ep. 6

11.5K 579 0
                                    

Sai do face. Passei mais perfume e desci.

Isabeli: Pensei que não ia descer nunca.

Nataly: To aqui mãe, pronto. - sorri.

Isabeli: Me ajuda, leva esse saco de gelo pra lá. - peguei um saco de gelo e levei pra área da piscina, ajudei ela arrumar o kooler

Victoria: Quer ajuda best?

Isabeli: Precisa não Vic, já acabou aqui.

Victoria: Posso roubar ela então?

Nataly: Bora. - peguei uns copos descartáveis, e uma vodca, a Vic pegou um energético e fomos pra uma mesa lá. Logo o Victor e a família dele chegaram. A Manuella se juntou à nós já.

Nataly: Fala cansada.

Manuella: Cu! - ela cumprimentou a gente, a Thayna chegou. Fiz um copo pra mim, e a Bruna chegou com cara de bunda.

Thayna: Que foi Bru?

Bruna: Nada. - ela sorriu. - Queria beber!

Nataly: Não, não pode Bruna.

Manuella: Porque não? Pode sim, toma!!! - ela entregou um copo de uisque pra Bruna.

Nataly: Ta doida Manu? Ela ta grávida. - disse baixo.

Thayna: Ela o que? Tá o que? - a Thay engasgou com a bebida que tava na boca, e colocou tudo pra fora. Na hora a Maju tava passando, a bebida pegou toda no cabelo dela, não aguentei comecei a gargalha.

Victoria: Thayna tu é louca menina. - a Maju olhou pra mim e pra Thayna com ódio.

Maju: Você ta ficando louca garota? - ela foi com tudo pra cima da Thayna.

Manuella: Louca tá você Maria Júlia, para! - ela puxou a Maju com tudo.

Maju: Isso só pode ser ideia dessa coisinha aí. - apontou pra mim.

Nataly: Vem que você merecia Maria Júlia, mas foi um acidente! - falei séria.

Maju: Acidente? A menina cuspiu em mim!

Thayna: A Nat ja falou que foi um acidente, se tu não acredita, lamento. Agora, sai daqui! - a Thay piscou. Minha sogra se aproximou.

Luísa: Tudo bem por aqui queridas?

Nataly: Tudo sogrinha linda! - abracei ela de lado. - Né Maju? - sorri.

Manuella: Tá sim, mãe.

Maju: Preciso ir me trocar. Dá a chave mãe. - ela esticou a mão. Minha sogra e elas saíram. Minha mãe trouxe um pratinho com carne. Montei meu narguilé, sentei na cadeira e fiquei comendo e bebendo. Depois fui fumar um narguilé.

Victor: Nataly? - ele me chamou com a mão, passei a mangueira pra Manu e fui até ele.

Nataly: Oi? - dei um gole na minha bebida no canudo.

Victor: Qual foi? O que rolou entre tu, a Thayna e a Maju?

Nataly: O que todos sabem! - revirei os olhos.

Victor: Ela falou que a Thayna cuspiu bebida nela e você ficou agitando.

Nataly: Não seria má ideia, porque a Maria Júlia me provoca de uns dias, mas não preciso disso não Victor. - me desencostei dele.

Victor: Truta, fica na tua e para de querer arrumar confusão com a Maju.

Nataly: Ah Victor, faça mil favor, você como todos sabem que ela não me engole, me provoca de qualquer jeito, sempre que pode e você acha mesmo que eu vou ficar quieta? Sem falar nada?

Victor: Você vai dando corda mano? Para Nataly! Mano, você é mulher já po.

Nataly: To cansada de brigar por causa daquela menina, ela é uma mal amada. - joguei meu copo no lixo e sai de perto dele. Sai dali e fui pro banheiro, do corredor do meu quarto. A porta do meu escritório tava meia aberta. Parei e fiquei olhando/ ouvindo.

xxx: Já falei Maria Júlia, não vou defender você de nada, você que inventa seus problemas por aí que resolva mano!!!

Maju: Por favor, eu não aguento mais ela, amor.

xxx: Incrível né Maju, só você que não vai com a cara dela, sabia? Porque a favela toda gosta dela.

Maju: Aí meu Deus!

xxx: Meu desencana. Você que tem que mudar ou engolir a Nat.

Maju: Qual foi Gabriel? Ta querendo ela também?

Gabriel: De mulher só basta tu e a Sara.

Maju: E porque a Nataly é mulher do meu irmão.

Gabriel: Também, Victor é meu parceiro.

Maju: Eu não suporto ela.

Gabriel: Lamento gatinha! - ouvi um passos e entrei no banheiro. Usei o mesmo, fiquei me olhando no espelho e sai. Como que pode, nunca fiz nada contra a menina e ela me odiar tanto assim? Voltei pro quintal e fui até onde tava as menina. Rolei os olhos e não vi mais o Victor.

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora