•61• Sammy

2.8K 117 38
                                    

- Se você continuar pensando muito, sua cabeça vai explodir. - Gilinsky diz, sorrindo e eu reviro os olhos.

- Não fala assim, G... Ele tá nervoso. - Nate diz, vindo até mim e apertando minhas bochechas.

- Para com essa porra. - Digo, tirando suas mãos de meu rosto e ele solta uma risada.

- Relaxa, bro... Vai dar tudo certo. - Passa seu braço por meu ombro e eu respiro fundo.

- De verdade, eu nem sei porque ele tá tão nervoso... - Johnson diz, comendo um pouco de sua pipoca e eu o encaro. - Que foi?

- Cara, como você pode comer em uma hora dessas? - Nash pergunta e Johnson sorri.

- Quero estar preparado pro show. - Diz, dando os ombros.

- Eu estou cercado de idiotas... - Cameron murmura, arrancando algumas risadas de nós.

- Não se preocupa, Wilk. Vai dar tudo certo. - Shawn diz, sorridente e eu dou um sorriso de lado.

- E, se não der certo, você pode se jogar no mar. - Taylor diz, sorrindo, me fazendo revirar os olhos.

- Mas você é mesmo uma naja, hein, Taylor. - Hayes diz e o mesmo sorri.

- Insensível também. - Matthew diz e dá um tapa na cabeça de Taylor.

- Ei! - Taylor franze o cenho e eu suspiro.

- Gente, pelo amor de Deus... O Sammy tá quase tendo um filho ali, não vamos brigar pra piorar a situação e deixar ele ainda mais nervoso. - Aaron diz e eu o encaro com um sorriso cínico.

- Obrigado, Carpenter. - Ironizo.

- De nada. - Responde, sorrindo e eu reviro os olhos.

- Ele tava sendo irônico, idiota. - Nate diz, sorrindo e alguns dos meninos riem.

- Ah... Desculpa, Sammy. - Aaron diz, soltando uma risada.

- Tudo bem... Tudo bem... - Respiro fundo. - Elas estão vindo? - Pergunto, encarando Nate.

O mesmo tira o celular do bolso e dá um sorriso amarelo para mim.

- Na verdade, elas já chegaram. - Arregalo os olhos.

- É O QUE, MALOLEY? - Grito e ele dá um sorriso nervoso.

- Desculpa, bro... Eu tava tentando te acalmar e nem percebi que a Fenty tinha mandado mensagem. - Diz e eu respiro fundo, tentando acalmar minha respiração, que já estava ofegante.

- Ei... - Encaro Taylor, que estava ao meu lado. - Vai dar tudo certo, bro. - Diz e arruma a minha gravata. - Não se preocupa. - Sorri e dá dois tapinhas no meu ombro.

- Ok... - Murmuro e sorrio de volta, tentando parecer o menos nervoso possível.

- Olha, sem querer atrapalhar, mas não é melhor a gente já ficar nas posições? - G pergunta e nós o encaramos.

- É... - Concordo com a cabeça. - Você tem razão. - Sorrio e me viro para Nate.

- Vamos lá, bro. - O mesmo sorri e passa seu braço por meus ombros.

- Vamos todos pros nossos devidos lugares, meus amigos! - Cameron diz e os meninos se espalham pelo pier.

Estávamos no final do mesmo e havíamos preparado algumas coisas pelo caminho.

Já estava no pôr do sol e a vista estava maravilhosa... Só estava faltando uma coisa...

Uma pessoa pra tudo ficar completo.

•••

e ai meus amores rsrs
o que acham que vai acontecer ai hein? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
acho que já sabem, mas enfim
deixa eu perguntar, qual a música preferida do Shawn de vcs?
eu acho que a minha é A Little Too Much
mas eu amo Stitches, Treat You Better
ai porra eu amo todas ahsuhauaah não consigo escolher só uma
🌈❤️

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora