•77• Alaska

2.3K 130 29
                                    

Entramos na casa, vendo que Hayes e Fenty já não estavam mais na sala.

- Eles estão lá em cima... - Lox diz, e só então eu percebi que ela estava ali.

- Bonito, hein, Mahogany Lox? - Semicerro os olhos, encarando a mesma e Aaron, que estava ao seu lado. - Bonito... - Pressiono os lábios e me aproximo dos dois. - Por que nenhum dos dois me contou? - Cruzei os braços e Aaron soltou uma risada.

- Nós não contamos pra ninguém, Alaska... - Aaron diz, sorrindo de lado.

- Queríamos ter certeza de que era isso mesmo e que iríamos ficar juntos. - Lox o abraça de lado, sorrindo e eu sorrio também.

- E vocês tem essa certeza agora? - Pergunto, encarando os dois.

- Com certeza. - Aaron sorri, encarando Lox. - Eu pedi a Lox em namoro ontem a noite. - Me encara e eu solto um gritinho, sorrindo em seguida.

- EU JÁ SHIPPO MUITO VOCÊS DOIS AAAAAA!!! - Abraço os dois e escuto as risadas dos mesmos. - Felicidade pra vocês, que tudo dê certo! - Me afasto sorrindo, os encarado.

- Obrigada, meu amor. - Lox diz, sorrindo.

- Obrigado, Alaska. - Aaron sorri.

- Bom... O que fazemos agora? - Nina diz, atraindo a atenção de todos e eu percebo que Nate estava sentado ao lado de Sammy no sofá.

Encaro Taylor, como se estivesse pedindo pra ele fazer alguma coisa.

- Que tal a gente sair? - O mesmo se pronuncia. - Só nós... - Entendo o que quer dizer e sorrio, concordando com a cabeça.

- Acho que seria bom. - Encaro Nate, sorrindo e o mesmo sorri de lado.

- Até porque eu acho que você já tá precisando de um corte de cabelo, bro. - Sammy diz, bagunçando o cabelo de Nate, que revira os olhos.

- Não se preocupa... Não vamos deixar você ficar igual a música do The Vamps. - Matthew diz, sorrindo.

- E você não vai sair por ai, deixar esse cabelo crescer... - Nash diz.

- E por favor, não vai beijar todas as amigas dela. - Cameron diz, encarando Nate.

- E muito menos fazer um stories e fingir que foi você que terminou. - Aaron diz, sorrindo de lado.

- E não fica bebendo demais, saindo por ai e perguntando se ela tá na cidade... - Shawn diz e Nate sorri, balançando a cabeça.

- Não liga pra essa porra. - Sammy diz e os dois se encaram, sorrindo.

- Tudo bem... - Vou até os dois e pego nas mãos dos mesmos, fazendo com que eles se levantassem. - Agora vão logo. - Sorrio e eles também.

- Vamos lá, cambada! - Taylor diz e logo todos os meninos saem de casa. - Vou até mandar mensagem pros Jack's... - Escuto Taylor dizer e sorrio.

Encaro Lox e Nina e solto um suspiro.

- Ela fodeu com tudo... - Digo, me referindo a Fenty.

- Não é culpa dela. - Lox diz.

- Nem do Nate. - Nina diz e eu sorrio de lado.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora