ep. 68

5.7K 321 0
                                    

Guilherme: Os chandons chegaram.

Isabeli: O sogro vai no mercado?

Guilherme: Vai com minha mãe. 

Isabeli: Beleza então! — sentamos na mesa.

Martha: Isabeli, se acalma, daqui a pouco você vai ter um treco.

Nataly: É, fica tranquila mãe.  — ela riu e  começamos a almoçar. Comi duas vezes, porque comida de mãe é a melhor, sem dúvidas e a do meu pai também. Depois minha avó lavou a louça e eu sequei.

Alana: Vai ter que ir la na loja antes?

Isabeli: Uhum, vou deixar tudo arrumado ja. Depois minha sogra vai levar as comida junto com o Marjorie.

Alana: Quer ir agora?

Isabeli: Vamos. Vocês vão? — olhou pra mim e pra minha avó. Concordamos. Terminamos rapidinho e fomos. Chegamos na loja, organizamos a mesa que ia ter os comes e bebes. Minha mãe deu uma limpadinha, enquanto eu e a Alana arrumava as roupas nas araras. Quando tava tudo perfeito pra minha mãe fomos embora, já são15h30. Ia começar 19h00. Assim que chegamos fui descansar um pouco. Tinha mensagem no meu celular das meninas.

| whats on |

Vic: Amiga que horas que começa? To no centro, ainda... 

Thay: Hoje é inauguração da loja mais top!

Manu: Vai bombar, com certeza! 

Respondi as meninas e tinha mensagem do Victor.

Vitor: Hoje é a inauguração? 
Posso te ver hoje? Saudade.. " — Victor Henrique.

Nataly: É hoje sim, leva sua mãe hein!! Manuella vai também... Chama a Maria Júlia.
Claro que pode hahaha, também to...

Vitor: Beleza, vou levar elas sim, pode deixar. Ate mais tarde amor!

| whats of |

Sorri com a mensagem e fui dormir, porque mereço. Acordei e fui tomar banho. Lavei meu cabelo, hidratei, limpei minha pele rapidinho, fiz o que tinha que fazer e sai. Sequei meu cabelo escovando, passei chapinha pra deixar mais liso ainda e fiz duas trancinhas laterais. Fui pro quarto, passei desodorante, meu creme corporal egeo, que eu amo demais. Coloquei uma peça intima rendada preta e fui fazer a maquiagem lacrante e finalizei com um batom matte,  como sempre.  Coloquei um body transparente com brilhos, calça disco e coloquei a sandália que o Victor me deu. Passei perfume, não economizei, passei o egeo também. Tirei uma foto e postei no face.

Publicação Nataly: To bonita, to né? 😜😎

comentário Isabeli: Tá um arraso de mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

comentário Isabeli: Tá um arraso de mulher. 💕

comentário Ágata: Maravilhosaaaa

comentário Manuella: Quem mandou tu terminar hahahaha, Ta linda amiga.

comentário Victor: Manuella, falsa! 

comentário Victor: Tá lindona, vidona! ❤h

comentário Gut: patricinha 😜 — curti e comentei.

resposta Nataly: Pode parando! ❤

Chegou mensagem do Victor e do Gut, olhei do Gut primeiro.

| whats on |

Gut: Sucesso pra tu, sua amiga me falou. Você merece!

Nataly: Obrigada negrinhooooo! ❤ 

Vitor: Qual é desse maluco comentando sua foto? 
Muita liberdade em Nataly! Pode parando você! 🔫 

Nataly: Para de ciúmes bobo, eu hein...

| whats of |

Arrumei uma bolsa de lado com minhas coisas, e desci. São 19h10

Isabeli: Vamos Guilherme!

Guilherme: Espera, você que me atrasou. — minha mãe tava em nervos à flor da pele. Ri e fiquei conversando com o Victor. Logo meu pai desceu discutindo com minha mãe, ou melhor só ela, porque ele só ria. Entramos no carro e fomos. Tava tudo lindo, meu pai abriu a loja e estava perfeita. Minha avó tava arrumando a mesa dos docinhos, minha tia a dos salgados e meu avô Coringa foi arrumar as bebidas com meu pai. Enquanto eu colocava dinheiro no caixa e minha mãe arrumando os brindes. Quando deu 20h00, as meninas chegaram.

Victoria: Arrasou em amiga! — ela me abraçou. — Todo sucesso pra você é pouco, e você sabe disso. — apertei mais ela.

Nataly: Isso tem dedo seu desde dois anos atrás.

Victoria: Você é a melhor amiga do mundo, pode apostar.

Nataly: Você também Vic! — se soltamos e olhamos uma pra outra sorrindo.

Ágata: Meu amor, parabéns pela conquista. — me abraçou.

Nataly: Obrigada neguinha, ainda bem que vocês vieram! — apertei ela, dei um beijo no rosto dela e soltei a mesma.

Thayna: Quer me falir ja ne? — veio vindo na minha direção com um vestido e me abraçou. — Deus tem o melhor pra você, e você sabe disso. — Thayna falava umas coisas que tocava a alma.

Nataly: Te dou um desconto, tá? — gargalhamos — Te amo Thay!

Thayna: Também te amo, Nana. — se soltamos. Ficamos conversando mais um pouco e minha ex sogra chegou, com as gêmeas e o Victor. Sorri e um turbilhão de borboletas faziam a festa no meu estômago.

Manu: Isso que é loja de verdade, você é foda mesmo em cunhada! — ri, ela ainda me chamava assim.

Nataly: Ta vendo. — abracei ela rapidinho.

Luísa: Não poderia deixar de prestigiar minha bonequinha, né? Sucesso Nat, você merece, que Deus te abençoe e que você cresça mais e mais.

Nataly: Uma coisa boa que teu filho me deixou, foi isso, querer ser vendedora. — rimos.

Luísa: Mais que isso né!? Você é dona disso tudo!

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora