ep. 18

8.8K 439 2
                                    

Terminamos de comer, coloquei tudo na lava louça e subimos pra se trocar. As meninas tinham trago os biquinis. Fui pro banheiro me trocar, coloquei um de cropped e calcinha normal. Passei protetor e sai, depois cada foi. Ajudei a Thayna a trocar bebê. Tenho um sério amor por bebê. Depois de meia hora descemos. Coloquei as cervejas no culler, a Nataly ligou um pagode no celular dela e ficamos curtindo.

Victoria: Logo logo a Ágata aparece com bebê, se liga.

Nataly: É mesmo, ou vai ficar pra titia.

Ágata: Estou treinando so.

Nataly: Sei. - rimos. Fiquei brincando com a Laura na piscina, depois ela dormiu aí fomos curtir mesmo. Peguei uma cerveja pra mim e colocamos funk.

Nataly: Vamos pro carioca?

Victoria: Demorou!

Ágata: Ja quero, quem vai ta lá?

Nataly: Mc Kelvinho.

Victoria: A danada sou eu!!!! - disse cantando e rebolando.

Ágata: Vamo de camarote, lógico.

Thayna: Eu vou falar com o Vinicius que trabalha lá.

Nataly: Já fecha e ve o dia de pagar.

Thayna: Demorou nega.

Nataly narrando.

Depois que almoçamos na Ágata começamos a beber cerveja, depois vodka. Terminei de fazer meu copo, fui montar o velho e bom amigo nargas. Coloquei essência de morango, enquanto o carvão acendia fui beber um pouco.

Nataly: Que fim deu a Sara não vi mais.

Ágata: Ela foi viajar. O Gabriel ta ficando com sua cunhada ne?

Nataly: A irrustida tá. - ri e terminei de montar o narguile. Dei as primeiras puxadas. Peguei uma latinha quando meu copo acabou, ta um calor imenso, impossível ficar sem beber. - Tira uma foto, amiga. - dei meu celular pra Vic. Ela tirou e eu já mandei pro face, lógico!!!

Publicação Nataly: Social, narga e piscina. 🍻🌊

comentário Victor: Lindona!!! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

comentário Victor: Lindona!!! ❤

comentário Isabeli: Magrela de mãe 😍

comentário Gui Zao: Saco de osso 😂

Colocamos o narguile perto da piscina. Tirei meu short, prendi meu cabelo num coque e entrei também. A Agata colocou as bebidas ali perto e ficamos curtindo a piscina.

Ágata: Acho que vou fazer de dia a festa.

Victoria: Bom que aproveitamos mais.

Thayna: Pode ser amiga, e a noite só vuco vuco.

Nataly: Aí meu Deus Thayna, sua safadaaaaa! - gritei e ri.Quando deu 18:00 fomos embora, marcamos de nos ver amanhã pra ajudar ela nas coisas da festa dela. Passei em casa, tomei um banho lavando meu cabelo. Arrumei ele rapidinho me troquei e fui pro pagode. Fui pro bar do Zé, que onde meu amor sempre fica. Ele tava lá com uns moleques.

Nataly: Amor! - abracei ele e dei um beijo.

Victor: Oi minha gostosa.

Nataly: Ta aqui faz tempo? Vou pedir um céu azul tá?

Victor: Vai lá nega. - entrei no bar e pedi. Sai pra fora e fiquei com o Victor vendo o movimento. Logo minha tia Alana chegou, irmã da minha mãe, fora ela ainda tem meu tio Luan.

Alana: Oi amor da tia, cadê tua mãe?

Nataly: Tia, deve estar nos bancos.

Alana: Vou lá gostosa! - ri e ela saiu.

Bruna: Te achei!

Nataly: E essa aliança aí? - disse pegando na mão dela.

Victor: Já sabia de tudo.

Bruna: Ue, como assim?

Victor: Fui la com ele ne, burra.

Bruna: Obrigado por me contar.

Victor: Futura mamãe, para de ser curiosa e cuida do teu filho.

Bruna: Cuido mesmo. Ah! Você são os padrinhos.

Nataly: Sério? Aí meu Deus! - comecei conecei pular e abracei ela.

Bruna: Sério amiga!!!

Victor: Nossa, quanta honra, pelo pai eu aceito, porque a mãe.

Bruna: Vai te lascar, Victor. - ri.

Destino {M}  Onde histórias criam vida. Descubra agora