ep. 76

5K 307 4
                                    

Bruna: Vou ir de vestido e vocês?

Nataly: Não sei.

Victoria: Também vou.

Bruna: Qual a novidade Nat? Você é a mais indecisa. — deixei a Antonela deitada na cama e fui procurar. Achei uma e separei. — Viu o Diego?

Nataly: Estão brigados?

Bruna: Teu irmão é vacilão, total. Nem me estresso mais, sério.

Nataly: Melhor do que vocês viver em pé de guerra.

Bruna: To quase desistindo, ele mal me ajuda com a Antonela. — suspirou.

Victoria: Qual o trabalho que esse neném dá môdeuso? — a Vic tava babando na bebê.

Bruna: Ele é um babaca.

Nataly: Quanto rancor e ela vai ficar com quem?

Bruna: Com minha mãe, porque hoje quero esquecer meu nome!

Victoria: To com você! — elas bateram as mãos, ri.

Ficamos conversando lá um bom tempo. A Bruna foi levar a Antonela na mãe dela, assim que o Diego chegou. A Victoria foi buscar as coisas na casa dela pra se arrumar comigo. O Victor, buzinou e eu desci, ele tava de carro, entrei.

Victor: Neném! Te amo tanto. — me abraçou. — Um dos seus presentes. — ele me deu uma caixa. Abri. Comecei a rir, sorri.

Nataly: Amor! Obrigada! Vou ser obrigada a fazer coleção, vou usar hoje! Amei! — pulei pro colo dele. Ele riu.

Victor: Achei sua cara, mor. — demos um beijo rápido e eu voltei pro meu banco pra provar. Era um salto Bubu Store, um preto, com corrente e o logo da marca. — Seu pé é lindo, nossa. — começou a rir.

Nataly: 35/ 36, não é pra qualquer uma. — sorri. — Ficou linda amor, obrigada.

Victor: Você merece, neném. — tirei do pé e guardei na caixa.

Nataly: Vai entrar?

Victor: Vou cortar o cabelo. — disse se olhando no retrovisor.

Nataly: Tá precisando mesmo.

Victor: Maldita. Vou ir la mo, passo aqui as dez.

Nataly: Ta bom. — concordei e demos um beijo normal.

Victor: Te amo e parabéns mais uma vez! — ele me abraçou.

Nataly: Te amo muito. — sorri, demos um selinho. Peguei minha caixa e sai. Ele buzinou, esperou eu entrar e saiu. Fui direto pro meu quarto. Já são 20h45, fui tomar meu banho, e a Vic tava chegando já. Tomei AQUELE banho, passei óleo corporal, aquela hidratação poderosa no cabelo. Terminei meu banho, já escovando os dentes e sai enrolada no roupão e toalha na cabeça. A Victoria entrou no banheiro, e eu comecei a secar meu cabelo, passei chapinha e fui me maquiar. Preparei a pele, fiz o olho, preto esfumado, abusei do rímel e coloquei cílios postiços e iluminador. Coloquei uma peça íntima preta e pequena. Passei creme da egeo no corpo todo e desodorante. (..) Terminei de me arrumar.

Victoria: Tá gostosa hein!

Nataly: Você também hein. — tiramos uma foto juntas e depois tirei uma sozinha e mandei pra insta.

Publicação Nataly: tô solta na pista, desse jeito eu me jogo na vida e a festa vai até de manhã... Porque eu hoje vou zoar, eu vou me acabar, deixa eu beber, curtir amor, deixa eu vacilar.. #DzoitoDaNat 😋 - Mansão SP.

comentário Victor: Namorada mais linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

comentário Victor: Namorada mais linda.

comentário Ágata: Parabéns amiga, aproveita!!!

comentário Luísa: Ai meu coração!

comentário Allana: genética é boa e comprovada! 😜

Deu o horário e o Victor veio me buscar. Enquanto a Vic terminava de fazer não sei o que o meu tio Luan chegou.

Luan: Se não tiver pronta vai ficar, a festa já ta rolando, não é casamento não, Nataly e Victoria!!! — disse bravo.

Nataly: Eita tio, calma! — ri.

Luan: Senhor, você é igual a Isabeli.

Nataly: Meu amor, já estou pronta a muito tempo, pra sua informação. — ele me abraçou e a Vic desceu.

Victoria: Pronto chatinho! — falou reclamando. — Vamos!

Luan: Bora!

Victor: Vão na frente, que vamos atrás.

Victoria: Ih, vão transar não em!

Luan: Cala a boca, Victoria! Você me faz vergonha! — rimos, e meu tio puxou ela. — Juízo crianças!

Victor: Pode deixar, tio! — ele cumprimentou o mesmo, e o Luan me deu um beijo na testa e saiu com a Vic.

Nataly: Ih, que foi amor? — me agarrei no pescoço dele.

Victor: Quero levar um papo sério comigo.

Nataly: Ta mor, vamos no meu quarto. Meu pai ta no banho ainda. — ele concordou e fomos. — Fala neguinho.

Victor: Nat, primeiro de tudo, quero seu apoio.

Nataly: Sempre meu amor. — disse sorrindo.

Victor: Vou começar... Vai ser difícil pra você, porque pra mim ainda foi, eu não digeri muito bem a notícia.

Nataly: fala mor! — disse curiosa.

Victor: Vou ser pai! E a mãe é a Amanda! — disse rápido. Pisquei várias vezes, e olhei nos olhos dele.

Nataly: Como que é?

Victor: É Nat, a Amanda dá grávida e eu sou o pai da criança.

Nataly: Victor!!! — comecei a balançar a perna nervosa, mas não com ele, jamais.

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora