Chegamos no pier e eu avistei Taylor, junto dos Jack's, alguns metros adiante.
- Se não é a irmã mais linda do mundo! - Taylor diz, com um enorme sorriso no rosto, abrindo os braços, enquanto eu me aproximo.
- O que é que você já quer? - Semicerro os olhos, estranhando tanta fofura e ele revira os olhos, me fazendo sorrir.
- Nada. Eu só tô tentando ser um irmão legal, tá bom? - Diz, indignado e eu solto uma risada.
- Vem cá, Taytay. - Me aproximo do mesmo, passando meus braços por sua cintura e ele passa os seus por meus ombros. - Te amo. - Digo e sorrio.
- Te amo também. - Me aperta um pouco mais e logo me solta, sorrindo.
- Mas você tá muito gata. - Olho para Johnson, que sorria.
- Que saudade eu tava de você, J. - Abraço o mesmo, sorrindo.
- Tava com saudades também, Alaska. - Sinto o mesmo sorrir e logo separamos o abraço.
- Espero ganhar um abraço também... - G diz, com aquele sorriso desgraçado de perfeito no rosto.
- Claro que sim. - Digo, sorrindo e vou até o mesmo, o abraçando.
- O que acha de irmos tomar um sorvete? - Escuto a voz de Taylor e me separo de Gilinsky.
- Eu topo. Tô morrendo de fome... - Digo, fazendo eles darem risada.
- Também topo. - Lox diz, sorrindo.
- Eu acho que vou procurar o Nate... - Fenty diz, encarando meu irmão, com os olhos semicerrados.
- Tá bem... - Taylor diz, sorrindo sem mostrar os dentes e logo Fenty sai.
- Então... - Encaro Taylor. - Cadê o Sammy? - Sorrio de lado.
- Ah, ele deve estar por ai... - Taylor diz, um tanto... Nervoso?
- Aham... - Murmuro, semicerrando os olhos.
- Não se preocupa, já já ele aparece. - Nina diz, sorrindo.
- Tá bem. - Sorrio de lado, dando os ombros.
- Por que vocês três não vão indo comprar os sorvetes? - Pergunta e eu encaro os Jack's.
Apenas dou os ombros e vou até os dois, começando a caminhar até a barraquinha de sorvetes.
- Tá um dia lindo, né? - Johnson diz, sorrindo de lado e eu o encaro.
- Tá mesmo. - Sorrio também e vejo Gilinsky colocar a mão em seu rosto, balançando a cabeça.
Olho para trás e percebo que Nina estava discutindo com Taylor.
Franzo o cenho e assim que ele percebe que eu os observava, me lançou um sorriso nervoso, sendo acompanhado de Nina.
- Que porra aconteceu com aqueles dois? - Pergunto, encarando J e ele dá os ombros.
- Deve ser briga de casal. - Diz, dando um sorriso meio amarelo e eu semicerro os olhos.
Algo de errado não estava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fiksi Penggemar"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...