⚠️⚠️ESSE CAPÍTULO SOFREU ALTERAÇÕES COM A REVISÃO, PORTANTO, OS ACONTECIMENTOS NÃO CONTINUAM OS MESMOS⚠️⚠️
Molhei meus lábios, olhando para a morena, que estava em minha frente e logo em seguida sorri. Nina havia pedido para o DJ da festa colocar um funk brasileiro para tocar...
Olhei para Sammy e Stassie, ainda com um sorriso no rosto.
- Vamos acabar com isso logo... - Olho para Nina e logo nós duas começamos a dançar.
Fazíamos uma coreografia, enquanto Fenty e Lox tentavam acompanhar os passos e, às vezes, inventavam alguns novos.
Fiquei encarando Sammy por alguns segundos, enquanto dançava, e quando voltei meu olhar para as meninas vi que Fenty e Nate conversavam, próximos a nós. Ela parecia estar meio brava, mas ele não estava muito diferente da garota...
Desviei meu olhar para Nina, que apenas deu os ombros, sorrindo de lado.
Continuamos dançando, e a quase todo momento, eu olhava para Sammy.
Vi Nate olhar para nós com uma cara nada boa, e confesso que fiquei em dúvida se era por Fenty, ou pelo fato de que eu encarava seu amigo e sua "namorada".
Assim que a música acabou, eu pulei em cima de Nina, abraçando a mesma.
- EU ADORO QUANDO A GENTE DANÇA JUNTAS, CARALHO! - Gritei e comecei a rir.
- Eu também, Alaska. Eu também... - Nina diz, sorrindo e eu passo meu braço por seu pescoço.
- O que acha de irmos beber alguma coisa pra refrescar um pouco? - Perguntei encarando Lox. - Porque, depois dessa, eu preciso de uma bebida...
- Eu topo. - A mesma diz sorrindo.
- Eu também! - Nina sorri.
Fenty e Nate haviam se distanciado da pista e agora conversavam em um dos sofás.
Suspiro e vou até Lox, passando meu braço pelo ombro da mesma, nos guiando o bar. - Moço, me vê três whiskeys e 6 doses de tequila. - Digo, me apoiando no balcão e sorrindo para o barman.
- Pode deixar... - O mesmo sorri e eu me viro para as meninas, sorrindo de lado. Logo, sinto uma mão em minha cintura e Nate para ao meu lado, suspirando.
- Por favor, me vê qualquer coisa com álcool... - Diz para o barman, que segura uma risada.
- É pra já, amigo... - Sorri, acenando com a cabeça.
- Problemas no paraíso? - Seguro uma risada, me virando para o moreno e ele revira os olhos, respirando fundo. - Me diz... Qual foi aquela de estar todo nervoso em casa? - Franzo o cenho, segurando uma risada e ele tira a mão de minha cintura, se apoiando no balcão, me encarando com um olhar nada amigável. - Nunca te vi daquele jeito...
- Parecia até que tinha visto um fantasma... - Lox diz, soltando uma risada nasalada.
- Podem rir... - Nate diz, com os olhos semicerrados. - Riam da desgraça que é a minha vida... - Passa a mão pelo rosto e respirando fundo. Nesse momento, percebo que ele realmente não estava bem.
- Quer desabafar? - Coloco a mão em seu ombro e ele me encara, suspirando e sorrindo de lado.
- Aqui estão suas bebidas... - O barman diz, sorrindo, ao trazer nossos copos.
- Obrigada... - Murmuro e Nina e Lox agradecem também.
- Valeu, irmão... - Nate sorri de lado, pegando o maior copo que havia, com alguma bebida que eu não sabia identificar o que era.
- Percebi que você está precisando de algo mais forte... Só não exagera muito... - O cara sorri e Nate assente com a cabeça, sorrindo de lado e tomando um bom gole de seu drink.
Nina, que estava ao lado de Nate, passou por nós, parando ao lado de Lox, que estava ao meu lado direito.
- Fenty ficou brava por eu ter dito pro pai dela que somos só amigos... - Nate começa a dizer e solta uma risada nasalada. - E é claro que eu fiquei nervoso... - Nos encara. - Ela nunca me disse que o pai dela era a porra do Dwayne Johnson... - Diz essa última parte mais baixo, para que as pessoas ao redor não escutassem. - Eu sabia que já tinha visto ela em algum lugar... - Fecha os olhos, respirando fundo e eu pego minha dose de tequila, olhando para as meninas e tomando o líquido em seguida. - Ela só me disse que iria me apresentar ao pai dela hoje... - Abre os olhos, me encarando. - Mas o que ela esperava que eu fosse dizer depois de ela ter beijado o Hayes...? - Franze o cenho e eu pressiono os lábios, vendo Nina e Lox tomarem um gole do whiskey. - "Ah, claro, meu querido sogro, eu namoro a sua filha..." - Diz, em um tom super meigo, sorrindo. - "Não liga pra ela ter colocado um enorme par de chifres na minha cabeça algumas horas mais cedo com esse moleque dos olhos azuis... Nós continuamos namorando e estamos melhor que nunca!" - Diz essa parte em tom de deboche, soltando um suspiro enorme e tomando mais um gole de seu drink. Suspiro também, procurando o que dizer a ele.
- Mas pera ai... - Nina franze o cenho. - Vocês conversaram mais cedo, não? - Pergunta, tomando sua tequila. - Achei que estivessem resolvidos... - Faz uma pequena careta.
- Sim, nós conversamos e nos resolvemos... - Nate a encara. - Mas eu devo agir como se nada tivesse acontecido, depois que ela beijou o Hayes na minha frente? - Franze o cenho. - Por causa de uma coisa que ele pensou ter visto? - Enfatiza o "pensou" e eu engulo em seco. - E ela nem havia comentado mais nada sobre o pai dela... E eu, como estava mais do que estressado, esqueci completamente...
- Então ela não tem razão pra ficar brava... - Lox franze o cenho e Nate a encara, surpreso. - O que? Achou que não iriam me contar? - Sorri e Nate me encara, com as sobrancelhas arqueadas.
- É uma boa fofoca! - Digo, tentando me defender e ele fecha os olhos, suspirando mais uma vez e apoiando os braços no balcão.
- Mas pra deixar claro, foi eu quem começou o assunto... - Nina sorri de lado, bebendo de seu copo.
- Eu mereço a minha vida... - Nate balança a cabeça negativamente.
- Calma... - Acaricio suas costas. - Vocês vão ficar bem... - Sorrio de lado e ele me encara, sério. - Eu espero...? - Dou um sorriso amarelo e ele força um sorriso. - Tenta não pensar nisso hoje, Nate... Olha a puta festa em que estamos... - Sorrio e ele me encara. - Vai ficar ai se lamentando logo agora? - Franzo o cenho. - Deixa pra fazer isso quando chegar em casa... - Dou dois tapinhas em suas costas e ele sorri, respirando fundo.
- Você tem razão... - Se endireita em pé, sorridente. - Estamos aqui para nos divertir, não é? - Concordo com a cabeça e ele encosta as costas no balcão, olhando ao redor, com seu copo na mão, sorrindo. O encaro por alguns segundos, sorrindo em seguida. Ele continuava lindo...
- Alguém não está muito feliz com as próprias decisões... - Lox murmura e vira a última dose de tequila. Franzo o cenho e a vejo apontar com a cabeça para Sammy.
- Alguém sabe que é um idiota... Mas não admite pra si mesmo. - Olho para Sammy e reviro os olhos.
- Ué... - Nate franze o cenho, alternando seu olhar entre Sammy e eu. - Vocês não estavam bem...? - Pergunta, confuso.
- E você acha mesmo que só porque eles se desculparam a Alaska vai sair abraçando ele toda hora? - Nina pergunta e solta uma risada. - Depois de ele estar saindo com a Stassie... - Me encara e eu reviro os olhos.
- Não começa, Gilbert... - Ouço a risada da mesma.
- Não tá mais aqui quem falou... Jovem. - Toma um gole de seu whiskey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfic"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...