ep. 15

9K 463 3
                                    

O Victor tava do outro lado do corredor do camarote junto com meu pai, meu tio, meu avô e o Diego.

Victoria: Cade a Ágata?

Nataly: Ela não falou se ia vim ou não.

Thayna: O boy não deixou?

Nataly: Capaz! - ri.

Bruna: Ela é tão gata, inteligente pra se sujeitar a isso.

Nataly: Pois é, parece que ela ama mesmo esse boy misterioso dela. - peguei um copo long drink preto, coloquei ciroc e red bull, joguei gelo e dei um gole. Estava tocando funk, comecei a dançar conforme a música, minha mãe tava dançando com minha mãe. Minha tia chegou, a Marjorie.

Isabeli: Foi liberta?

Marjorie: Aquele lixo ta aqui?

Nataly: Serve aquele ali? - apontei.

Marjorie: Não quero saber dele por hoje!

Victoria: Só beber, linda. - deu um copo de catuaba pra ela.

Marjorie: Amo!!! - ela deu um golão. As amigas da minha mãe chegaram e elas foram.

Bruna: Lá vem o problema Thay. - ela tava bebendo água de cocô.

Thayna: A não! - o Murilo tava vindo na reta dela, ela revirou os olhos

Murilo: E ai Thayna ta me tirando, porra? - ele tava meio alterado já.

Thayna: Me deixa curtir, deixa eu vacilar, amor. - deu um gole na bebida dela. Ele pegou no braço dela.

Nataly: Conversa na boa Murilo.

Murilo: A roupa que a mina vem pro baile caralho.

Thayna: Vocês homens são engraçados ne? Gosta de olhar a mulher alheia quase pedala e quando é a tua fica bolado. - ela gargalhou e saiu andando. Meu celular vibrou e era a Ágata.

| whats on |

Ágata: Amiga?

Eu: Cade você meu amor???

Ágata: Não vou poder ir, o fdp pegou a chave do meu carro.

Eu: Uber amiga!! Vem que eu pago.

Ágata: Vou não, já até tirei minha roupa. Vem amanhã pra cá?

Eu: Vou meu amorzinhooo.

Ágata: Chama as meninas..

| whats of |

Fiquei conversando mais um pouco com ela. Vi a Maju e a Manu subirem.

Manuella: A danada sou eu! - ela chegou dançando e bebendo já.

Bruna: Tava onde nega?

Manuella: Dançando lá em baixo, bora? - o Victor tava me olhando.

Nataly: Bora! - completei meu copo. Pra descer pra pista tem que passar perto do Victor. Nao queria mais fui mesmo assim. Quando passei por ele, o mesmo me puxou. Me prendendo na parede, antes que eu pudesse falar, ele me beijo. Confesso que estava louca de saudades. A língua dele invadia cada parte da minha boca.

Victor: Para de ser fria.

Nataly: E você para ser orgulhoso. - sorri e voltamos o beijo. Só paramos quando nos faltou ar.

Victor: Te amo, tanto! - abracei ele.

Nataly: Eu também vida!

Manuella: Casalzinho ja fizeram as pazes agora preciso completar minha turnê.

Victor: Ramelona. Estava indo com ela?

Nataly: Sim! - sorri.

Victor: Pode ir, tou te vendo daqui.

Nataly: Relaxa gatinho! - dei um selinho nele e descemos. A quadra tava bem lotada, várias gentes de fora.

Maju: Manu, já volto.

Manuella: Não arruma problema não!

Maju: Eh, m deixa! - ela saiu. Começamos a dançar horrores, e beber todas. Até balinha eu tomei junto com as meninas.

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora