Victor: Nataly, eu já fui muito falho com você, mas decidi que me tornaria cada dia melhor por você, por nossa história. Você me faz melhor, me faz sentir o que eu nunca senti dentro de mim. Você me fez viver, enxergar maneira melhor de enfrentar a vida. Eu amo você, obrigada por nunca, nunca soltar minha mão. - apertou minha mão. - Vou ser melhor cada dia mais por você, por nossa família. Eu te aceito até o fim, pra sempre! - disse sorrindo.
Padre: Anunciando a todos a União desse jovem casal, que o amor esteja em vocês, no lar de vocês todos os dias. Que seja eterno o sim de vocês.
Victor e Nataly: Amém! - apertamos as mãos um dos outros sorrindo.
Padre: Por favor a aliança. - nos viramos pra direção da porta e começou tocar a música escolhida. A Valentina (minha prima) entrou na igreja empurrando o carrinho todo dourado, coisa linda da Pietra que trazia as alianças. E a Valentina trazia a grande surpresa da noite. Assim que ela se aproximou, o Victor pegou a Pietra no colo. O mesmo foi beijar a Valentina e ela entregou um envelope pra ele. Escrito "Leia em voz alta". O Victor me olhou sem entender, e eu já estava me derramando em lágrimas. Ele pegou o microfone novamente, me olhando.
Victor: Você ainda não me conhece, mas me falam muito bem de você, que você é um amor, carinhoso e etc. O amor da sua futura esposa é tão grande por você, que se tornou "impossível" dela amar sozinha uma pessoa tão incrível como você, por isso que estou a caminho. - dizia chorando já. - Pra amar você, junto com a minha mãe. Sim, estou vindo pra ser seu filho, pra te fazer o melhor papai do mundo. E eu sei que isso não será nenhum problema pra você, porque já vi o amor e cuidado que tem pela minha irmãzinha. Papai, prometo não demorar muito, eu te amo demais já e sei que o senhor vai me amar mais ainda. Assinado, seu filho ou uma filha. Até daqui 5 meses. Ah e cuida bem da mamãe, já estou dando trabalho pra ela.
Victor: É sério isso? - balancei a cabeça confirmando sorrindo. - Eu te amo, Nataly! - ele me abraçou e logo me soltou.
Padre: As alianças. - ele tirou da mãozinha da Pietra e entregou pro padre, o mesmo fez a bênção. Primeiro o Victor colocou na minha mão e deu um beijo na aliança e na minha testa, depois eu fiz a mesma coisa. - Unidos pela lei de Deus. Aos noivos, chuva de bênçãos. Amém?
Todos: Amém!
Padre: Podem se beijar. - colamos nossas testas e demos um beijo delicado com os convidados batendo palmas. Começou a tocar nossa música.
"O que eu tenho que provar pra você acreditar?
Nada aconteceu, meu amor é teu
Sem você acho que nem existiria eu
Olha bem no meu olhar, você vai notar enfim
Que dentro de mim o amor se fez
Desde o dia em que eu te vi pela primeira vez
O que eu não faria pra esse amor vencer?
Que louco eu seria de perder você?
Sem o teu carinho eu não sou ninguém
Você me faz tão bem, você me faz tão bem."
Victor: Jamais deixarei você!
Nataly: O que eu sinto por você não é segredo pra mais ninguém! - peguei a Pietra no colo e dei um beijo nela.
The End!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...