Renata: Tudo bem com essa bebê? - passou a mão em minha barriga e eu concordei. - Então, aqui tem algumas fotos do que planejamos mais ou menos.
Isabeli: Essa vermelha tá linda, Bruna.
Bruna: Ta mesmo né? - sorri - Vou mostrar pro Diego. AMOOOOOR! - gritei e ele apareceu na sala.
Diego: Oi?
Bruna: O que acha? - mostrei a decoração pra ele.
Diego: Legal, o que você escolher tá bom amor. - ele me deu um beijo na testa e voltou pra onde tava. Eu e minha sogra fechamos a decoração, depois a mulher do buffet chegou pra degustação, aí apareceu a família inteira.
Guilherme: Bolo tem que ser branco e um recheio bem gostoso!
Nataly: Creme de leite condensado com morango.
Isabeli: Pode ser. - a mulher do buffet serviu a gente com um pedaço desse tal sabor.
Diego: Vai ser esse memo!
Rodrigo: To imaginando a festa de um ano dessa menina! - rimos. A família toda ajudou e fechamos o buffet, daqui uma semana é o chá da minha boneca. O pessoal foram embora e eu fui tomar banho. Coloquei um pijama, Diego fez o mesmo. Deitei ele me abraço e ficamos conversando e ele mimando a minha barriga, Antonela parecia que sentia o pai, chutava abeça e eu só sabia sorri.
ㅤ ㅤÁgata narrando
Sábado 15h30.Terminei de me arrumar e fui pra casa da minha mãe. Era aniversário do meu primo, do Danilo, 19 anos. Não é porque é meu primo não, mas pense num moleque gato, pois é, ele mesmo. Herança boa de família.
Vocês devem está se perguntando de mim e do Rael né? Pois então, faz mais ou menos uns cinco meses que não temos mais contato carnal, sempre se falamos. Ele é surtadinho ainda, não pode me ver com ninguém, nem com amigo que já faz um show, mesmo eu e ele estando afastados. Até evito de ir curtir o baile de la, não quero confusão nenhuma.
Cheguei na minha mãe, estacionei meu carro e peguei as bebidas que eu trouxe. É uma social, então o pessoal tem que trazer algo para ajudar.Ágata: Mãe? - fui entrando.
Camila: Minha pequena. - abracei ela.
Ágata: Trouxe algumas coisas.
Franciele: Não precisava meu amor, Dan comprou tanta coisa.
Ágata: Para com isso tia! - dei um beijo nela - Cadê a Duda?
Camila: Ta lá em cima com a Bianca e o namorado dela.
Ágata: Namorado de quem? - perguntei surpresa.
Camila: Da Duda, meu amor.
Ágata: Ai meu Deus, ela tá crescendo. - ri. O Danilo apareceu.
Danilo: Prima! - abracei ele.
Ágata: Parabéns meu amor, tudo de bom. Muitas felicidades grandão! - ele me apertou.
Danilo: Obrigada minha gata. - ele me tirou chão e deu um beijo no meu pescoço, arrepiei na hora. Se soltamos. - Aí mãe, agora é sem hora pra acabar em.
Franciele: E eu sei disso. - ela revirou os olhos, rimos.
Danilo: Vem cá. - saiu me puxando pro quintal. Minha mãe morava junto com minha tia, ou seja Danilo também morava. - Você ta demais. - fez eu da uma voltinha.
Ágata: Toma jeito, menino. Te peguei no colo Dan. - ri e me abaixei pra pegar no isopor uma cerveja. Ele me abraçou por trás e beijou minhas costas. - Danilo, chega! - a Duda apareceu junto com um menino. Agradeci a Deus mentalmente.
Duda: Agatinha! - ela gritou.
Ágata: Para com isso. - ri e abracei ela. - Tudo bem pequena?
Duda: Tudo. Vem cá, vou te apresentar meu namorado.
Ágata: Namorado? Humm! - ri e ela me puxou. Paramos na frente de um menino, bonito.
Duda: Esse daqui é o Arthur.
Ágata: Cunhadinho, prazer. - abracei ele.
Arthur: Oi, prazer igualmente. - ficamos conversando um pouco com eles. E a Bianca apareceu.
Bianca: Prima! - ela me abraçou. - Ou cunhada?
Ágata: Idiota! Que liberdade é essa em?
Bianca: Foi mal priminha. - rimos. - Mas eu vi hein.
Ágata: Então esquece que viu! - sorri e fui da uma volta. Parei na mesa da minha mãe.
Camila: Você diz que a Duda tá crescendo, mas você se tornou tão independente tão rápido. - disse sorrindo.
Ágata: Deveria ter aproveitado mais quando tava aqui. - suspirei.
Camila: Mas é bom ver você crescendo e se tornando tão madura. - ela me abraçou. Mãe é mãe!!! Sorri.
Duda: Vamos dançar, maluca. - ela me puxou. Me deu um copo de bebida e começou a rebolar do meu lado. Dei risada e comecei a dançar com ela também. O Dan tava do outro lado da piscina me olhando. Dei risada e ele sussurrou algo, ri. A Bianca veio dançar com a gente também. Eu tava quebrando tudo e bebendo.
Bianca: Porra, você tem um pique do caralho, Ágata.
Ágata: Tenho mesmo. - ri.
Danilo: Vem cá! - ele pegou na minha mão, e foi indo comigo até a calçada.
Ágata: Ih qual foi? Tá me estranhando? - ri e dei um gole na minha bebida.
Danilo: Você tá me deixando cheio de vontade a tarde toda. - ele me encostou num carro que estava parado. Fiquei sem entender e ele me beijou. E que beijo MARAVILHOSO, claro que correspondi, mesmo não podendo, impossível não beijar o Danilo. Ele tinha uma pegada sensacional. Só paramos quando faltou ar. - Bem melhor que imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...