•16• Alaska

3.5K 174 27
                                    

⚠️⚠️ESSE CAPÍTULO SOFREU ALTERAÇÕES COM A REVISÃO, PORTANTO, OS ACONTECIMENTOS NÃO CONTINUAM OS MESMOS⚠️⚠️ 

Bati a porta de Sammy e me virei, indo até meu quarto, vendo Nina e Fenty com um sorriso no rosto.

Havíamos chamado Fenty para subir com a gente, já que o clima com Nate ainda não estava totalmente 100%. E também, Taylor disse que vai ser bom se fizermos amizade. Ela não me parece ser uma pessoa ruim... Só é meio ciumenta, mas, não posso a culpar. 

- Eu prevejo... - Nina começa a dizer, enquanto eu vou até a cama, pegando algumas coisas minhas para levar ao banheiro.

- Prevê o que? - Sorrio de lado e a encaro. Fenty olha para Nina, com um sorriso de lado.

- Prevejo que em menos de uma semana você ainda bate naquela loira. - Fenty diz, sorrindo. - E eu vou totalmente apoiar. - Solta uma risada nasalada e eu faço o mesmo. Enquanto os meninos limpavam a cozinha, aproveitamos para conversar um pouco na sala.

- Não falei mais do que a verdade. - Me dirijo até o banheiro. - Não tenho espaço nem pra por um sabonete aqui nesse banheiro... - Digo, deixando algumas coisas em cima da pia, voltando para o quarto. - Porque a senhora Wilk fez o favor de colocar todos os seus produtos de beleza aqui. - Reviro os olhos.

- Você acabou de dizer, senhora Wilk? - Nina franze o cenho e logo em seguida faz uma careta.

- Foi demais? - Pergunto, franzindo o cenho também. 

- Foi mais que demais. - Diz e solta uma risada. - Bom, de qualquer jeito, acho que você deveria tomar logo um banho... Você merece. - Sorri de lado e eu faço o mesmo. Volto para o banheiro, desligando a banheira. - E por falar nisso, já que você vai ocupar a banheira, acho que vou pro chuveiro... Porque também estou precisando de um banho... - Escuto minha amiga dizer. - Vem também... - A escuto dizer e tiro a toalha, entrando na banheira e afundando meu corpo na água. - Vamos aproveitar pra falar mal do casal do lado... - Solta uma risada e eu sorrio de lado. 

- Não quero incomodar vocês... Acho que vou descer de novo... - Ouço Fenty dizer. 

- Você se incomoda, Alaska? - Nina pergunta. 

- Claro que não. - Digo, sorrindo, mesmo que elas não pudessem ver. - Não se preocupa, Fenty... Não temos problema em ficar peladas na frente de outras pessoas... Especialmente por você também ser mulher... - Digo e alguns segundos depois, as duas entram no banheiro. Encaro a morena, sorrindo. Ela também sorri, indo até o vaso e se sentando no mesmo.

- Eu acho que ainda te devo um pedido de desculpas mais descente... - Começa a dizer, enquanto Nina entra no chuveiro. Apenas franzo o cenho, vendo a morena suspirar. - Eu não deveria ter te tratado daquele jeito... Desde de que você chegou... - Molha os lábios. - Nada que eu disser vai mudar isso, mas eu realmente sinto muito... - Sorri de lado e eu seguro uma risada. 

- Você não precisa ser simpática só porque tá arrependida. - Ela franze o cenho. - Esse é o seu jeito... - Dou os ombros. - Não me importo, até gosto dele... - Sorrio. - Apenas tenha conhecimento da palavra limite... - Pisco para a garota, que segura uma risada. 

- Você é demais... - A morena sorri. - Espero que o idiota ai do lado perceba isso também... - Diz, apontando com a cabeça para a porta que dava acesso ao quarto de Sammy. Molho os lábios e suspiro. - Eu não te trocaria por ela, nem em um milhão de anos. - Semicerro os olhos.

- Você está flertando comigo? - Pergunto e Fenty sorri.

- Talvez... - Diz, dando os ombros e eu a encaro por um tempo, soltando uma risada em seguida. 

- Se rolar beijo, eu vomito. - Nina se pronuncia, nos fazendo rir. - Amanhã... Sou eu quem vai estar nessa banheira. - Diz e eu sorrio. - Já parou pra pensar... - Solta uma risada, colocando a cabeça para fora do box, nos encarando.

- O que? - Pergunto, franzindo o cenho e ela tenta se controlar.

- Que os dois já... - Começa a rir de novo e eu reviro os olhos. - Os dois provavelmente já transaram nessa banheira. - Diz, sorrindo e eu a encaro.

- Jesus, Nina, que nojo! - Faço uma careta. - Me sinto suja por estar aqui. - Olho para a banheira, ainda fazendo uma careta e escuto a risada de Nina, acompanhada com a de Fenty. - Mas foda-se... - Digo, apoiando minha cabeça de volta na banheira. - Isso não vai me impedir de relaxar... - Fecho os olhos. - Não agora... - Prevejo que Nina vai falar alguma coisa e levanto a mão para a mesma. - Cala a boca. - Escuto sua risada.

- Ainda me pergunto como você consegue fazer isso. - Diz e eu sorrio.

- Te conheço bem, Gilbert. 

- E você nunca vai superar o fim de The Vampire Diaries, não é mesmo? - Pergunta e eu dou os ombros.

- Depois de você ter sido cuzona de abandonar a série por uma temporada...? Não. Nunca vou superar nada disso. - Digo e solto uma risada abafada.

- Tá bem, jovem. - Escuto sua risada e reviro os olhos.

- Ela é meio rancorosa, né? - Escuto Fenty perguntar e sorrio. 

- Você ainda não viu nada... - Nina respira fundo e eu solto uma risada. 

Ficamos ali por um tempo, conversando e eu percebi que Fenty e eu tínhamos bastante coisa em comum. Nina logo saiu do banho e foi se trocar, deixando nós duas no banheiro. Com o passar dos minutos, ela foi se sentindo mais á vontade para conversar e voltou a falar normalmente, sem tanta formalidade. 

Preciso admitir, eu estou gostando dessa garota.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora