Tempos depois...
31 de novembro de 2017.
São Paulo, 17:00.
Casamento Nataly e Victor. 💒💍Um frio na barriga me percorria.
Isabeli: Só falta esse vestido não fechar em você.
Victoria: Falei pra essa maldita não comer tanto no Mc, Bk e outback durante esse tempo.
Nataly: A gente, esse corpinho aqui não se desgasta tão facilmente. - disse passando a mão pelo meu corpo. Eu estava sentada fazendo a maquiagem.
Victoria: Bem convencida você não é mesmo? - fez cara de bunda pra mim.
Nataly: Um pouco, quem sabe. - sorri. O fotógrafo tirou algumas fotos minhas pro making off. Eu iria me casar num castelo, literalmente! A festa seria no Castelo também. Estou me arrumando na suíte master que tem aqui. E dei de presente o dia pra minha mãe e pra minha melhor amiga, que no caso é a Vic como vocês sabem (hahaha) e minha madrinha de casamento.
Assim que a maquiagem terminou, tirei aquela foto típica com minha mãe e com a Vic e estava na hora de por meu vestido.
Victoria: A Pietra tá linda. - disse me mostrando a foto dela.
Isabeli: A cara do Victor, né?
Nataly: Então é linda!
Victoria: Ahhhh! - riu. A maquiadora me ajudou a por o vestido. Coloquei aquele vestido maravilhoso que eu tinha escolhido por muito tempo. Me olhei no espelho e eu estava a noiva mais linda do mundo (modéstia parte). Sentei na cadeira e minha mae colocou meu salto. Coloquei os últimos acessórios, e passei perfume no corpo inteiro. Hoje era meu dia, e eu tinha que chamar toda atenção pra mim! Meu celular vibrou e era o Victor.
| whats on |
Amor - "Os melhores dias de nossas vidas começará em minutos! Vem logo, minha noiva mais linda. Eu e a sua filha estamos a sua espera! Te amo, tudao!! ❤💍💒👪"
Eu - " Pra sempre os melhores dias de nossas vidas. Amo você razão, futuro maridinho!! "
| whats of |
Nataly: Estou pronta! - disse firme e a Vic me abraçou.
Victoria: Minha melhor amiga vai casar, aí meu Deus! - disse molenga.
Nataly: Ai amiga, obrigada por esta comigo desde o começo.
Victoria: Pra sempre!!!
Nataly: Estou pronta! - sorri olhando pra minha mãe.
Isabeli: Minha pequena. - apertou minha mão. - Vamos? - concordei com a cabeça. Meu pai apareceu no quarto.
Guilherme: Minha princesa cresceu e vai casar, aí meu Deus. - disse me abraçando.
Nataly: Eu te amo, pai.
Isabeli: Vou indo junto com a Vic, não demorem. - sorrimos e ela saíram.
Guilherme: Vamos?
Nataly: Vamos! - ele deu um toque no rádio pra alguém e a música começou a tocar. A música que eu amava, Chuva de arroz do Luan Santana. Apertei a mão do meu pai. A porta do salão de abriu, meu coração acelerou e la na frente vi o Victor, sorrindo maravilhosamente. Sorri pra ele. E começamos a entrar conforme a música. Eu sorria a todo momento.
Logo chegamos no altar.Guilherme: Cuida dela, ela é tudo pra mim. - abraçou o Victor.
Victor: Ela é tudo pra mim! - repetiu sorrindo. Soltou meu pai. Me olhou, deu um beijo em minha testa. - Voce tá incrível, meu amor.
Nataly: E você um verdadeiro príncipe. - terminamos de subir o altar.
Padre: Estamos hoje aqui, para juntar duas famílias em uma só.... - fez um breve discurso. E começou às bênçãos dele. - Que esse matrimônio seja repleto de muito amor, companherismo, união, cumplicidade, respeito e sabedoria. E nada melhor do que deixar os noivos falarem. - sorri. - Primeiro a noiva. - me deu o microfone. Sorri.
Nataly: Amor, eu e você, melhor do que ninguém sabemos o que passamos nesse amo. Muitas quedas, mas também muitas elevações, e o que sempre nos manteve fortes foi o amor que sentimos um pelo o outro. E eu sei que é tão forte, que hoje estamos aqui, perando as pessoas que eu mais amo nessa vida e perante as pessoas que você mais ama na vida, família, amigos..
Hoje estamos aqui realizando o nosso sonho de tempos atrás, firmando compromisso perante a Deus, com direito a véu e grinalda, e você de terno e gravata. Todos os dias tenho a certeza que escolhi a pessoa certa, o homem certo pra esta ao meu lado. Sim, eu aceito me casar com você, aceito passar meus dias com você. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, não há nenhum mal que seja maior do que nosso sentimento. O que eu sinto por você cresce a cada dia mais. - apertei a mão dela sorrindo. - É você, eu sei a pessoa certa, e não há ninguém mais.. Eu aceito! - olhei pro padre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...