•108• Sammy

2.1K 114 18
                                    

- Agora, chegou a hora dos votos... Gostaria de começar, Samuel? - O padre pergunta e eu assinto.

Respiro fundo, encarando Alaska.

Seguro uma de suas mãos e suspiro.

Nate segurava o microfone, para que eu pudesse falar.

- Eu não sei nem por onde começar... - Confesso e solto uma risada abafada, fazendo Alaska sorrir. - Eu tentei escrever esses votos várias e várias vezes... Mas eu nunca conseguia achar as palavras certas pra descrever como você faz eu me sentir... Nunca consegui achar palavras para te descrever. Porque, realmente, não tem nenhuma palavra ou adjetivo pra te definir, Alaska Young... - Vejo os olhos da mesma se encherem de lágrimas. - Maravilhosa... É uma palavra que não chega aos pés da mulher que você é. Linda, não descreve nem metade da sua beleza... - Vejo as primeiras lágrimas escorrerem por seu rosto. - A partir de agora, não importa onde eu esteja... Contanto que eu esteja ao seu lado. O meu sonho de construir uma família, é com você... A minha felicidade, é ao seu lado. E... - As lágrimas tomam conta de meu rosto também. - Eu quero envelhecer ao seu lado... Quero um dia poder te levar ao pier, à praia, ao letreiro de Hollywood e relembrar de tudo que já vivemos juntos... Todos aqueles momentos que foram especiais para nós. Quero poder contar ao nosso filho, ou filha, sobre a nossa história de amor e poder o ver crescer... - Tomo fôlego. - Você é o amor da minha vida... You're my little bird... - Sorrio e ela sorri também. - Há um tempo, eu te fiz uma promessa de que isso seria pra sempre, e eu nunca vou quebrar essa promessa... - Sorrio e vejo pelo canto do olho Fenty vir até nós, com as alianças. Pego a de Alaska e encaro a mesma. - Daqui a 5 anos eu consigo ver perfeitamente onde eu estarei... Ao seu lado, com o nosso filho. - Sorrio e coloco a aliança em seu dedo, depositando um beijo em sua mão. - Eu prometo... Te fazer feliz, até o fim de nossas vidas... E nem a morte vai ser capaz de nos separar. Porque o nosso amor é mais forte que tudo. Eu te amo, Alaska Caniff Young... E eu prometo ficar ao seu lado e te apoiar em tudo. - Sorrio e ela solta uma risada abafada.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora