ep. 44

6.3K 323 0
                                    

Luan: Você é maior patricinha, que nem sua mãe.

Nataly: E você porra louca né?

Luan: Na melhor maneira de viver.

Nataly: Sei tio, sei. - ri - E você e a Vic?

Luan: Estamos indo, ela é cabeça, so surta as vezes por bobeira, mas é dahora.

Nataly: Ela é mesmo, tio.

Luan: To curtindo ela. - ele sorriu e pessoal chegaram.

Gabriel: E ai, qual vai ser? Vamos pra praia?

Murilo: Bora viado!

Victor: Vou só vou colocar uma bermuda.

Nataly: Vamos mor, vou colocar um biquíni. - me levantei e entrei. Coloquei as coisas na pia. Esperei o Victor e subimos. Enquanto o Victor foi se trocar no banheiro, me troquei no quarto mesmo, passei um bronzeador junto com protetor solar, pra equilibrar. Coloquei um biquíni rosa e pequeno em baixo. Coloquei um short de cintura alta jeans meio destruído, soltei meu cabelo passei um pouqinho de protetor de cabelo bem. Passei desodorante, porque sou nojenta. Penteei meu cabelo e o Victor saiu do banheiro, de bermuda ja. Coloquei meu óculos de sol e coloquei minha havaianas com pedraria, que minha sogra fez. Arrumei minha bolsa da element de pano mole com as coisas que sempre levo pra praia, inclusive uma bateria reserva e minha carteira. Victor terminou de se arrumar e descemos.
ㅤ ㅤ ㅤ
Victoria: Deliciosa! - bateu na minha bunda.

Victor: Sai sua mandada. - ele empurrou ela leve.

Victoria: Conheço antes que você, tá? - ela mostrou língua.

Victor: Vai atrás do seu macho que ta trocando ideia com os contatinhos dele.

Victoria: Morre e nasce legal, Victor! - dei risada e a Sara apareceu na sala.

Sara: Nat, me ajuda aqui.

Nataly: Ajudo amiga, em que? - a gente foi subindo e entramos no quarto em que ela estava.

Sara: Tem que trançar meu biquíni atrás.

Nataly: Como? - ela me explicou e eu fiz assim como ela pediu. Esperei ela terminar de se arrumar e descemos. O pessoal já estavam todos prontos, iríamos de carro pra praia.

Manu: Ai que vontade de ir pra praia... já passou.

Victor: Manu, a Maju ta aqui memo?

Davi: Vi no face dela, truta.

Manu: Sério?

Victor: Ela estava doidinha pra vir. Até pediu pra mim trazer ela. - fiquei só ouvindo a conversa.

Manu: Maria é foda né, deve ter vindo com os amigos dela.

Davi: Capaz da gente esbarrar nela por ai...

Victor: Fácil, fácil.. - assim que chegamos na praia, procuramos um quiosque que é de um amigo do meu avô Coringa. O Diego, foi lá e pegamos uma mesa, de baixo de uns coqueiros. A areia aqui era bem branquinha e soltinha.

Thayna: Vamos beber o que? - ela sentou do meu lado.

Nataly: Não sei amiga, vamos com calma.

Bruna: Eu não posso beber nada além de suco, no máximo refri.

Manu: Pede cerveja mesmo, a noite a gente bebe algo mais quente.

Sara: Cerveja é cerveja, né?

Manu: Sempre!

Gabriel: Cerveja então? - todos concordaram.

Diego: Pedi um suco natural de morango pra Bru, viado.

Gabriel: É isso, irmão. Bora lá Victor.

Victor: Demorou! - eles saíram. Coloquei minha bolsa pendurada na cadeira e tirei meu short jeans. Arrumei meu biquíni no corpo e as meninas fizeram a mesma coisa.

Sara: Aiii, a barriguinha da Bru tá linda.

Thayna: Da até vontade de ter um bebê. - ela falou sorrindo.

Murilo: Que ideia é essa sua louca!? - rimos.

Thayna: Porém, saudade dá e passa.

Nataly: Madrinha tá tão ansiosa. - sorri e passei a mão na barriga da Bruninha.

Diego: Imagina eu.

Bruna: Falta só alguns meses.

Thayna: Quando ta no começo parece uma eternidade, depois passa voando.

Murilo: É verdade, nem deu tempo de fazer o ensaio, porque a Thayna ficou adiando, no dia que foi marcado a Laura nasceu.

Victoria: Nossa, eu lembro, a gente estava la em casa e a bolsa dela estourou.

Sara: E ela queria se maquiar, brigando porque estava sem cílios postiços.

Thayna: É um momento único, você também vai querer tá bonita Bru.

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora