•14• Alaska

3.5K 186 16
                                    

⚠️⚠️ESSE CAPÍTULO SOFREU ALTERAÇÕES COM A REVISÃO, PORTANTO, OS ACONTECIMENTOS NÃO CONTINUAM OS MESMOS⚠️⚠️ 

Depois de comermos, fizemos os meninos lavarem as louças (não somos bobas né rs) e todos se sentaram nos sofás. Ficamos ali conversando por algum tempo.

Hayes estava longe de Nate, que estava sentado no mesmo sofá que Fenty. Entre eles, estavam Nina e Taylor.

Após um tempo, ouvimos a porta da frente ser aberta e logo Stassie passa pela mesma, seguindo até a sala. Eu estava sentada no sofá, entre Aaron e Cameron. Sammy estava ao lado de Aaron.

- Mas ainda não tiraram essas malas daqui? - Pergunta, se referindo as de Nina, que ainda não havíamos subido.

- Se está incomodada, pode levar lá pra cima pra mim, por favor... - Nina dá um sorriso cínico e a loira revira os olhos. Debochada sim, sem educação, nunca. 

Sammy... - Stassie o chama e mesmo a encara. - Podemos conversar? 

- Claro. - O mesmo diz e sorri de lado.

- Em algum lugar privado, se possível... - A loira força um sorriso e Sammy lança um olhar para mim. Apenas dou um sorrisinho de lado, desviando nossos olhares. 

Sammy se levanta e logo o mesmo sobe as escadas, acompanhado de Stassie.

- O que será que ela já quer...? - Fenty revira os olhos e eu franzo o cenho.

- Ah... - Aaron murmura, se inclinando em minha direção. - Acho que ninguém ainda te contou... Mas a Fenty também não gosta muito da Stassie... - Sorri de lado e eu arqueio as sobrancelhas, olhando para a morena.

- Não precisa cochichar, Aaron. Não é um segredo pra ninguém... - Diz, olhando em direção as escadas e revirando os olhos novamente. Solto uma risada nasalada.

- Parece que nós duas não somos tão diferentes assim... - Sorrio de lado e ela me encara, retribuindo o sorriso. 

- Pelo menos já podem falar mal delas juntas. - Taylor sorri, nos encarando e tanto eu, como Fenty, franzimos o cenho, desviando nossos olhares de meu irmão. - Que foi...? - Pergunta, confuso. 

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora