ep. 35

6.7K 341 3
                                    

Dei meu rg e fiquei esperando. Tinha várias mamães por ali, algumas sozinhas e outras acompanhadas.

Diego: Tou suando, nunca ia imaginar eu sendo pai e aqui.

Bruna: Eu imaginava.

Diego: Tu arquiteto tudo né vacilona!? - ri

Bruna: Pior que não neném.

Diego: Sei! - ele me deu um selinho.

Bruna: Simplesmente acontece!

Diego: Incrível como muda tudo né? Nem nasceu e mudou minha vida. - disse bobão.

Bruna: É verdade mor. - disse namorando minha barriga. A obstetra me chamou, meu coração acelerou, minha mão ficou soada. Estava ansiosa demais. Entramos na sala.

xxx: Mamãe de primeira viagem?

Bruna: Primeiríssima.

xxx: Papai também? - o Diego concordou - Percebi, relaxem papais!

Diego: Quase impossível.

xxx: Imagino. - deitei na cama, levantando meu vestido e a Obstetra colocou um lençol sobre minhas pernas. Passou um gel sobre minha barriga e subiu um arrepio, sorri. O som num ritmo acelerado começou a tomar conta da sala.
Diego: O que é isso?

xxx: O coração do bebê de vocês. - sem permissão algumas lágrimas ja estavam escorrendo em mim. - Aqui está a cabecinha, aqui o nariz, boca.... - ela foi mostrando cada parte do meu neném! - Tem preferência de sexo?

Diego: Menino!

Bruna: Os dois! - sorri.

xxx: Ninguém aposta em menina? - nos olhou sorrindo.

Bruna: Eu aposto, claro!

xxx: Vamos ver o que é então. - ela disse passando aquele aparelho sobre minha barriga. - Quem apostou em menina ganhou!

Diego: Sério?

Bruna: É uma menina? - sorri feliz e chorei mais ainda.

xxx: Sim, uma princesinha.

Bruna e Diego: Antonela! - falamos juntos e rimos.

xxx: Que sintonia!

Bruna: Minha boneca.

Diego: Porra, tou feliz demais!

Bruna: Também, amor! - ele me deu um beijo rápido. A obstetra terminou o procedimento, explicou tudo e fomos pra casa. Chegamos la, todos estava esperando nós na casa do Diego.

Isabeli: Fala logo o sexo.

Rodrigo: Quero saber também.

Diego: É uma menina!!!

Nataly: Ahaaaaaa, agora quero ver Diego pagar! - ela me abraçou - Princesa da dinda!

Victoria narrando.

Eu e o Luan estamos junto desde aquele pagode. Mas naquelas, ele é muito cachorro, estamos quase namorando, so falta o pedido mesmo, mas todo mundo sabe que estamos juntos e o mal nisso é que as putas caem matando em cima.

Victoria: Você não cansa de ser tão vagabundo não? - encarei ele enquanto o mesmo saia do banheiro?

Luan: O que foi dessa vez?

Victoria: O mesmo de sempre, palhaço! - falei brava.

Luan: Ai Vic para de ciúmes besta.

Victoria: Ciumes besta é o caralho Luan! Você não cansa? Sempre a mesma coisa, sempre uma vagabunda, agora é essa Letícia da puta que pariu.

Luan: Não sei do que você tá falando. - ri nervosa.

Victoria: Não sabe? Como não seu ridículo?

Luan: Você ja ta me ofendendo demais pro meu gosto em! - disse me encarando. A porta abriu e era a mãe dele.

Martha: Mas que baixaria é essa?

Luan: Nada mãe, nada!

Martha: Ja tá na hora de vocês pararem com isso ne!? Já não são mais crianças! - ela encarou a gente e saiu

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora