Horas depois....
Coloquei meu vestido vermelho de veludo, meu scarpin preto, com o solado vermelho. Maquiagem estava pronta, assim como o cabelo. Passei perfume, meus acessórios e pronto.
Victor: Tá gata neném, dama de vermelho. — fez eu dá uma volta.
Nataly: Você está um príncipe. Prévia de você no nosso casamento.
Victor: Ah meu amor, lá estarei mais gato! — ele gargalhou, sorri. Coloquei minhas mãos no peitoral e lhe dei um selinho.
Nataly: Isso eu não tenho dúvidas.
Victor: Vem tirar uma foto, gata. — abracei ele e escondi um pouco do meu rosto, enquanto isso ele provavelmente estava postando a foto. Peguei minha bolsa, coloquei o cartão de débito, batom e pronto. Enquanto dava o horário vi o face.
Publicação Victor: Seu vestido tá tão lindo comigo com o sorriso, que eu roubei! — com Nataly Rodrigues — em Angra dos Reis.
comentário Nataly: O casal de gala que vocês respeitam!!! Te amo neném.. 👊❤
comentário Luísa: Lindos!!
comentário Victoria: Amiga linda e um qualquer que ficou bonito de terno também. 😂💘
comentário Isabeli: O melhor casal. 💕
Dei mais uma olhada e deu 00h00.
Victor: Vamos bebê?
Nataly: Vamos, mor. — desliguei a internet e coloquei meu celular na bolsa e saímos. Fomos pro salão e só tinha gente bonita, de tudo que era jeito.
Victor: Vamos pra área aberta. — segurou em minha mão e fomos, estava bem lotado, passou um garçom, o Victor pegou suas taças de champanhe.
Nataly: Todo romântico. — sorri e dei um beijo rápido nele.
Victor: Vamos aproveitar. — sorri e dei um gole no champanhe. O Victor foi ate o bar e pegou uma bebida mais quente, uísque pra ele e vodca pra mim. Tava tocando música eletrônica, comecei a soltar alguns passos junto ao Victor.
Victor: Ai, diferente aqui né?
Nataly: Demais, amanhã é dia de ir conhecer a cidade.
Victor: Vem, vamos curtir! — me puxou pra pista de dança. Começamos a beber e dançar. Depois foi a "valsa", dancei coladinho com meu amor. — Até que você sabe de valsa em..
Nataly: Amor, você sabe que eu sei fazer tudo, do bom ao melhor.
Victor: E é verdade, vou concordar. — rimos e começamos a beijar loucamente, cheio de amor e vontade. Um desejo imenso. Paramos quando faltou fôlego dos dois. — Você é a melhor, a mais sensacional.
Nataly: Vamos dançar. — começar a tocar funk, aí que me acabei, dancei horrores, rebolava sensualmente na frente do Victor e ele com a mão na minha cintura. Com uma mão eu segurava meu vestido na frente.
Victor: Mor, vou comer. Quer ir?
Nataly: Vamos. — saímos do salão e fomos pro restaurante. Comemos algo bem leve, um lanche. Fui ao banheiro, usei o mesmo e voltamos pro salão. Eu estava ficando muito louca bebendo tudo o que vinha pela frente, seja puro ou misturado, quente ou gelado. Tava bebendo e dançando, fizemos amizade com um pessoal, e viramos a noite bebendo, conversando e dançando. Quando deu 7h30, não aguentei mais e fui pro quarto com o Vi.
Ágata narrando.
Já eram mais de 23h00 quando minha campainha tocou. Levantei correndo e olhei pelo olho mágico, logo vi quem eu menos esperava, Rael. Abri a porta com tudo, e ele se assustou.
Rael: É... Oi Aga. — deu um sorriso torto.
Ágata: Oi Rael, aconteceu alguma coisa? — perguntei sem entender. — Entra!
Rael: Licença... — disse envergonhado. Eu estava abismada porque jamais tinha visto o Rael daquele jeito.
Ágata: O que aconteceu?
Rael: A Marjorie descobriu sobre nós dois. — meu coração parou.
Ágata: Você tá brincando?
Rael: Papo retão gata, ela me botou pra fora, me proibiu de ver meu filho.
Ágata: Eu nem sei o que dizer...
Rael: Eu posso ficar aqui só essa noite? — perguntou como um cão sem dono.
Ágata: Eu teria todos os motivos do mundo pra dizer que não... — respirei fundo. — Mas eu não estaria sendo eu, não tenho o coração ruim. Pode ficar sim.
Rael: Pô, parando hoje pra pensar eu vi o quanto eu sou vacilão contigo, eu nunca fui de encostar em mulher e foi o que eu mais fiz com você.
Eu tenho vontade de manter nossa relação à diante, mas isso não depende só de mim, eu também entendo se você disser que não.Ágata: Rael, é muito difícil pra mim, você acha que eu sou sua boneca. Você chega, usa, brinca, depois larga de lado. Você me tranca em casa, dentro da minha própria casa, pega a chave do meu carro, acha que pode chegar e fazer a zona, mas não é desse jeito, eu não sou sua prioridade, você não é minha prioridade, a gente mal comanda a gente, quem dirá outra pessoa né? - respirei fundo e ele me olhou com os olhos cheios d'água.
Rael: Me desculpa morena... — encostou seu polegar no meu rosto e fez carinho.
Ágata: Rael, se é difícil pra você, imagine pra mim? Imagine eu saber que fui destruidora de uma família? Como eu vou andar agora na favela? Todo mundo vai debochar, me xingar, a Marjorie vai botar mais banca ainda pra cima de mim, não está sendo difícil do pra você!
Rael: Com nós dois juntos tudo vai ser mais fácil morena, acredita em mim.
Agatha: É difícil acreditar. — respirei fundo.
Rael: Nem parece que me ama pô.
Ágata: Eu te amo, mas me amo mais Rael. Tu ficou todos esses dias sem me procurar, agora que tu levou um pé, vem correr atrás de mim. Eu não sou idiota, e também não sou mais teu brinquedo, no dia da inauguração da loja da Nataly eu tomei essa decisão.
Eu fui muito errada em envolver com você, mas eu não mando no meu coração. Porém, não é por isso que tu vai montar em mim. Eu não volto contigo, eu não quero ser aprisionada, ser traída. Eu não posso chorar se um dia você me trair, porque eu comecei um relacionamento com você vindo de uma traição, e isso não é certo. Só eu sei o quanto eu sofro Rael por um dia ter me envolvido com você e saber que eu sou motivo de afastar tua família, infelizmente a gente paga com os erros, e eu não quero errar novamente. — tirei a mão dele da minha coxa. — Tu pode dormir aqui, tem toalha limpa no banheiro e o quarto de hóspedes está arrumado, pode ficar a vontade. — me levantei.Rael: Você não vai dormir comigo?
Ágata: Não Rael, eu não tenho mais nada com você, então não temos motivos pra dormir juntos! — me afastei. — Tem janta no fogão, está fresquinho, come lá. — sorri. — Tua é mais de casa do que eu.
Rael: Tu não pode fazer isso comigo morena! — levantou segurando meu braço.
Ágata: Rael, por favor, não força! — me afastei. — Boa noite! — abaixei a cabeça e subi pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...