•106• Sammy

2.1K 106 2
                                    

Os meninos me avisaram que a Alaska havia acabado de chegar.

Meus pais estavam tentando me manter calmo, apesar de eu estar, realmente muito nervoso.

- Bom, eu acho que tá na hora. - Taylor diz, sorrindo e eu respiro fundo.

- Calma, meu filho... Vai dar tudo certo. - Lori acaricia meu braço, sorrindo de lado.

- O pior que pode acontecer é ela sair correndo. - Emily diz, dando os ombros e Annie a cutuca com o braço. - Ai!

- Emily... - Dave a repreende e ela suspira.

- Desculpa, pai. - Sorri de lado e me encara. - Desculpa, Sammy... - Solto uma risada abafada.

- Tudo bem, Emily. - Sorrio.

- Vamos estar lá na frente o tempo todo. - Benny diz, sorrindo e eu assinto.

- Acho que agora é a nossa deixa. - Annie diz, sorrindo e encara nossos pais. - Parabéns, Sammy... - Sorri, me encarando e eu faço o mesmo.

Benny coloca sua mão em meu ombro e sorri. Logo ele e minhas irmãs vão para o banco da frente e eu suspiro.

- Está pronto, filho? - Dave pergunta.

- Estou. - Sorrio.

Os padrinhos começam a entrar e logo em seguida eu entro com meus pais, parando ao pé do altar.

- Cadê a Nina? - Pergunto para Taylor, já que ela não estava ao seu lado.

- Você vai ver. - Murmura e sorri.

Sorrio também, um pouco confuso e percebo que Nate também não havia entrado com o restante dos padrinhos.

Ótimo...

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora