise infernal no nosso relacionamento, já tentamos de tudo pra ficar numa boa, mas parece que nada dá certo, nada, nada. Hoje é aniversário da minha prima, filha da minha tia Alana. Sim, minha tia tem uma filha de dois anos, o pai da neném morreu num acidente, minha tia ainda estava grávida. Uma história louca, vou resumir. Ele sofreu um acidente e não resistiu, ela ficou muito mal, nesse meio tempo se apaixonou pelo cunhado dela, e acabaram ficando, e estão juntos até hoje, namorando, cada um na sua casa. E pra Valentina ele é mesmo o pai dela. Terminei minha maquiagem e fui me trocar.O Victor entrou no quarto.
Victor: Já tá pronta? — ele tava lindo, mesmo eu morrendo de raiva, era impossível não reparar no maldito!
Nataly: To quase! — ele deitou na cama e ficou no celular. Coloquei meus acessórios. Não usamos mais aliança, olhei pra aliança e sorri, coloquei no dedo e tirei. Arrumei meu cabelo. Fui pro banheiro escovei meus dentes e sai. Minha mãe tava no quarto.
Isabeli: Vai demorar? Vou ter que ir na frente, sua tia quer ajuda.
Nataly: Não muito, mas pode ir indo.
Isabeli: Fiquem na paz, pelo amor de Deus! — ela sabia da nossa crise. Sorri e ela saiu do quarto. Passei um batom nude, passei perfume. Peguei meu salto, sentei na cama e coloquei o mesmo. Tirei uma foto e postei no face.
Publicação Nataly: Dona da sorte me abraçou e me disse tipo assim " Tu vai vencer na vida sem fazer ninguém de trampolim. " ❤
Comentário Bruna: Cunhada, você arrasa!Comentário X: uauuuu.
Comentário Isabeli: Minha criação! 💕😜
Comentário X: caralho Nat 😱
Comentário Victor: Só os sem disciplinas comentando em foto de mulher casada! 😡
Sai do face. Peguei minha bolsa de lado, coloquei o que iria precisar.
Nataly: To pronta.
Victor: Tá muito decotada e pelada não?
Nataly: Você achou? — fui saindo do quarto.
Victor: Achei sim! — disse bravo.
Nataly: Hum. — saímos de casa e entramos no carro. Ele colocou a música dele, pagode e eu fiquei na minha tranquila.
Victor: To só te filmando Nataly Fontes!
Nataly: Filma mesmo amor, que sou mídia. — mandei beijo.
Victor: Não é porque a gente tá em crise que eu to dormindo! — ele me deu uma cotovelada. Logo chegamos no buffet. Ele estacionou o carro e descemos. Ele fez questão de pegar na minha mão. Sorri e entramos no salão.
Nataly: Sorri meu amor! — olhei pra ele rindo.
Guilherme: Se resolveram casal?
Victor: Ta ligado que Nataly é osso duro, Guizao!
Guilherme: Mulher sendo mulher, parceiro. Mas ta ligado que apoio vocês, Nataly não namora com ninguém além de você. Então Nataly, para de fogo! — ele apertou meu rosto e o Victor sorriu vitorioso.
Luan: Meu casal! — parecia uma coisa, a família toda arruma um jeitinho pra falar sobre mim e o Victor.
Nataly: E a Victoria? — perguntei pra sair do assunto.
Luan: Ta com a Alana no banheiro, vai la. — sorri.
Victor: Juízo! — ele me encarou e eu sai andando. Fui até o banheiro e dei de cara com meu passado, ou seja: COM O RAFAEL!
Rafael: Nataly? — concordei com a cabeça — Quanto tempo! –— antes que eu tivesse uma reação ele me puxou e me deu um abraço apertado. Mas pra mim é a mesma coisa de abraçar um nada. Tentei me afastar dele, mas foi tarde. O Victor estava olhando tudo, e a Victoria segurando ele. Me soltei do Rafael com tudo. — Que foi? Ta tudo bem Nat?
Nataly: Some menino! — o Victor virou as costas. — VICTOR! — gritei e tentei ir atrás dele, mas a Victoria me segurou.
Victoria: Melhor não ir agora, amiga. — ela me abraçou e eu desabei no colo dela como nunca.
Nataly: Ai meu Deus Victoria, porque parei pra da atenção pra esse menino? — ela me levou pro banheiro que tinha um sofá e se sentamos. Eu estava se acabando de chorar.
Victoria: Não foi culpa sua, meu amor. — ela fazia carinho em mim. — Você não fez nada, Rafael que te abraçou.
Nataly: Mas ele não vai entender assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...