ep. 25

8.1K 371 2
                                    


Bruna narrando
Terça feira - 12h15.

Era hoje que eu iria falar pra minha família que eu estava grávida. Aqui em casa são, meus pais, eu e mais três irmãs, tudo mulher, literalmente. Todas nós estávamos na mesa, menos meu pai, que tava trabalhando, ele era cabeleireiro top aqui da favela.

Eduarda: Panquecas, adoro! - sentou na mesa. Eduarda é a mais velha, noiva.

Yasmim: A mãe, sacanagem, chego da academia e vejo isso. - disse a mais nova.

Debora: Menina tem que comer mesmo. - minha mãe falou com seu bom humor sempre.

Alice: Por isso eu como mesmo.

Bruna: Ai vocês falam muito. Aconselho a comer esta uma delícia! - disse fazendo meu prato.

Yasmim: Tem que tá mesmo, o tamanho do prato.

Bruna: Você é recalcada né Yasmim, posso comer que não engordo nada. - mostrei língua pra ela. A porta abriu e era meu pai.

Rodrigo: Tou ouvindo a voz de vocês la da rua, escandalosas! - respirei fundo. - Ta com algum problema dona Bruna?

Bruna: Tou! Não é bem um problema, mas.... - ele me cortou.
ㅤ ㅤ ㅤ
Rodrigo: Quando tem "mas" na história das quatro sei que é problema. O mas da Eduarda foi que queria casar e o teu qual é? - lavou as maos e sentou na mesa

Debora: Para de pegar no pé da menina, amor!

Rodrigo: Fala meu amorzinho lindo! - ri.

Yasmim: Puxa saco mesmo.

Rodrigo: Calada! - fez cara de cu.

Bruna: Enfim! - respirei e sorri. - Vocês dois. - minha mãe colocou a mão no coração, dei risada. - Vocês, vão ser avós e vocês titias! - disse e fiquei olhando todos.

Debora: Eu sabia! - ela gargalhou e bateu palma.

Yasmim: Como que é? - ela tossiu.

Rodrigo: É sério? - ele disse chorando. Todo mundo olhou pra ele. - Tomara que seja moleque, não aguento mais mulher. - respirei aliviada. Ele me abraçou. - Parabéns filha, vai ser uma ótima mãe.

Debora: Ai meu Deus, meu bebê vai ter um bebê. - rimos.

Eduarda: Quero ser madrinha!

Bruna: Já tem madrinha, mas você pode ser a segunda.

Debora: Já sabia, a Isa tava desconfiando também.

Rodrigo: Quero bater um papo com o Diego e com o Guilherme!

Bruna: Claro. - sorri firme. Almoçamos conversando, minha mãe fazendo planos pro bebê junto com minhas irmãs, e eu so ria junto com meu pai.

Thayna narrando.

Acordei a tarde com minha pequena puxando meu cabelo. Sorri e ela deu um sorriso gostoso banguelo. A porta abriu e era o Murilo.

Murilo: As mulheres da minha vida.

Thayna: Quer iludir de qualquer jeito né? - ele me deu um selinho.

Murilo: Jamais loirinha! - passou a mão no meu cabelo. Laura subiu em cima de mim e abaixou minha blusa, entendi que ela queria mamar. Tirei meu peito pra fora e a mesma abocanhou.

Thayna: Draga de mamãe.

Murilo: Coisa mais linda do pai! - ele deu um beijo na testa dela. - Vou tomar banho, jaé?

Thayna: Vai, que temos que comprar fralda pra Lalá.

Murilo: Demorou! - ele foi pro banho e eu fiquei dando mamar pra Laura. Minha mãe entrou no quarto.

Amanda: Thayna, tou saindo, olha a máquina pra mim, por favor.

Thayna: Ta bom mãe.

Amanda: Tchau riqueza da vovó.

Thayna: Olha a baba dona Amanda. - rimos. Ela me deu um beijo e saiu. A Laura soltou meu peito e deitou do meu lado. - Vamos tomar banho amor? - levantei com ela no colo. Entrei no banheiro. - Amor, da banho na Laura. - tirei a roupa dela e a fralda.

Murilo: Vem princesa do paizão. - deixei ele dando banho nela e fui pro quarto. Separei a roupa dela e fui separar a minha. Fiquei esperando eles e fui pegar ela. Dei vários beijos na minha pequena. Deitei ela na cama, sequei, coloquei a fralda, uma blusinha de manga curta, uma jardineira jeans de calça, dobrei a barra. Passei perfume nela mamãe e bebê, o melhor da vida inteira!!! Coloquei a melissa flox nela, um laço naquela cabeleira dela. Dei chupeta e deixei ela assistindo no tablet Macha e o Urso, fui pro banho.

Thayna: Murilo, preciso tomar banho. - tirei meu vestido e ele me puxou, de calcinha e sutian. - Palhaço! - dei um tapa nele.
Desviei meu cabelo pra na molhar. Ele me soltou, prendi meu cabelo num coque. Ele me deu um beijo e saiu. - Olha a Laura! - tirei minha calcinha e sutian e tomei meu banho. Logo sai. Me sequei, arrumei meu cabelo no banheiro mesmo e fui pro quarto. Coloquei minha peça íntima íntima e me vesti.
Passei meu creme Lily no corpo, passei o perfume Lily também, fiz uma make leve, e coloquei minha melissa flox também.

Murilo: Terminou? - disse com a Laura no colo.

Thayna: O chatice! - reclamei. Coloquei minha Life da vivara, peguei a bolsinha da Laura que sempre ficava pronta e saímos. Antes vi a máquina de lavar, desliguei pra deixar de molho no amaciante e sai. Prendi a Laura na cadeirinha e fomos.

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora