Luísa: A não é uma pessoa bem pequena! Levanta que ta na hora. - puxou o lençol dele. - Você trabalha hoje Victor!!!!! - ele levantou num pulo e foi pro banheiro. - Viu? - ela riu. - Vem cá agora. - saiu me puxando pro quarto dela. - Vou viajar com o pai dos meninos, me ajuda nas lingeries. - ela despejou uma caixa de plástico cheia de lingeries na cama.
Nataly: Uau!!!
Luísa: Sou consumista mesmo. - ela riu.
Nataly: Percebi. Vão pra onde?
Luísa: Pra Jericoacoara.
Nataly: Muito top lá!!! Vocês vão gostar sogra.
Luísa: Espero, quero ficar na paz com meu love.
Nataly: Safada. - enquanto ajudava ela a escolher as tais lingeries, a gente conversou bastante. Pense numa sogra que so fala putaria e coisas do tipo. Ri demais com ela. Assim que terminamos, ela me deu algumas que ficaram pequenas nela, tudo nova. O Victor entrou.
Victor: Oloco, e esse arsenal?
Luísa: I N O V A Ç Ã O! - ela soletrou.
Victor: Essas minha mãe. - ele riu. - Vamos amor? - coloquei minhas coisas numa sacola.
Nataly: Vamos nego. - dei um beijo na minha sogra e descemos. O Victor me deixou em casa e foi pro trabalho. Entrei em casa e minha mãe tava com a Rosa fazendo o almoço.
Isabeli: Oi meu amor! - ela me deu um beijo.
Nataly: Oi mãe. Oi tia Rosa! - dei um beijo na duas e subi. Guardei minhas coisas e desci. Fiquei vendo TV até o horário do almoço. Meu tio Luan chegou e almoçou com a gente. Depois subi e meu tio atrás de mim.
Luan: Ja passa o número da Vic.
Nataly: E eu pensando que era ela que ia se apaixonar. - gargalhei zoando ele.
Luan: Ih garota, quero só o número dela, se manca. - me empurrou e saiu do quarto. Fechei a porta. Tomei um banho. Coloquei um short de pano molinho e um top. Passei um creme no corpo e perfume da Victória Secret e me joguei pra cama. Fiquei no snap, face. Falei um pouco com o Victor e depois dormir. Acordei com o Victor entrando no quarto.
Victor: Nat, maior calor e tu aí. Bora no Mac?
Nataly: Vou me trocar. - levantei rapidinho. Coloquei uma macacão de renda preto, prendi meu cabelo num coque. Passei mais um pouco de perfume, desodorante. Passei um rímel e fiz uma trança embutida frouxa no meu cabelo. Minha havaianas beach e desci com o Victor.
Guilherme: Vai onde?
Victor: Vamos no Mc, sogro.
Guilherme: É isso viado. Vai com Deus! - ele me deu um beijo na testa e saímos. Entramos no carro. Coloquei Marília Mendonça, amo!!!!
Victor: Mor tem uma coisa ai pra você no banco de trás.
Nataly: Quero ver. - dei um selinho e peguei no banco de trás. Era uma sacola da loja dele. Abri e era uma blusa da billabong feminina. - Aí amor, amei! - dei outro selinho dele.
Victor: Lembrei de você quando vi. Gostou?
Nataly: Amei amor. - coloquei na sacola novamente e me arrumei no banco. Fui cantando até o Mac. Fomos no Mac do parque da árvore mesmo, inaugurou esses dias. Ele estacionou o carro e emtramos. - Quero o novo lanche com a batata também.
Victor: Milk de morango?
Nataly: Isso mo! - demos um beijo. Tinha umas três pessoas na nossa frente. Ficamos conversando enquanto isso. Logo ele fez o pedido. Parou uma menina na fila, que era conhecida, quando ela virou, vi que é a puta da ex namorada do Victor, a Daniela. Ela me olhou, encarei ela, depois ela abraçou um menino lá. O Victor pegou nosso lanche e fomos sentar do lado de fora.
Victor: Que foi amor?
Nataly: Viu a puta da Daniela não?
Victor: Nem vi! - disse comendo uma batata.
Nataly: Pois a vaca tá ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...