ep. 28

7.4K 359 2
                                    

Hoje era sexta feira, dia de baile! O Victor, saiu de férias do trabalho.

Victor: Vou voltar uma bola pro trabalho.

Nataly: Você come e transa o dobro.

Victor: Não seria uma má ideia né? - ele passou a mão no meu peito.

Nataly: Tou ardida Victor, de tanto transar.

Victor: Vou deixar você assada! - falou beijando o colo do meu peito. Suspirei alto.

Nataly: Você é muito safado mesmo né?

Victor: Você acha? Sou nada! - gargalhou. Subiu em cima de mim e foi me beijando. Ele foi tirando minha blusa e dando vários beijinhos no meu peito. A porta abriu. Levantei num pulo assustada. - Calma Nat! - era a Manu, ela me olhou e começou a rir.

Manu: Vocês precisavam ver a cara de assustados de vocês. - ela dava gargalhada. Se abaixou de tanto ri.

Victor: Manuella, sua desgraçada! - ele tacou uma almofada nela. Coloquei minha blusinha.

Manu: Mas ninguém pode sair que vocês ja querem trepar! - ela não parava de rir.

Nataly: garota, nunca transou não?

Manu: Já e muito!!!!

Victor: Maldita. - ela subiu rindo.

Nataly: Idiota! - ele me puxou e me deu um selinho.

Manuella narrando.

Quem me ve assim toda porra louca, não sabe que não verdade eu sofro quietinha só pra mim.. então, tenho uma paixão bem doida, sou apaixonada pelo Davi, o estilo de menino apaixonante, qualquer menina quer, mas não vale nada, um cachorro (literalmente), sai pra rolê, bebe todas, pega todas e assim vai, pra pior. Mas ele é um desgraçado! Não vale nada, mas eu amo ele. Estamos nesse rolo todo todo mais ou menos 8 meses. Conheci ele numa festa numa casa noturna que fui, trocamos número, já ficamos várias e várias vezes.

Já parei de ficar com vários pra tentar com ele realmente mas não da certo, ele não larga a vida de solteiro por nada. Mesmo que eu tente me afastar dele, me aproximo mais e mais. Toda festa que eu vou sempre encontro ele, e brigamos, ficamos e assim vai.. Já conheço a família dele toda, a irmã dele de quinze anos. Daqui de casa só o Victor mesmo. Fazia uns dias que não nos falávamos, e a saudade tava à MAIS!!! Entrei na conversa dele e fiquei olhando. Ele tava on-line, resolvi mandar mensagem.

| whats on |

Eu: Oii, saudades.

Davi: Apareceu sumida 😅

Eu: Sempre estive aqui.

Davi: Sei, nunca mais mandou mensagem..

Eu: Só eu tenho que mandar?

Davi: Você fica cheia de kozinho sempre.
Eu: Você não muda né? 😞

Davi: Você que fica na paranóia sempre.

Davi: Mas também estou com saudade chatinha.

Eu: Sei, sei...

Davi: Sério Manu! Qual os planos hoje?

Eu: Baile aqui da favela mesmo.

Davi: Hum, juízo 👀 tou te vendo.

Eu: Eu que te falo isso, senhor Davi Ribeiro. 😚

Davi: Sou quietinho, você sabe.

Eu: Sei de nada.

Davi: Saudade do seu beijo.

Eu: E eu do seu, do seu cheiro, de você... 😢😍

| whats of |

Ficamos conversando um bom tempo ele disse que tinha um aniversário na família dele hoje e que depois viria curtir um pouco do baile comigo, nem preciso dizer que meu mal humor acabou na hora né. Liguei pra manicure e marquei com ela. Me troquei rapidinho e fui. Ela tava terminando uma, depois me atendeu. Fui pra casa, dormi o resto da tarde. Acordei com a Maju me chamando.

Manu: Que foi Maria Júlia?

Maju: Vai pro baile não enjoada?

Manu: Vou! - falei sonolenta e ela saiu. Levantei e fui pro banho. Caprichei no banho e na depilação, lavei meus cabelos e sai. Passei o secador e a chapinha no banheiro mesmo, deixando ainda mais liso meu cabelo. Coloquei uma peça íntima branca, nova de rendinha. Passei meu creme no corpo Luna da natura, quem me conhece sabe que é minha marca esse perfume e fiquei na indecisão da roupa. Coloquei um conjunto de cropped e short branco, uma sandália azul de salto bem alto, porque eu amo e arraso no salto. Fiz minha make, batom escuro. Perfume. Acessórios. Mandei aquela foto pro face, de lei!!!

Publicação Manuella: Partiu 💥💣 afinal quem tem limites é município 😝

comentário Nataly: Essa é minha cunhada 😜✋

comentário Nataly: Essa é minha cunhada 😜✋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

comentário Luisa: Linda!!! ❤

comentário Davi: Meu amor! 💕

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora