Guilherme narrando.
Coloquei a arma na cintura.
Alan: Aí chefe o pagode ta estrelando, hein! - colocou um bolo de dinheiro na mesa.
Guilherme: Assim que é bom!!! - disse contando o dinheiro. - Vai vender mais?
Alan: Lógico! Tá o fervo hoje.
Guilherme: Demorou, tá saindo mais o que?
Alan: Maconha e lança, pelo menos na minha mão!
Guilherme: Demorou! - fizemos a troca de mochila, a mochila vazia foi pra recarga. - Aí, deixa o dinheiro aqui, vai que da algum desacerto. Só dinheiro trocado hoje.
Alan: É isso. É até melhor patrão!
Guilherme: Força! - fizemos um toque e ele saiu. Peguei um dinheiro e sai fora. Subi em cima da moto e fui pro pagode, cheguei tirando de giro. Geral ja olhou. Deixei a moto na calçada do bar do ze e fui fazer um giro pelo pagode. Parei do lado da Isabeli. - Ta gostosinho né? - ela me olhou assustada.
Isabeli: Sai chiclete! - ri e dei um beijo nela. Meu rádio começou a tocar. Sai um pouco de perto da Isabeli e atendi.
| início de ligação |
Guilherme: Quem é?
xxx: Aí chefe é o Nando.
Guilherme: Fala Nando.
Nando: Ai pegamos um menor aqui querendo fazer uns furtos pelo pagode.
Guilherme: Onde?
Nando: Teu pai mandou trazer pro pico.
Guilherme: Aguarda ai com ele que tou chegando.
Nando: É isso!
| fim de ligação |
Isabeli: Algum problema? - me abraçou por trás.
Guilherme: Nada que você possa me ajudar! - sorri, dei um beijo na testa dela e sai. Montei na minha moto e fui pro pico da favela. Não demorei muito. Avistei o Nando, o Diego e o tal sujeito. - Saiu de onde maluco? - falei rude.
xxx: Machuquei ninguém não senhor.
Guilherme: PERGUNTEI SE TU MACHUCOU MALUCO? - ele negou com a cabeça. - DE ONDE TU SAIU MALUCO?
xxx: Sou da vila Marcelo senhor.
Guilherme: E ta fazendo o que aqui? - disse tentando manter a calma.
xxx: Tava so passando senhor, aí cometi uns furtos. Mas nem tem mais nada comigo não.
Diego: Tá tudo comigo já pai.
ㅤ ㅤ ㅤ
Guilherme: Tá de comediagem no meu pagode? Na minha favela? - disse encarando ele bem.xxx: Foi sem maldade senhor, vacilei sim.
Guilherme: Vou passar um rádio pro dono de la.
xxx: Não senhor, Michel já ta no ódio comigo.
Guilherme: E tá na vacilação porque?
xxx: Preciso alimentar meu menor.
Guilherme: Não justifica tirar de quek não tem. Vai arrumar um trampo, ao invés de roubar que não tem! - meti um empurrão nele e sai, mas voltei. - Aí se eu pegar você aqui dentro da minha favela de novo, eu te subo! Só não te mato, porque tu tem um filho pra criar. - bati a arma na cabeça dele e sai. Subi na moto e voltei pro pagode atrás do meu pai. Encontrei ele com o Rael.
Coringa: Fez o que? - ele me olhou.
Guilherme: Fiz nada não, mas já tou no veneno, a favela do Michel tá querendo me arrastar.
Coringa: O jeito é tu bater um papo com ele, irmão!
Rael: Que foi?
Guilherme: Um maluco, assaltando os moradores aqui no pagode.
Rael: Aí arrasta. - o Diego chegou.
Diego: Faço o que com isso?
Guilherme: Ai meu saco! - respirei fundo. - Liga essas porras e vê se tem foto nesse caralho e ve quem é os donos. Se vira! - sai puto dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...