ep. 70

6.3K 326 7
                                    

Nataly: Meu tio que é seu boy misterioso? — falei boquiaberta.

Ágata: É... —  disse de cabeça baixa. — Mas eu só soube depois que vi ele chamando sua mãe de cunhada.

Nataly: Você é doida menina! Ele te machucou? Você não pode deixar isso acontecer mais.

Manu: Vem, vamos sair daqui.

Ágata: Vou embora, amanhã a gente se fala. —  ela saiu andando. E voltamos pra loja sem falar nisso, esse assunto vai render e muito! O Victor tava na porta me esperando, com cara fechada.

Manu: Acho que o namorado de alguém esta bravo.

Nataly: Tá não, ele sabe onde pisa. —  disse rindo. As meninas entraram e eu parei perto dele. —  Oi. —  dei um selinho nele.

Victor: Onde você foi?

Nataly: Te conto em casa. Vem!  —  puxei ele pra dentro.  Entramos e ficamos só conversando e comendo. Quando deu 2h30, resolvemos ir embora. Primeiro levamos minha sogra e as gêmeas embora. Fiquei dentro do carro enquanto o Victor pegava as coisas dele pra dormir lá em casa, ja que não tinha nada mais. Ele voltou e fomos pra casa. Subimos direto pro meu quarto, tomei banho, tirei a maquiagem, me troquei e o Victor foi pro banho. Não demorou muito e voltou, se deitou e me abraçou por trás. Contei o que vi.

Victor: Não se envolve nisso, depois a Marjorie vai falar que você sabia e apoiava.

Nataly: Que ela traia minha tia eu sabia, mas, com minha amiga,  nunca iria imaginar. Só achava estranho a troca de olhares deles dois por ai. —  ficamos conversando, até o sono bater, dormimos agarradinhos como antes.  Na paz! Acordei no outro dia com o Victor em cima de mim literalmente. 

Nataly: Ai gordinho! — empurrei ele.

Victor: Que foi em? — me disse sonolento.

Nataly: Aí você em cima de mim...

Victor: Não posso? — sorriu com os olhos fechados ainda.

Nataly: Claro que pode, mor. — dei um beijo nele. Olhei as horas e era 9:30. Fui pro banheiro, tomei meu banho, acabou a rotina de moleza. Fiz minha higiene e sai. Enquanto o Victor ainda dormia me arrumei, a loja abria 10h30. Coloquei uma calça jeans, um bory rosa decotado nas costas, uma maquiagem bem leve, um rasteirinha cheia de brilho, arrumei meu cabelo, passei perfume, creme no braço e pronto. — Mô, vai lá tomar banho pra gente tomar café?

Victor: To indo. — ele resmungo, mais foi. Enquanto isso arrumei o quarto e fiquei esperando ele.  Mandei mensagem pra Vic.

| whats on |

Nataly: Victoria Souza, acordaaaaa! 

Vic: Já acordei sua mandada! To me arrumando, Luan vai me levar.

| whats on |

Só visualizei, enquanto o Victor tomava banho, desci. Preparei um belo café da manhã com tudo que tinha ali, coloquei numa bandeja e com cuidado, subi. Abri a porta do meu quarto "chutando" e o Victor tava saindo do banheiro.

Victor: Nossa, quero isso todo dia. — me abraçou ainda de toalha. — Bom dia pequena! — me beijou.

Nataly: Bom dia amor. — dei um beijo na testa dele e ele na minha, sorri. — Trabalha hoje?

Victor: Não, to tranquilo. Mas tenho futebol com os meninos. — revirei os olhos.

Victoria Narrando.

 15h30 era horário que eu ia embora, e a Isabeli entrava pra ficar no meu lugar aqui no caixa. Luan passou pra me pegar.

Luan: E aí minha gostosona! — me deu um selinho. 

Victoria: Oi vida. — entrei no carro. —  Vai no mercado?

Luan: Vamos almoçar? Nem comi nada.

Victoria: Eu também não. —  passei a mão na barriga.

Luan: Eita, vamos! —  ele deu partida, e fomos. —  Como que foi hoje?

Victoria: Por incrível que pareça lotou, pra segundo dia de loja.

Luan: E vem mais por ai hein. —  apertou minha perna.  — Ainda bem que é só loja de mulher, nada de homem.

Victoria: Ah, sem ciúmes! —  ele me olhou de canto.

Luan: Você é minha mulher, sinto ciumes mesmo e pronto!

Victoria: Eu sei, mas não precisa de tanto.  —  liguei o som, coloquei Henrique e Juliano e fui cantando. — EU VIM ACABAR COM ESSA SUA VIDINHA DE BALADA...

Luan: E dá outro gosto pra essa sua boca de ressaca. — cantou com aquela voz gostosa.

Victoria: Vai namorar comigo sim! —  ele me deu um selinho rápido. E voltou a atenção no trânsito, não demorou muito e chegamos no shopping. Ele estacionou o carro e descemos.

Luan: Quer o que?

Victoria: Batata recheada.  —  passei a língua na boca lembrando dessa maravilha.

Luan: Tem que saber montar.  — me puxou pra frente dele e entramos no elevador. Chegamos no andar e fomos pra Praça de alimentação, direto onde iríamos comer.

Victoria: Quero uma com strogonoff, bacon e uma coca. —  falei e ele riu. Fez o pedidos e fomos sentar esperando ficar pronto.

Luan: Pedi igual.

Victoria: Você não vai se arrepender amor.

Luan: Espero, to na maior fome. —  trocamos uns beijos e ficou pronto. Ele foi pegar e voltou.

Victoria: Ai que delícia! —  disse cheirando aquela belezura em minha frente. —  Pode comer sem medo, se não quiser eu como.  —  falei rápido e ele riu, colocamos a primeira colherada na boca juntos. 

Luan: Ai,  até que você tem gosto bom em! — me deu um selinho. — Vai ter uma festa hoje, topa?

Victoria: Onde? — disse de boca cheia.

Luan: Uma social, noivado de um amigo de escola. Bora vida?

Victoria: Sim, onde é? Preciso saber pra me arrumar adequadamente. 

Luan: É em sítio.

Victoria: Tá bom, já sei. — voltei minha atenção pra comida e comi.

Luan: Vou comprar uma camisa.

Victoria: Jeans?

Luan: Não sei ainda, to pensando. Vou ficar gostoso do mesmo jeito.

Victoria: Vai mesmo, melhor ainda sem. — sorri safada.

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora