Ágata: Amor! - ela me repreendeu. Soltei um gemido.Rael: Ahhhhh! - balancei meu pau pro gozo sair e sentei no sofá jogado.
Ágata: Bora banho? - ela me deu um selinho.
Rael: Vai indo, ja encosto lá amor.
Ágata: Ta bom. - ela foi e eu fiquei admirando ela andando. Meu celular tocou e era a Marjorie. Botei minha cueca rapidinho e fui pra cozinha.
| início de ligação |
Marjorie: Amor?
Eu: Oi amor.
Marjorie: Qual a senha do seu cartão, ta dando senha recusada.
Eu: A senha do ano que começamos começam os namorar.
Marjorie: 2011?
Eu: Isso minha gata! - sorri.
Marjorie: Ta bom, vim no mercado com minha mae.
Eu: Kauan tá contigo né? Cuida do moleque, caralho.
Marjorie: Fica tranquila amor. Beijos.
| fim de ligação |
Bloqueie o celular e fui pro banho.
Ágata: Demorou hein! - disse jogando água em mim.
Rael: Você me deu canseira! - beijei ela. - Deliciosa. - tomamos nossos banhos, rolou mais uma rapidinha e saímos. Troquei de cueca e coloquei a mesma roupa, sequei meu cabelo. Me troquei a milhão.
Ágata: Vai voltar?
Rael: Sei não. - joguei três notas de cem na cama. - Compra as coisas que mais precisa, depois volto aqui. Mas hoje não! - abracei ela, dei um selinho demorado nela e outro beijo na testa e sai. Fui pra biqueira.
Nataly narrando.
Hoje sexta feira, dia de baile. Acabei de publicar as fotos dos lançamentos no Instagram e no facebook e fiquei atendendo alguma meninas e separando mercadoria pra segunda ir para os Correios. Loucura total, mas so tenho agradecer!!! Só parei pra almoçar e voltei pro trabalho, hoje tava sozinha, minha mãe teve que sair com minha avó, então tava me virando como podia.
O Victor ainda tava meio assim pelo o que aconteceu no churrasco aqui em casa. Mas foi acidente, cada um acredita no que quer, né não!? Fiquei um pouco conversando no grupo com as meninas.
| whats on |
AsMaisMais 🔞Manu Cunhada: Quero um boyzinho hoje.
Vic Souza : Também quero um, mas maloqueiro.
Manu Cunhada: Maloqueiro pego sempre, cansada 🙆
Thay Soares: Vocês não prestam.
Eu: Pega mesmo kkkk
Vic Souza: Thay, tu não pega porque Murilo não desgruda.
Fiquei ali conversando com elas até o Victor mandar mensagem.
Amor: Vai pro baile hoje?
Eu: Sim.
Amor: Demorou, não vou encostar hoje não.
Eu: Ok.
| whats of |
Não rendi assunto pra ele, ele sabe muito bem a cobra de irmã que tem e fica de perreco. Deixei o celular de lado e fui trabalhar. Quando deu umas 17:00, minha mãe chegou. Ela por último fez o balanço do dia eu fui na Juliana, manicure. Minha unha tava grandona, então ela lacrava na decoração. Fiz pé e mão, duas horas depois fui pra casa andando mesmo. Tava o Diego e um amigo dele, um tal de Pierri.
Nataly: Oi, oi. - disse simpática.
Diego: Cade o Victor?
Nataly: Trabalhando? - fui pro meu quarto. Deitei na cama, fiquei conversando com as meninas mais um pouco e resolvi dormir. Meu celular despertou era 22:00. Fui pro banho, lavei meu cabelo, fiz uma esfoliação no rosto, passei óleo corporal no corpo, terminei meu banho sai. A Manu tava no quarto.
Manu: Que delícia!
Nataly: Filha da puta, entra e chama!
Manu: Ta bolada é?
Nataly: Nem um pouco. - comecei a secar meu cabelo.
Manu: Vou me arrumar aqui.
Nataly: Tá bom, amiga. - ela entrou no banheiro. Passei chapinha e fui me trocar. Coloquei uma lingerie branca. Fiz minha maquiagem, e um batom rosa. Coloquei minha roupa, e meu salto. Passei meu perfume, creme da Victoria Secret, meu acessórios. E mandei uma fotinha pro face.
Publicação Nataly Fontes: O que se diz não me afronta porque não conta a favor do contra. 💭🎤😝
O Victor tava online, não curtiu nem nada. A Manu saiu do banheiro arrmada ja. Só fiz uma maquiagem nela e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...