O movimento da loja foi imenso. Deu horário do almoço e eu fui almoçar. Decidi comer no Mc mesmo, deu vontade. Passei na cacau show peguei umas trufas, um fondue de morango e voltei pra loja. Fui pro refeitório, fiquei ali moscando até dá meu horário. Quando foi 14h30, voltei. Fiquei no celular, a Nataly não tinha me mandando mensagem. Tinha que ir lá pra pegar meu capacete, hoje eu ia sair mais cedo. Mandei mensagem pra minha sogra.
| whats on |
Eu: Dona Isa?
Sogra: Oi sumido rs.
Eu: Mais tarde vou passar aí pra pegar meu capacete, demorou?
Sogra: Pode vim Vi.
| whats of |
Não respondi mais e voltei a trabalhar. Fiz a contagem do rendimento da loja até aquele horário e fui embora. Passei na casa da Nataly. Ela tava sentada na rua com as meninas bebendo. Sai do carro.
Victor: Oi, oi meninas. - entrei. - Salve parceiro.
Diego: Caralho mano, nem apareceu no
baile.Victor: Tava morto, mas hoje tem, amanhã também.
Diego: Ta de folga amanhã cachorro?
Victor: O que que não. - toquei na mão dele.
Diego: Sozinhos?
Victor: Hoje vou tá, amanhã quem sabe. - ri.
Diego: Tou te acompanhando então!
Victor: Aí mano, pega meu capacete lá?
Diego: Demorou parceiro. - ele foi pro quarto da Nataly. A Nataly entrou.
Nataly: Oi pra você também Victor.
Victor: Ue lembrou de mim agora? Ou ainda tá ocupada com os moleques da fila de ontem? - ela me olhou assustada.
Nataly: Não tava de ideia com ninguém, muito menos ocupada.
Victor: Se assutou toda porque?
Nataly: Porque você chega acusando já.
Victor: É você confirma com um olhar só. - ela desviou o olha. - Ou eu tou mentindo?
Nataly: Não! - ela bufou.
Victor: Então! - sorri frio. O Diego me entregou o capacete. - Valeu mano, mais tarde encosto aqui, é isso!?
Diego: É isso amado! - abracei ele. E fui saindo, a Nataly me puxou.
Nataly: Vai sair? - ela me encarou.
Victor: Mais tarde. - sorri.
Nataly: Pra onde?
Victor: Talvez pra onde você foi ontem.
Nataly: E não me fala nada?
Victor: Para de cobrar o que você não faz, Nat! - apertei o queixo dela e sai. Dei tchau para as meninas e fui pra casa. Não tinha ninguém em casa, tomei um banho gelado e fui pro gut cortar o cabelo. Voltei pra casa rapidinho, lavei o rosto e capotei. Acordei 22:00. Fui pra ducha.
Nataly narrando.
Nem ia pro baile mas decidi ir. Coloquei um bory bem decotado na lateral, uma calça de cintura alta caramelo e uma melissa de salto preta. Fiz uma make e pronto.
Bruna: Cunhada?
Nataly: To indo. - guardei meu óculos, peguei dinheiro e meu celular e fui pra sala.
Bruna: Bora? Mas você dirige, todos ja foram. - ela riu
Nataly: Até o Diego?
Bruna: Diego foi com o Victor de moto.
Nataly: Nossa! - revirei os olhos. Fui pra garagem enquanto a Bruna trancava a casa. Peguei a Pajeiro da minha mãe, tirei da garagem e logo a Bruna entrou. Fomos direto, as meninas estariam lá ja. Não demorou muito e chegamos. Um soldado do meu pai ficou olhando o carro. Entramos no camarote.
Victoria: Chegou as mais mais.
Thayna: Nataly, se você não tivesse vindo, ia matar você!
Nataly: Cheguei amores. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...