Nataly narrando.
Quando deu 00:30. Resolvi ir embora. Vim pra casa do Victor. Entramos no quarto dele, tava indo pro banheiro e ele puxou.
Victor: Vem cá! To morrendo de saudade, passamos o pagode longe. - ele ia me puxando com malícia. Sorri.
Nataly: Meu amor tá com saudades é? - sorri.
Victor: Muita! - ele me rodou, me prendendo na parede. E foi me beijando. Em segundos eu estava sem blusa e sem sutian, ele beijando meus peitos, melhor dizendo, mamando. Puxava, mordiscava os bicos, aquilo me deixava louca!!! Gemia baixo, por conta que tinha gente na casa. Ia arranhando as costas dele por baixo na blusa.
Nataly: Victor! - suspirei.
Victor: Xiu!!! - ele abriu meu short. Tirei meu tênis. Ele me jogou na cama e tirou meu short, junto com minha calcinha. Me beijando com uma certa ferocidade. Tirei a bermuda dele e depois a camiseta. Ele ficou por cima de mim, novamente caiu de boca nos meus peitos.
Nataly: Victor! - gemi o nome dele.
Victor: Você é maravilhosa, Nat!! - ele me deu um beijo. Tirou a cueca. Me puxou pra frente, fazendo eu ficar de quatro e chupar ele. Chupei o pau dele até o fim, até sentir tudo na minha garganta. Chupei ele, so pra lubrificar melhor. Ele me deixou na cama, abriu minhas pernas e passou a língua, me arrepiei por inteira, literalmente.
Nataly: Oh! - gemi. Levantei meu tronco e abaixei o mesmo com tudo. Ele se deitou em cima de mim e encaixou o pau dentro de mim. Gemi abafado, assim como ele.
Victor: Você me deixa cheio de tesão! - me deu um beijo rápido e ficou respirando no meu ouvido. Não pude conter o tesão, tanto mordia o ombro dele como arranhava as costas dele. Ele fazia um vai e vem mais que prazeroso. Me colocou de quatro, de maneira que ele ficasse em pé, fora da cama. Me empinei bem, coloquei minhas mãos para trás, ele seguro- lás com uma só, com a outra encaixou o pau novamente dentro de mim e começou o movimento vai e vem. Tira e coloca, eu tava ficando louca ja. Já não conseguia controlar os gemidos.
Victor: Gemi baixo, Nat! - ele riu. Deu um tapa na minha bunda e continuou metendo e gemendo baixo junto comigo. Ele me colocou de lado na cama e fizemos um amorzinho bem juntinhos. Não demorou muito e ele gozou, gozei em seguida. - Gostosa!!
Nataly: Te amo! - olhei pra ele e sorri.
Victor: Também te amo Nat! - ele me deu um beijo na testa. Levantamos, tomamos um banho. Sai primeiro, troquei os lençóis. Coloquei uma calcinha e um top só. Passei o desodorante do Victor e fiquei esperando ele.
Victor: Tou bêbado e leve, gozei demais!!!
Nataly: Sem vergonha. Vem logo, mor.
Victor: Calma vida. - ele colocou uma cueca e se jogou na cama. Jogou as pernas em cima da minha. - Boa noite meu amorzinho.
Nataly: Boa noite meu príncipe. - sorri e demos um beijo rápido. Ele me abraçou por trás, com a perna ainda por cima de mim. Não demorou muito e eu capotei. Acordei no outro dia era 10:15, era segunda feira, segunda de preguiça. Acordei o Vi com um monte de selinho.
Victor: Mor, so mais um pouquinho. - sorri e levantei. Coloquei um vestidinho. Prendi meu cabelo num coque e fui pro banheiro. Fiz minha higiene matinal e voltei pro quarto. Bateram na porta, abri.
Luísa: Bom dia escandalosa. - fiquei vermelha na hora, senti meu rosto queimar.
Nataly: Bom dia sogra. - ri.
Luísa: Precisa de vergonha não, gemidos se misturaram.
Nataly: Ai meu Deus! - coloquei a mão no rosto.
Luísa: Danada! - ele deu um tapa na minha bunda e foi entrando no quarto. - Acorda Victor Henrique!!! - disse abrindo todas as janelas.
Victor: A não mãe! - ele disse bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...