Victoria narrando.
Eu já estava bem alegre, ja estava no meu quarto copo de vodca com suco.
Nataly: Meu você tá muuuuito louca. - gargalhei
Victoria: Bebe também best! - abracei ela e a mesma pegou meu copo e dei um gole.
Nataly: Isso tá muito forte!!! - a Nat tossiu.
Thayna: Essa porra é louca!
Victoria: Vocês não sabem o melhor da vida. - comecei a sambar.
Nataly: Tio! - ela gritou. Não é por nada não, mas esse tio da Nat é um gato, gato!
Luan: E ai minha pequena. - abraçou ela.
Victoria: Também quero um abraço.
Luan: Não seja por isso! - ele sorriu e me abraçou. Luan, não era metido com crime ou tráfico, mas ela um maloqueiro nato e gato, isso é fato.
Victoria: Maravilhoso!
Thayna: Ta louca, liga não Luan.
Luan: To vendo. - ele me solto e me olhou.
Nataly: Estava por onde?
Luan: Acabei de chegar do interior, viajei com o Davi.
Thayna: Ai sim.
Luan: Loucura total, sítio, festa, álcool, novinhas... aí papai!!! - falou passando a língua nos lábios. Rimos.
ㅤ ㅤ ㅤ
Victoria: Queria! - olhei pra ele.Nataly: Victoria Souza, calma a amiguinha aí.
Victoria: Ih, se eu pudesse viajar também.
Thayna e Nataly: Aham, sei!!! - as duas riram.
Luan: Ih, chatona. Em você eu bato em Nat!
Nataly: Relaxa tio, sou a mais comportada.
Luan: Se converteu é? Não é o que meu aniversário revelou.
Victoria: Soltou na banca!!!
Nataly: Sabotaram meu copo, isso sim!!!
Luan: As pessoas bebadas fazem aquilo que não tem coragem de fazer sã.
Nataly: É mesmo tio? Pega ali uma cadeira que eu vou falar dos seus porres... - rimos e ele abraçou ela.
Luan: Não, obrigada. - sorri. - Vamos dançar essa música Vic. - ele me puxou. Tava tocando Turma do Pagode - Deixa em off. Sorri e fui. Começamos a dançar juntinhos a música e ele a cantar no meu ouvido, me arrepiando. - Aquele beijo deixa em off, aquele toque deixa em off.
Victoria: Ponto fraco em Luan! - gargalhei e dançamos em silêncio. So ele na provocação de sussurrar no meu ouvido
Luan: Acabou! - ele sorriu.
Victoria: Amém! - me abanei.
Luan: Até que tu dança bem.
Victoria: Ih, eu danço bem qualquer coisa. - mandei beijo.
Luan: Se garante demais né?
Victoria: Quem pode, pode. Não é mesmo Luan? - sorri.
Luan: É? Então posso fazer isso? - ele me puxou pela nuca invadindo minha boca com aquela língua macia com gostinho de halls de melancia. Me deixei levar pelo beijo. Paramos com as meninas gritando.
Thayna: Piranha.. - disse cantarolando
Nataly: Safada.. - completou cantarolando. Olhei pra elas e senti meu rosto queimar.
Luan: Precisa de vergonha não Vic. - ele mordeu o rosto dela. - Vou no giro. Aí Nataly, cuidado em! - zombou ela e a Nat deu um tapa nele.
Nataly: Nega safada!
Thayna: Não perde tempo né?
Victoria: Thayna, vai procurar o Murilo.
Thayna: Já dei uns pegas nele hoje, cansei. - ja era 21h00 e tava tocando funk. Me acabei de dançar e beber junto com as meninas, dei mais uns dois beijos e depois não quis ninguém. Pagode virou baile e tava fervendo demais!!! Pena que amanhã é segunda. Quando deu umas 00:00 resolvi ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Novela Juvenil"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...