Rael narrando.
Fiquei puto quando vi a Ágata no baile e ainda pra piorar a vagabunda é amiga da minha sobrinha e pra fuder tudo lá na pista dançando pra um monte de macho. Ja tava irritado, com a cara fechada e a Marjorie percebeu.
Marjorie: O que foi? Ta todo impaciente.
Rael: Ta abafado aqui. - soltei
Marjorie: Ta nada, aqui é bem ventilado. - olhei lá pra baixo e não vi mais ela, nem as meninas. - Aí Rael, seu nervosso tá passando pra mim!
Rael: Fica quieta, parece uma matraca! - ela riu e foi ficar com as meninas.
Guilherme: Que foi viado? - parou do meu lado se apoiando no ferro do camarote observando o movimento.
Rael: A Ágata tá aqui e me viu com a Majo.
Guilherme: Pra que isso Rael? A Marjorie é responsa, vocês ja se separaram por causa disso e fica nesse k.o novamente. Você só arruma problema
Rael: Fazer o que? Nasci assim po! - soltei um riso.
Guilherme: Cachorro?
Rael: Infelizmente, mas eu amo a Marjorie.
Guilherme: Você ja é velho, sabe onde pisa.
Rael: É foda, não traiu a Marjorie porque não amo, eu amo ela demais, traiu por desejo, é embaçado! - respirei fundo. Dei mais uma procurada e achei ela em um outro lugar, conversando com um macho. Aquilo me subiu um ódio dos infernos!
Desci aquelas escadas quase que pulando, sem ver degrau ou algo do tipo. Fui até onde ela tava e sai puxando ela pelos cabelos. Ninguém entendeu nada, Nataly até tentou, mas não arrumou nada! Fui puxando até meu carro. Cheguei lá e empurrei a mesma contra o carro.
Ágata: Ai! - ela gemeu.
Rael: AI O QUE VAGABUNDA????
Ágata: Me solta! - puxei mais ainda o cabelo dela pela nuca.
Rael: Ta gostando dançando pra macho?
Ágata: Para de ser louco, você vai me machucar.
Rael: Minha vontade é de te estourar sua vagabunda do caralho!
Ágata: Para! - ela tentou me soltar dela.
Rael: PARA VOCÊ DE ME DESAFIAR, QUERER VIM PA NA MINHA, QUERER ME DESAFIAR.
Ágata: NÃO SOU SUA PROPRIEDADE NÃO, RAEL! - ela aumentou o tom de voz.
Rael: Fala baixo! - apertei o pescoço dela e os olhos da mesma encheram de lágrimas. - NÃO FALEI PRA TU FICAR EM CASA? NÃO FALEI? - apertei mais ainda.
Ágata: Rael tá machucando, que merda! - ela apertou meu braço com as unhas dela.
Rael: Falei que não era pra você sair porra! - dei um tapa nela.
Ágata: Para de ser doente seu ridículo! - ri dela.
Rael: Eu doente né?
Ágata: Você mesmo!
Rael: E você uma vagabunda, sabia?
Ágata: Quer falar disso? - ela sorriu. Acertei um murro dela. Que a mesma ficou meia tonta.
Rael: NÃO ME DESAFIA FILHA DA PUTA!!!! - saqualhei ela.
Ágata: Me solta Rael! - ela tava chorando.
Rael: Você vai embora, e AGORA! - sai puxando ela mais uma vez pelos cabelos até o lado do passageiro. Joguei ela no carro e tranquei ela. Voltei pro baile e procurei a Marjorie. - Morena? - abracei ela por trás
Marjorie: Oi meu amor.
Rael: Ja volto tá? Vou resolver um b.o na tabela.
Marjorie: Não demora! - ela falou com manhã. - Te amo. - puxei ela e dei um beijão. Sai correndo dali. Entrei no carro e acelerei
Ágata: VOCÊ TÁ LOUCO? - ela começou a me bater.
Rael: Ou você para ou eu vou te arrebentar porra! - dei uma braçada nela. - fui voado. Cheguei na casa dela empurando e jogando a mesma.
Ágata: Você tem que ser corno, não merece a mulher que tem la! Escroto! - ela gargalhou. Na hora meu sangue subiu. Levantei ela do chão pelos cabelos. Só dei uma sequência de murro, ela caiu no chão, chutei sem dó nenhuma. Parei quando ela tava ficando inconsciente.
Rael: Só não vale chorar. - sorri e sai de la, levando as chaves dela e do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...