Nataly narrando.
Coloquei uma calça jeans, uma regata com bojo vinho e meu tênis da melissa e desci pra tomar café. Aquele cheiro de café revirou meu estômago, mas me mantive ali. Sentei na mesa sozinha, provavelmente todos já saíram. Preparei um pão e suco de soja, já que não suportava nem o cheiro do café com leite, e olha que tenho um amor por leite hein.. Tomei o café mexendo no celular, resolvendo mercadoria. Assim que acabei, coloquei as coisas na pia e subi. Coloquei a escova na boca e veio a ânsia de vômito, junto com o mesmo. So me virei pro vaso e coloquei tudo que eu comi pra fora. Dei descarga e lavei minha boca.
Nataly: Ótimo! - disse irônica e aí sim consegui escovar os dentes. Por fim, me maquiei, passei chapinha. Peguei minhas coisas e fui pra loja andando. Passei na padaria comprei algumas coisas pra beliscar durante o dia e fui abrir a loja. A danada da Victoria tinha viajado com meu tio, então tou sozinha. As vezes a Thayna vem me ajudar. Arrumei algumas coisas, fiz reposição e abri a loja. Tirei fotos de alguns look e postei no ig da loja e postei uma no meu facebook pra aumentar a divulgação da loja. Assim que minha mãe chegou na loja, eu saí pra ir na farmácia.
Se tem uma coisa que eu sou é ser resolvida! Comprei um teste e fui pra casa, não tinha ninguém. Subi pro meu quarto e fui fazer o teste, fiz e o resultado foi imediato. Pronto! Dezoito anos e a nova mamãe da área. Sorri e chorei ao mesmo tempo. Comecei a pular rindo, parei abanando meu olho por causa das lágrimas, me olhei no espelho e sorri. Encarei mais um pouco aquele teste, que marcava o tempo em que eu estava. Estava de 6+, ou seja um mês e duas semanas.
Enrolei num papel higiênico e fui pro quarto, guardei nos meus moletons, onde é difícil alguém mexer ainda mais época de calor. Voltei pro banheiro, lavei meu rosto, sequei o mesmo e desci pra almoçar, o Diego estava na sala com a Antonela. Sorri vendo ela e fui almoçar. Almocei e voltei pra loja. Desci que não iria contar pra ninguém, principalmente pro Victor (não agora), vou esperar ele curtir a fase nova da vida dele, com a filha dele e depois conto. Ahh, nem contei, estamos de casamento marcado pro final do ano, previsto que quando a neném tenha uns 3 meses, quero que ela na igreja também.
Voltei pra loja.
Isabeli: Que demora hein. — reclamou
Nataly: Tirei um cochilo, posso? — ironizei.
Isabeli: Fazer o que né!? A loja tá bombando, então presta atenção. — só concordei. O dia foi bastante produtivo, trabalhei feliz da vida, vez ou outra passava a mão na minha barriga e me pegava sorrindo, queria muito contar pro Victor, mas vou me manter em silêncio. Deu o horário e fomos pra casa. Tomei banho, quando tava secando meus cabelo, meu celular tocou, era o Victor.
| início de ligação |
Nataly: Amor!!! — disse alegre.
Victor: Oi meu amor. Como você tá? Ta afim de ir num rodízio? — disse rápido.
Nataly: Tou bem neguinho, bora! — minha barriga até roncou. — Acabei de sair do banho.
Victor: Fica bem linda que em menos de uma hora passo pra te pegar!
Nataly: Pode deixar. Te amo.
Victor: Também te amo, amor.
| fim de ligação |
Sequei meu cabelo rapidinho, e alinhei com a escova rotativo, deixando ele mais natural. Já fui pra maquiagem, depois coloquei o uma peça íntima, me perfumei. Coloquei meus acessórios e fui escolher o salto, beeem alto. Passei mais um batom vinho e estava pronta. Tirei uma foto.
Publicação Nataly: ❤🔒🍀
Comentário Victor: Melhor noivinha! ❤
Comentário Luan: Tu melhorou pra cacete hein 😂
Comentário Victória: Te amo lindaaaa.
Comentário Bruna: Uiiii!! 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...