ep. 78

4.9K 286 2
                                    

Nataly: Esquece ele e fica louca, louca, louca! — cantei rebolando e bebendo.

Victoria: Agora chora no colo da patroa. — bateu na perna dela. Rimos e nos abraçamos.

Nataly: Agataaaaaaa. — gritei, corri até ela, e abracei a mesma. — Você veio amiga.

Ágata: Não iria deixar de participar né amiga!? Ta tudo lindo!

Nataly: Obrigada amiga. Vem, vamos beber. — puxei ela até o bar. Ela pegou uma bebida e eu peguei outra. Passei pelo Victor.

Victor: Nossa, que linda! Tá solteira?

Nataly: To noiva! — ri, ele me puxou e nos beijamos, ele colocou a mão em minhas costas e a outra na minha nuca. E eu me envolvi naquele "abraço", e nos beijamos calmamente. — Lindo.

Victor: Vai la aproveitar sua noite. — demos um selinho e voltei pra onde as meninas estavam. Minha mãe tava dançando funk na frente do meu pai. Ri com a cena.

Manuella: Qual bumbum mais bate? Qual bumbum mais pula? — rebolava e tremia a bunda loucamente, na frente da Thayna.

Thayna: Vou pegar uísque.

Nataly: Pega pra mim também! — ela concordou e sai andando. Procurei o Victor e comecei a dançar na frente dele.

Victor: Para de me estigar, Nat! — sussurrou em meu ouvido.

Nataly: Sente a vibe, bebê! — a Thay passou e me entregou meu copo, dei um gole e voltei a dançar bem sensual pro Victor, uma mão segurando o copo e a outra a saia na parte da frente, e o Victor me sarrando.

Victor: Fiquei sabendo que você é malcriada! — cantou me olhando.

Nataly: Sou! — mordi a boca dele. Dancei mais um pouco e ele saiu pra fumar.

Rael: Princesa do tio! — ele me abraçou e a Ágata nos olhou. — Vim me despedir, tu indo pro interior com a Majo! — falou alto por conta da música e a Ágata ouviu, seus olhos encheram de lágrimas.

Nataly: Não acredito! Porque?

Rael: Chega uma hora que a gente cansa. Já sou velho, não posso ficar me aventurando por ai sempre, tenho que tá onde minha família tá.

Nataly: Vou sentir saudade! — abracei ele mais forte.

Rael: Você é bem vinda lá, e o viadinho do seu namorado também! — rimos.

Nataly: Fica com Deus! Bença?

Rael: Deus te abençoe, sempre! — se despedimos e eu fui falar com a Ágata.

Nataly: Ele vai embora. — sentei do lado dela.

Ágata: Já tá doendo tanto. Amiga, eu amo ele.

Nataly: Ele deve gostar de você. Mas ninguém é feliz com uma pessoa que não pertence totalmente a ela. — ela sorriu

Ágata: É o melhor pra ele. — suspirou. Abracei ela de lado e sorrimos. Ficamos conversando mais um pouco.

Nataly: Sim e você vem dançar! — puxei ela pro bar, pegamos mais bebidas e depois pra pista de dança. Ficamos perto da mesa que tinha mais bebidas. A festa estava bem lotada, todo mundo se divertindo. Quando deu 2h30, minha mãe chamou pra cantar os parabéns, porque minha tia estava querendo ir embora por causa da Valentina. Eu estava muito louca que nem lembrava que iria ter bolo nessa festa. Fui até a mesa segurando a mão do Victor.

Victor: Maluca, tu tá muito mal! — dei risada e me agarrei nele.

Nataly: É festa mor, hoje pode! — dei um selinho nele e fui pra de trás da mesa.

Guilherme: Aí é pra cantar os parabéns direito, hein! Sem zoar no bagulho!
— disse sério, sorri. E ele puxou os parabéns.

Todos: Parabéns, pra você, nessa data.... — cantei também pulando que nem uma louca. Os parabéns acabou.

Victoria: Discurso, discurso! — ela gritou que nem uma louca.

Nataly: Sem condições alguma! — eu já estava ficando meia rouca. — Só agradecer por mais um ano, e por vocês estarem aqui! — sorri e minha mãe me abraçou. O som voltou, dei o primeiro pedaço de bolo pra minha mãe, e depois cada um dos convidados foram se servindo. Peguei um pedaço e fui pra mesa que tava meus sogros, as gêmeas e o Davi.

Luisa: Te conheci você usava fralda ainda.

Nataly: Ih sogra! — ela me beliscou de leve.

Davi: Já tá doidona, né cansada!? — sorri e comi meu bolo. Fiquei um bom tempo lá, minha família também se juntou na mesa e ficamos conversando. Depois que eu estava "melhor", voltei a dançar e beber junto com meu amor.

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora