•95• Alaska

2.1K 103 4
                                    

3 dias depois

- ELES VOLTARAM! - Nina grita, abrindo a porta, assim que Bobby estacionada na porta de casa. - MEU DEUS, EU ESTAVA COM TANTA SAUDADE! - Vem correndo até o carro e nós soltamos uma risada.

- Obrigada pela carona, Bobby. - Digo, sorrindo e entrego o dinheiro da corrida para o mesmo. - Pode ficar com o troco.

- Obrigado, garota... - O mesmo sorri. - Querem ajuda com as malas? - Arqueia uma sobrancelha.

- Não precisa. Obrigado, Bobby. - Sammy diz, sorrindo.

- Por nada. - Bobby sorri.

- Sai logo desse carro antes que eu te arranque dai... - Nina diz, próxima a janela e eu solto uma risada, abrindo a porta e saindo.

- MEU DEUS ,ALASKA YOUNG! - Nina me aperta em um abraçado e eu a abraço de volta.

- Nina, eu preciso respirar... - Digo, com um pouco de dificuldade.

- Tá... Desculpa... - A mesma se afasta um pouco, me encarando e segura meu rosto com as duas mãos. - Eu tô só... Feliz por você ter voltado. - Vejo seus olhos marejados e sorrio.

- Você tá chorando, Gilbert? - Semicerro os olhos e ela enxuga as lágrimas.

- Claro que não, puff... - Sorri e eu também. - Ah, Bobby, tenho que te entregar o convite do casamento... Tay...

- Tá aqui. - Taylor sorri, entregando o convite para a mesma.

- Obrigada... - Sorri e dá um selinho em meu irmão. - Aqui, Bobby. - Entrega para o mesmo.

- Espero te ver lá. - Digo, encarando Bobby da janela.

- Não poderia perder por nada, garota. - Sorri e eu faço o mesmo.

- Sammy! - Nina diz e abraça o mesmo. - Sentimos sua falta... Nate ainda mais. - Sorri e Sammy retribui o sorriso.

- Fico feliz que tenham voltado... - Taylor diz e me abraça.

- Eu também. - Digo, sorrindo, o apertando um pouco.

- Bom, vamos entrar, porque vocês devem estar cansados... - Diz e eu o encaro.

- Você não faz ideia... - Sorrio.

- Mas primeiro, nós vamos ir ver seu vestido, se não, não vai dar tempo de ficar pronto. - Nina diz e eu suspiro. - Vem, eles levam as malas pra dentro... Lox vai junto com a gente. Amamos vocês, meninos. - Diz, me puxando para a garagem e manda um beijo para os mesmos.

- Até depois! - Digo, sorrindo.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora