Victor: Vocês tem um fogo! Então viado, estamos querendo partir umas meia noite, primeira vamo passa no baile.
Davi: Demorou, é isso!
Nataly: Agora to indo porque, tenho unha pra fazer. Fui!
Victor: Vou te levar la maluca. Vamos viado, aí a gente encosta pra comprar bebida e as mina fica no salão.
Davi: Demorou, vou pegar minha carteira. - saiu ele e a Manu do quarto.
Victor: Vai com esse short mesmo?
Nataly: Mor, passei do dia com ele.
Victor: É mas você ficou dentro de casa e na rua tava comigo! - sorri.
Nataly: Mas mor.
Victor: Troca, faz favor! - ela bufou e trocou, colocou um vestido com short por baixo. A Manu voltou com o Davi e descemos. Meu carro tava na rua ja. Entramos na frente e eles atrás. A mor ligou o som colocando Imaginasamba, ela e a Manu cantava todas. Chegamos no salão. - Juízo! - dei o dinheiro pra ela. Dei um beijo rápido e ela ssiu. O Davi veio pra frente, esperei elas entrarem e fui no Murilo, peguei ele e depois passei no meu cunhado. Passamos na biqueira, peguei maconha e fomos pro mercado.
ㅤ ㅤ ㅤNataly narrando.
Três anos atrás.Flash Black.
Quando eu tinha 14 anos, estava no primeiro ano do ensino médio mais ou menos, conheci o Rafael, na época ele tinha 16 anos. Me apaixonei rapidamente, ele já gostava de mim, eu sabia disso. Victoria que arrumou para que eu e ele ficássemos pela primeira vez, depois disso fomos ficando sempre, aquele namoro de "pré adolescente", regado de muito nenhenem, coisas fofas e ciúmes. Foi aí que eu descobri que tinha uma menina de 12 anos que era apaixonada por ele, e soube também que ele nunca deu nenhuma condição pra ela. Eu tinha muito ciúmes dela, ela fazia de tudo pra chamar atenção, e claro que eu não iria deixar barato isso, ainda mais sabendo que ela amava ele e essas coisas. Beijava ele na frente dela, andava de mãos dadas na frente dela. Eu cuidava do que me pertencia na época. Fiquei sabendo que ela ficou malzona por conta disso. O tempo foi passando e meu relacionamento acabando, ja não era a mesma coisa. {...} Foi quando eu conheci o Victor, e foi aí que soube que a tal menina da escola era a irmã dele, Maria Júlia. Pelo o que minha sogra dizia no começo, ela morria de ciúmes do Victor com qualquer menina, imagine comigo e com o nosso passado? Piorou foi tudo!! Já brigamos diversas vezes por causa disso, ela ja exitou até de contar para o Victor o que ocorreu. Mas nesses três anos eu amadureci muito, muito mesmo, passei dessa época.
Flash Black
Sai desses pensamentos quando a Juliana, manicure me chamou. Fiz a do pé primeiro, passei um rendinha básico, e na mão ousei. A Manu também estava fazendo as unhas. A Juliana arrasou mais uma vez, enquanto a Manu terminava a dela mandei mensagem pro mor.
| whats on |
Eu: mor?
Amor: Fala vidinha!
Eu: Já acabei aqui, onde você tá?
Amor: No mercado, espera aí que ja te pego.
Eu: Caramba Victor, mais de duas horas numa merda de mercado? 😡
Amor: Não tem so eu né Nataly, espera ai, que já ja chego!
| whats of |
So visualizei e sentei esperando ele e a Manu terminar.
Manu: Cade eles?
Nataly: Na puta que pariu, não é possível. Diz teu irmão que tá no mercado.
Manu: Que raio de mercado é esse? - ela terminou a unha.
Nataly: Eu vou embora, não sou obrigada a ficar esperando a boa vontade do Victor querer vim pra casa não! - paguei a Ju e sai junto com a Manu, eu ja estava estressada, ao ponto e matar qualquer pessoa que me irritasse hoje. Fiquei calada o caminho todo. Quando eu estva entrando na rua de casa demos de frente com o carro do Victor.
Victor: Não falei pra esperar lá? - era visível que eles tinham bebido, o Victor tava meio alegre ja. Aí que minha irritabilidade subiu ao extremo!
Nataly: Sou palhaça sua por um acaso? - os meninos ficaram olhando - Enquanto to te esperando você ja na zoeira Victor? Me economiza!
Victor: Você fica irritada com tudo, com tudo! - ele respirou fundo e saiu acelerando.
Manu: Amiga, calma! - respirei fundo.
Nataly: Deixa ele bem longe de mim, se não eu mato ele Manuella! - cheguei em casa e a Manu foi pra casa dela.
Guilherme: Cade tua mãe?
Nataly: Foi na minha vó. - sentei no sofá.
Guilherme: Qual vó? A minha mãe ou a mãe dela?
Nataly: Na mãe dela. - deitei no colo dele.
Guilherme: Vão sair que horas?
Nataly: Não sei. To tão irritada que nem quero ir mais.
Guilherme: Frescura! Qual o problema?
Nataly: O babaca do Victor me deixou plantada esperando ele, na Ju, enquanto ele tava bebendo por ai, com eu teu filho.
Guilherme: Vocês mulheres querem mandar em tudo, eu hein.
Nataly: E vocês não né? - revirei os olhos e ele começou a fazer carinho no meu cabelo. Postei a foto da minha unha no face.
Publicação Nataly: Com a melhor, sempre! 💅❤ Laura Bittencourt. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino {M}
Teen Fiction"Ninguém entendia o porque dela sempre voltar pra ele. Ninguém ouvia o que ela ouvia dele. Ninguém via o que ela via nele. Ninguém sentia o que ela sentia por ele. Ninguém sabia que, por mais doloroso que parecesse pra ela ficar, era inimaginavelmen...