Gabriel: Coloca uma saída de praia, né. — olhei pra ela.
Sara: Vou por amor, calma. — disse mexendo na mala. Ela colocou um vestidinho branco transparente, que não adiantou quase nada.
Gabriel: Não sei se chama mais atenção com ou sem. — fiquei reparando nela.
Sara: Vamos que to morta de fome! — ela nem deu atenção pro que eu falei e foi saindo do quarto, fui junto com ela. Peguei meu lanche e o da Sara e sentamos no sofá.
Gabriel: Essas suas amigas. — dei risada.
Sara: Você demora um ano no banho. — ela fez cara de paisagem.
Gabriel: Eu né, vacilona. — começamos a comer de boa. Depois a Sara jogou as coisas no lixo, subi, escovei os dentes. A Sara entrou no quarto e fez a mesma coisa. Descemos e fomos andando pra praia mesmo.
Murilo: Aí vamo subir hoje?
Victor: Pode ser, tranquilo, deu pra tirar um lazer dahora! — paramos no mesmo quiosque que ontem.
Luan: Vamo beber?
Gabriel: Lógico, só cura a ressaca com uma bem gelada.
Diego: Desce cerveja! — ele bateu a mesa. Hoje as meninas que foram comprar, eu e os moleques ficamos montando o narguile pra elas.
Marjorie narrando.
Coloquei o Kauan na cama pra terminar de arrumar o quarto. O Rael tava campo jogando bola. O telefone dele não parava de tocar, aquilo me irritava. Por mais que eu não atendesse o celular dele, aquele toque tava me irritando, e assustando o Kauan. Olhei e era um número não salvo, atendi.
| início de ligação |
Marjorie: Alô?
X: Rael? — era voz de mulher. Respirei fundo.
Majorie: Não é o Rael, e sim a mulher dele. Quem deseja? — fui educada.
X: Ai foi engano. — falou disfarçando.
Marjorie: Engano? Você liga pro telefone do meu marido, chama ele pelo nome e é engano? — ri nervosa.
X: Me desculpa moça. — ela falou meio falho e desligou.
| fim de ligação |
Bloqueie o celular dele e vi as digitais nos dígitos da senha, 1512 a data de Nascimento do Kauan, desbloqueei e peguei o número da tal mulher salvando no meu celular. Bloqueie sem ver mais nada, pra não ter decepção maior. Salvei o número da fulana e fui ver pelo whats a foto, e era uma morena, bonita. Conhecida, mas não me lembrava que era a tal. Deixei meu celular e fui termina o quarto fiquei com aquilo na cabeça. Terminei e fui tomar banho, sai e o Rael tava brincando com o Kauan, sorri e logo desfiz o sorriso. Fui me trocar. Levei minha roupa pro banheiro, sem muita moral pro Rael! Coloquei um short jeans de cintura alta e uma blusa regatinha com bojo, penteei meu cabelo e voltei pro quarto. Passei desodorante e perfume.
Rael: Se trocou lá porque? Qual o k.o? — ele me olhou.
Marjorie: Até nisso você implica? — encarei ele — Me poupe! — peguei o Kauan do colo dele e sentei na cama e fui dá peito pro meu filho.
Rael: Não, achei estranho, nunca fez isso.
Marjorie: Quando faço não valoriza! — encerrei o assunto, ele ficou sem entender e foi tomar banho. Meu bebezinho, mamava que nem um esfomeado, fazia até barulho. Ele sugava tanto que se engasgou. Me desesperei. Tirei ele do peito rapidamente. — Filho, não faz isso! — comecei a chorar e bater nas costas dele de leve. — RAEEEEL! — berrei ele. Ele saiu de toalha na cintura.
Rael: O que foi? — ele falou nervoso.
Marjorie: Meu filho Rael, salva ele. — o Rael pegou o Kauan no colo, e fez respiração boca a boca, o Kauan voltou, respirei aliviada. Meu neném vomitou todo o leite. Ele começou a chorar e eu peguei ele no colo e abracei forte. — Que susto meu amorzinho. — peguei lencinho e limpei ele por cima. O Rael deu a chupeta pra ele e abraçou a gente, sorri de lado.
Rael: Garotão é forte, né filhote? — ele passou a mão no rostinho dele. — Vou terminar meu banho, qualquer me chama. — concordei. Sentei na cama e limpei direitinho o Kauanzinho que só tinha sujado a boca e as bochechas. Acalmei ele mais um pouco e aí dei peito pra ele na maior atenção do mundo. Esperei um pouco e deitei com ele em cima de mim, ele dormiu e eu fiquei namorando ele.
Marjorie: Mamãe ama tanto. — dei um beijo na cabecinha dele. O Rael saiu do banho. Com a toalha enrolada na cintura. O que o Rael tem de gostoso, tem de sem futuro! Ele tirou a toalha ficando nu. Olhei e disfarcei.
Rael: Qual foi que tá me negando?
Marjorie: Nada Rael, vai se vesti logo! — ele deu um beijo no Kauan e saiu de perto. Liguei a TV e fiquei assistindo Grey’a Anatomy. Rael terminou se trocar e deitou na cama mexendo no celular. Fingi que nem estava vendo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...