- Então... - Digo, assim que entramos em meu quarto, e Sammy se vira para mim. - Você e a Stassie, huh? - Olhei para um ponto aleatório e balancei a cabeça, sorrindo de lado. - Inacreditável... - Murmuro e ouço a risada do moreno.
- Isso é inacreditável? - O encaro. - Quer saber o que é realmente inacreditável? O fato de você ter sumido por 8 meses... Isso é inacreditável. O fato de você não ter me mandado nenhuma mensagem, foi inacreditável. O fato de que você nem se importou comigo... - Solto uma risada e ele para de falar.
- Eu não me importei com você? - Pergunto, franzindo o cenho. - Você se lembra do que aconteceu naquela noite, não é? - Solta uma risada abafada.
- Claro que lembro. Foi quando você não quis me contar o que tinha acontecido... Porra, Alaska, você não quis me contar que a sua mãe tinha morrido. - Diz e eu sinto um aperto em meu peito. - Eu pensei que você confiasse em mim. Mas pelo jeito, eu estava errado. - Sorri e balança a cabeça.
- Eu confio em você, Sammy. - Digo, em um tom calmo.
- Confia mesmo? Então por que não me contou que ela havia morrido? Huh? Por que esconder isso de mim? Por que sumir por 8 meses, Alaska?! - Grita, enquanto me encara e eu suspiro.
- Sabe por que eu não quis te contar? Porque nós havíamos tido uma noite maravilhosa. E nós estávamos felizes. Eu não queria ter que acabar com a sua noite por causa daquilo. Mas sabe de uma coisa, Sammy? O que realmente me fez sumir por todo esse tempo, foi que, naquela noite você foi embora... - Digo e sinto um nó se formar em minha garganta.
- É... Eu fui embora, porque, se você não se lembra, você mesma me pediu pra fazer isso!
- E você não devia ter me escutado! - Sinto meus olhos marejarem. - Você não devia ter saído por aquela maldita porta, Sammy! Você viu como eu estava, e sim, eu fiz errado em não te contar, mas eu estava totalmente sem rumo e não sabia o que fazer! - As lágrimas já escorriam por meu rosto. - Uma vez você me prometeu que você não ia me deixar... E que isso era pra sempre. Olha só onde estamos agora... - Vejo o mesmo suspirar. - Você me deixou, mesmo eu estando em prantos... E me substituiu pela Stassie... - Solto uma risada irônica.
- Eu não coloquei ela no seu lugar, Alaska...
- Não? - Pergunto, em um tom irônico.
- Não, porra! - Sammy grita e eu pressiono os lábios, limpando as lágrimas. - Depois que eu sai de casa, queria ir pra qualquer lugar, e eu realmente havia parado em um bar... Mas um tempo depois, os meninos começaram a me ligar e mandar mensagens falando o que havia acontecido... Eu fui o mais rápido que pude pro aeroporto. Mas quando eu cheguei lá, você já tinha embarcado... Então depois disso, eu fui pra aquele cassino, e sim, eu fiquei com a Stassie. E sim, eu posso até estar com ela, mas eu não parei de pensar em você um dia desde que você foi embora. Desde aquela noite, eu não consigo mais dormir, Alaska! Eu penso em você o tempo todo! Eu penso em você quando eu me deito na porra da cama. Eu penso em você quando eu me viro para o lado, e não é você quem eu encontro ali... Nos poucos minutos em que eu consigo cochilar, eu sonho com você... Caralho! - Tentava controlar o choro, mas as lágrimas insistiam em escorrer por meu rosto. - Nós dois erramos naquela noite. - Diz e passa por mim, indo até a porta. - Mas eu não deixei de te amar, mesmo depois de todo esse tempo... E isso nunca vai acontecer. - Ouço sua voz e sinto mais lágrimas tomarem conta de meu rosto.
Logo em seguida a porta se fecha e eu me viro para a mesma.
- Porra! - Grito e me jogo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...