⚠️⚠️ESSE CAPÍTULO SOFREU ALTERAÇÕES COM A REVISÃO, PORTANTO, OS ACONTECIMENTOS NÃO CONTINUAM OS MESMOS⚠️⚠️
- Por que você acha que aconteceu alguma coisa? - Pergunto, com o cenho ainda franzido e Nina semicerra os olhos, caminhando até mim.
- Eu te conheço, senhorita Alaska... - Reviro os olhos, sorrindo de lado.
- Pelo jeito, não conhece... - Dessa vez, ela franze o cenho. - Nós só conversamos, Nina... Por Deus... Por que você tem essa mente poluída? - Balanço a cabeça negativamente e ela revira os olhos.
- Ah... - Suspira. - Só porque eu queria assistir um barraco... - Balança a cabeça, fazendo um beicinho e eu solto uma risada.
- Você não presta... - Digo e ela sorri.
- Obrigada... Aprendi com você. - Mostro o dedo do meio para minha amiga, dando um sorriso cínico e ela solta uma risada. - Sabe... Eu conversei com a Fenty... - Sorri de lado. - Parece que ela realmente gosta muito do Nate. - Sorrio de lado. - E ele também parece gostar dela... Os dois estão felizes juntos. - Sorri.
- Eu sei que o Nate e a Fenty estão felizes... E eu respeito os dois. Ele parece feliz... - Dou os ombros.
- Uhum... - Murmura, com um sorrisinho nos lábios. - Mas e o Sammy? Não que eu me importe, é claro... - Solto uma risada nasalada. Encaro minha amiga e respiro fundo.
- Sinceramente... Eu não sei... - Dou um meio sorriso e ela faz o mesmo.
- A vida é uma merda... - Suspira, olhando para o nada e eu sorrio.
- Te amo, Gilbert. - Digo e ela franze o cenho, me encarando.
Para de melação, jovem... - Diz, soltando uma risada nasalada. - Ou você prefere que eu te chame de Caniff agora? - Arqueia as sobrancelhas e eu solto uma risada.
- Vamos logo, Dobrev. - Digo e a mesma sorri de lado.
- Também te amo. - Diz e deposita um beijo em minha testa.
- Eu sei... - Sorrio. - Gilbert. - Digo e saio correndo para as escadas, descendo as mesmas, rindo.
- Para com isso, jovem! - Ouço Nina gritar e me jogo no sofá, sorrindo.
- Olimpíadas aqui na casa agora, é? - Matthew pergunta, sentado ao meu lado e eu apenas sorrio, dando os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfic"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...