Rael: Me respeita garota. - puxou meu cabelo.
Marjorie: Ai! - reclamei.
Rael: Xiu! - revirei os olhos e ele me deu um tapa na bunda. - CACETE RAEL! - gritei e sai dali. Fui pra cozinha. Fiz meu prato e coloquei no micro-ondas. Fiz um suco natural de maracujá e almocei sozinha, nem fiz questão de chamar o traste! Terminei e fui trocar de roupa. Aproveitei e dei uma geral na casa, enquanto o Rael tava em casa, deixei ele olhando o Kauan. Limpei a casa toda. Lavei minhas roupas e do Rael e coloquei a roupa do Kauanzinho na máquina e fui lavar os banheiros. Eu estava morta, ja era 18:30.
Rael: To com fome.
Marjorie: Rael me erra! - falei estendendo as roupas.
Rael: Mas tou com fome.
Marjorie: Eu também, mas nem por tou reclamando no seu ouvido.
Rael: Meu, toda vez que você inventa de limpar a casa você fica nesse estresse total.
Marjorie: Ta bom cacete, vou fazer comida! - passei esbarrando nele. Primeiro fui da peito pro meu filho, troquei ele e deixei assistindo galinha pintadinha. Fui fazer a janta. Fiz strogonff de carne, arroz, fritei batata que ficava igual a do Mac. Fiz um suco de morango com leite. Fui tomar um banho rapidinho e desci pra jantar.
Rael: Morreu?
Marjorie: Come Rael! - encarei ele e coloquei meu prato.
Rael: Para de frescura! - não respondi e ele resolveu me deixar quieta.
ㅤ ㅤ ㅤ
Ágata narrando.Rael tinha sumido esses dias não deu nenhuma notícia. Eu lamento, não vou ficar em casa por causa de homem, não mesmo! Me arrumei rapidinho, peguei meu carro e parti pra favela. Eu amava um baile de favela. Hoje vim preparada, vim de tênis pra não da erro. Deixei meu carro onde costumava deixar e fui entrando na quadra. Como os seguranças sabiam que eu era amiga da Nataly me deixavam subir numa boa. Quando cheguei no camarote dei de cara com o Rael e a mulher dele. Ele me olhou com um olhar de ódio, misturado com desprezo que eu engoli seco, sem poder fazer nada.
Nataly: O que foi?
Ágata: Já me arrependi de ter vindo. - ela me abraçou.
Nataly: Porque?
Ágata: Porque sou besta! - me soltei dela e limpei as lágrimas que queriam sair a todo custo.
Nataly: Quer ir ao banheiro?
Ágata: A única coisa que eu quero é esquecer quem sou eu por hoje.
Nataly: Essa é a Ágata que conheço! - riu e me abraçou novamente.
Ágata: Preparada?
Nataly: Sempre estou!
Manu: Meus amigos, eu voltei, eu estava ficando louco.
Ágata: Bora, beber que eu tou solteira de novo. - cantei olhando pro Rael, discretamente. E ele me encarou com raiva.
Thayna: Ágata de tênis? E a Nat também? O que vai rolar hoje aqui? - ela riu
Nataly: Se acabar.
Manu: Só tirar o salto. Aí vamos pra pista!
Nataly: Vamos. - enquanto fazíamos nossos copos, a Nataly foi falar com o Victor. Aproveitei e fiz um copo pra ela. Enquanto ela não vinha tomei meu copo e ja fiz outro.
Thayna: Pode demorar Nat, a gente ta sem pressa mesmo.
Victor: Oh o Murilo te chamando. - a Thayna mostrou dedo pra ele. E a Nat voltou. Passamos pelo Rael e a Mulher dele. Descemos. Passamos no bar pegamos um combo wisky, gelo e água de coco. Paramos num canto e ficamos ali mesmo. Dava pra ver todo o camarote. Estava tocando funk, não me neguei a dançar, dancei horrores junto com as meninas, sem frescura. Rebolava, descia, subia, tudo conforme a música. Quem passava mexia, elogiava e os caralho à quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...