Prólogo

5.8K 213 25
                                    

Eu havia avisado Taylor que estaria de volta à Los Angeles, e pedi para que ele não dissesse nada aos meninos, pois eu queria fazer uma surpresa.

- Eles devem te odiar, sabia? - Nina diz, tentando segurar um sorriso, e eu a encaro. - Por ter sumido todo esse tempo e tal... - Como sempre, ela estava sendo irônica.

- Seu senso de humor me fascina. - Digo e forço um sorriso.

Nina revira os olhos e eu solto uma risada.

- Passageiros do voo 139 com destino à Los Angeles, por favor se apresentarem no portão 3 para o embarque. - É anunciado pela voz feminina nos alto falantes do aeroporto. 

- Bom... Acho que essa é a nossa deixa. - Nina disse, se levantando da cadeira e logo eu fiz o mesmo, suspirando. - Pronta para se mudar oficialmente pra Los Angeles? - Pergunta fazendo uma dancinha, com um sorriso no rosto e eu sorrio também.

- Mas é claro. - Digo e ela comemora, me fazendo rir. Seguimos até o portão de embarque.

Depois de entregarmos nossos passaportes e tickets, seguimos para o avião.

Não seria nada fácil encarar os meninos depois de todo esse tempo... Principalmente Sammy e Nate.

Suspiro, olhando pela janela e pensando nos dois. Algumas memórias boas e divertidas passavam por minha mente nesse momento... Eu sentia falta deles...

- Ei... - Nina diz e eu a encaro, como se tivesse acabado de sair de um transe. - Relaxa... Eles ainda te amam. - Sorri e eu faço o mesmo.

- Espero que sim.

- Não seja burra. - Revira os olhos. - Se eles não te amarem eu mesma chuto o pau deles. - Diz e eu solto uma risada.

- Pelo menos vamos ter mais uma mulher na casa. - Digo, a encarando e a mesma sorri.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora