ep. 69

5.8K 332 5
                                    

Conversamos mais um pouco, a Maria Júlia falou comigo normal, me abraçou e tudo mais. Aí chegou a vez do Victor. Não sei porque mais eu estava nervosa, tremendo, capaz que se eu andar nesse salto caia, de tão bamba que minha perna ta, sem brincadeira. Respirei fundo e ele me puxou pra abraço dele. Me deu aquele cheiro no pescoço, me arrepiei e sorri. Fiz o mesmo com ele, sugando o perfume dele e me derretendo apaixonada por esse garoto.

Victor: Como você tá? — passou as mãos nas minhas costas.

Nataly: Bem e você? — meu coração tava acelerado.

Victor: To bem! Tô feliz por você, em saber que você está realizando seu sonho, eu mais que ninguém sempre soube que esse era seu grande sonho, que você vinha lutando pra conquistar, com tão pouca idade já é batalhadora e merecedora de tudo que faz. Com tão pouca idade é mais mulher que muitas por aí. Te desejo todo o sucesso e felicidade, porque você sim merece. Fico feliz em saber que eu fiz parte e fui um grande influenciado pra seguir essa carreira, saber que te que acompanhei desde o início te motivando a continuar dia após dia. — ele me apertava mais conforme ia falando comigo, me puxando pra perto dele, nem preciso dizer que eu estava quase chorando e pra mim naquele momento era só eu e ele. — Você é forte, merece tudo de bom que passa na sua vida, e as coisas ruins que vieram é pra mostrar que você sabe superar sempre com esse sorriso encantador. — sorri e abracei ele, suspirando forte. — Se eu te fiz mal de alguma forma, não foi intencionado, fui falho e admito. Admito que você é tudo pra mim e é meu sonho de consumo. — respirei fundo pra não chorar. — Você com certeza foi a melhor coisa que me aconteceu. — colamos nossas testas.

Nataly: E você foi a melhor parte de mim nesses dois anos! — sorri forte. — Eu te amei acima de tudo. Você foi meu suporte pra que isso acontecesse e eu agradeço. — apertei ele forte.  — Agradeço por tá do meu lado hoje. — ele sorriu pra mim.

Victor: Você sempre tá ao seu lado, sempre! — ele colocou a mão na minha nuca e me beijou, assim mesmo, na frente de todo mundo. Correspondi com muita saudade do Victor que foi meu namorado a meses atrás. Abracei ela mais forte. Paramos o beijo com meu pai batendo palma e as meninas falando.

Guilherme: Que bonito, hein, que cena mais linda! Será que estou atrapalhando o casalzinho aí? — começamos a rir. O Victor me abraçou, fazendo eu esconder meu rosto no peito dele.

Isabeli: Ai que lindos! Vocês voltaram? — ela disse toda empolgada.

Victor: Não sei... — disse meio triste.

Nataly: Voltamos! — respondi rápido olhando pra ele.

Victor: Eu te amo! — ele me pegou no colo, e começou a me rodar, no meio da loja, todo mundo começou a bater palma. Ele parou de rodar comigo ainda no colo e me deu um beijão, paramos com um selinho.

Nataly: Espero não me arrepender disso! — disse firme.

Victor: E não vai! — sorriu.

Nataly: Também te amo. — demos um selinho.

Isabeli: Agora ela precisa ir.

Victor: Vou ficar ali com os moleques, ta? 

Nataly: Tudo bem! — sorri e demos um beijo rápido. Ele saiu da loja e começou a correria, ajudar as clientes com as novidades. Tinha a seção de roupa e calçados Bubu Store, minha família estava ajudando. Tava tudo perfeito.

X: Vocês vão bombar com essa loja aqui na favela. — disse enquanto se olhava no espelho com o vestido.

Nataly: Obrigada, tudo pra vocês. — sorri bem simpática.

X: Vou levar esse vestido e aquele bory o vermelho.

Nataly: Tá bom. — concordei com a cabeça. Deixei ela se trocar e fui pegar o bory no estoque. Peguei a desci pra loja, ela tava me esperando no caixa. — Só isso mesmo? Tem certeza? — ela riu e eu também.

X: Hoje sim, vão me ver sempre aqui, virei fiel aqui! - sorriu bem simpática.

Nataly: Espero hein. — passei as coisas dela. - Deu cento e sessenta, tudo. Como é inauguração,  fica 145.

X: Amo um desconto. — ela me deu uma nota de cem e uma de cinquenta, conferi e dei o troco. Coloquei as coisas na sacola personalizada da loja, a nota.

Nataly: Trinta dias pra troca com a nota e etiqueta. — sai de trás do balcão com a sacola. Deixei ela na loja e dei o brinde, que era um luxo. — Obrigada e volta sempre, viu!  — demos um beijo no rosto e ela foi pra perto de umas meninas. A noite foi assim, muito movimento, vendas, pessoas, dinheiro entrando, sucesso aumentando, Deus abençoando e felicidade reinando. Sai do caixa, a Victoria entrou, porque ela vai trabalhar aqui também com a gente. E eu fui comer. Fiz um pratinho pra mim, com salgados e docinhos, um copo de suco e fui pra cozinha comer. O Victor entrou.

Victor: Namorada, já estava com saudade. — ri. E ele sentou do meu lado.

Nataly: Tá bombando né?

Victor: E vai cada dia mais. — comecei a comer.

Nataly: Tomara. E aí, que foi? — ri.

Victor: Nada amor, vai dormir comigo né?

Nataly: Dorme você lá em casa.

Victor: Tá bom. — ele me deu um beijo na testa e eu comi conversando com ele, ficamos namorando um pouco e depois voltei pra loja. Quando deu 00h45, a loja fechou e aí foi a nossa comemoração.  Meu tio chegou e deu aquela encarada na Ágata, e mais uma vez fiquei sem entender nada.

Nataly: O que rola entre meu tio e a Ágata que não sei?

Manu: Queria saber,  sempre que eles se encontram é isso.

Thayna: Vai saber se não é o gato misterioso dela.

Victoria: Ele é um gato e se for, ela é safadona. —  rimos.

Ágata: Gente, vou indo.

Nataly: Não vale amiga, é minha festinha!

Ágata: Não dá amiga, amanhã venho te ajudar. — concordei, ela se despediu da gente e foi, cinco minutos depois meu tio saiu.

Nataly: Vem! — puxei as meninas e seguimos ele. Ele entrou num beco e tava ela, do nada começaram a discutir, só vi ele dando maior tapa na cara dela.

Rael: Isso é pra você parar de se envolver junto com a minha sobrinha e com minha família. Amante minha não tem contato com minha família.

Ágata: Rael, eu não sou nada sua. — disse com medo.

Rael: Claro que é! —  deu um balançando ela e saiu pelo o outro lado do beco. Fui até ela, que viu a gente e se assustou.

Ágata: O que vocês estão fazendo aqui? —  nos olhou surpresa.

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora